POSITIVO Nome da Garota:Diabinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, caros confrades. Aproveitando o tópico do colega, vou relatar um TD da terça 09/06/2020 sobre uma "encubada" dos grupos de whatsapp.
Depois de garimpar em tinder, facebook, sites etc. e não ter conseguido marcar nada, já quase desistindo eu encontrei uma mina que atende pelo apelido de "diabinha". Depois de uma breve negociação marcamos no local que eu já estava em são brás.
Vamos ao relato. Recebi a moça, negra, cabelos alisados, baixinha e bastante tímida. Após uma breve conversa, pedi que tirasse a roupa para conferir ela pessoalmente. Nas fotos que ela disponibiliza dá pra ver nitidamente os pêlos clareados e a marca de bíquina bem forte, o ponto bom aqui e que as fotos da gata são desfavoráveis, pois nelas ela parece ser nem gorda, mas na real ela tem um corpo mais pra cavala: coxão, bundão, peitão, lábios grossos etc, e as marcas de biquíni e pêlos são bem aparentes também, tudo 100% real com retoque constante. Quebrei o gelo e experimentei o beijo dela, bem normal pro meu gosto. Tomamos banho, sentamos na cama e começamos o fight.
Tomei toda a iniciativa no início, beijei ela de novo e acariciei aquele corpo gostoso que só de olhar já te deixa de pau duro. Sentei ela em mim e me esbaldei naqueles peitões bronzeados, dei tapas na bunda dela e deitei ela pra chupar sua buceta. Depois de vinte e tantos minutos de língua e dedada (já tava cansado) e gozou na minha boca. Dei uns dois minutinhos pra ela se recompor, bebemos uma água e deitamos de novo. Dessa vez ela tava toda soltinha, sentou em mim de novo se esfregando, fez uma espanhola e começou um oral nota 10. Ela tem um bocão bonito, não sinto que ela beija pra valer, mas o boquete é pra derrubar o cara, e é meu ponto fraco, então com 5 minutos eu já pedi pra botar e capa. Posição vai, posição vem, empinei o rabão dela e soquei forte, nessa hora deu vontade de pedir pra acrescentar o anal no atendimento, mas como já tinha gastado muita grana num dia só precisei me contentar com a bucetinha apenas, o que é uma pena, porque aquele cuzinho certamente deixa qualquer um doido, ainda mais naquela posição. Enfim, bombei com força e anunciei que ia gozar, ela pediu pra eu jorrar na bunda dela, mas eu sugeri os peitões e ela acertou. Despejei 5 dias de porra retida e ela riu e se impressionou. Eu ri também e falei pra que ela fosse logo se lavar antes de aguar e escorrer, faltava menos de 15 minutos pra acabar meu tempo e ficou só nessa mesmo. Nos lavamos, nos vestimos, batemos uma foto de recordação, deixei ela no carro e fui.
Custo da brincadeira: 50,00 do tempo que eu tava na pousada + 15 de transporte da gata + 115 de cachê (acho que ela pediu esses 15 quebrados por causa do horário que já tava bem tarde, então nem negociei, mas acho que rola 100 básico). Total da noite: R$ 180,00. Achei pesado mas em outra situação dava pra ficar mais em conta.
Avaliação:
Rosto - 6: É ok, questão de gosto, achei bem comum com exceção da boca bem carnuda e bonita.
Peitos - 10: Muito bem bronzeados, bicos rígidos que ficam duros como pedra, bem sensíveis, macios, naturais, tudo de bom, e ainda rola aquela espanhola que você pode finalizar.
Bunda - 10: Grande, durinha, com a marquinha excelente também.
Buceta - 8: Grande e ligeiramente apertada, bem comum e bastante conservada, muito gostosa.
Oral - 10: Nesse ponto eu preciso ressaltar de novo que no momento que ela me chupou ela já tava excitada e fazendo tudo com vontade, então isso pode ter interferido na atuação da gata, mas é sério que foi nota 10 a chupeta mesmo.
Foda - 6: Em critérios específicos ela se sai bem, mas ma hora da meteção foi totalmente eu conduzindo e ela super calada. Não me entendam mal, ela deu com gosto mas a nota é baixa porque não é do jeito que eu curto, com a mina mais solta e falando sacanagem, questão de gosto também.
Cuzinho - Ficaria R$ 160,00 se entrasse em jogo, como não tava disposto a desembolsar mais com pouco tempo restando, infelizmente não rolou.
Corpo - 8: As medidas são ótimas, tem um piercing no umbigo e algumas tattoos, sendo uma na bunda. A barriga é pouco saliente. Não dou nota mais alta porque nesse estilo de mulher eu gosto das grandonas, ela é mais de médio porte.
Atendimento - 7: Muito distoante do que tô acostumado, vou explicar melhor nas considerações finais.
Nota final: (9 a 10: excelente; 7 a 8,5: bom; 6 a 6,5: regular; menor que isso: ruim)
65 pontos pra 8 quesitos avaliados = 8,1
Pontos negativos: 1- Ela é muito tímida o que atrapalha no andamento da coisa toda. Em certos momentos não parecia experiente como acompanhante, era quase como uma mina que tu pegas na balada, vai comer e fica meio insegura. Eu tenho certeza que com o tempo ela se solta, isso é pra quem tem paciência de levar ou vai ficar voltando sempre com ela; ou seja, na primeira experiência isso reflete no desempenho geral dela, na minha opinião. 2 - Muito objetiva no whatsapp. Eu até entendo, mas poderia ser só um pouquinho mais jeitosa.
Pontos positivos: 1 - Pelo que vi ela curte muito oral, tanto receber quanto fazer. Foi o que eu senti mais naturalidade, pena que nem pensei na hora em fazer um 69. 2 - Beija, chupa sem capa, faz espanhola e deixou eu dar um banho de porra nela e a safada ainda sorriu, isso valeu o programa kkkkk. 3 - Se veste bem gostosa, cheirosa, bem cuidada com unha, bronze, etc. 4 - Tem um cuzinho que dá vontade de experimentar. 5 - Não tem frescura pra bater foto (mas esqueci de perguntar sobre vídeo).
Repeteco? Claro, no meu caso, ainda mais agora que ela já tá mais solta comigo.
Obs: Aos parceiros que possam vir a se interessar pela gata, informo que não rola eu divulgar aqui diretamente por falta de autorização dela, mas por MP não tem problema.