Depois do maravilhoso TD com Sofia fiquei ali na sala papeando com Amanda e outro forista pra saber das novidades que estão por vir na clínica , quando entrava cliente aproveitava pra ver as meninas novamente e como tava com cartão fechado resolvi usar meu Vip hj mesmo e a garota que mais me despertou curiosidade além da Sofia que já tinha ido , foi a Bella ex Capitu da Vw, conversei falou ser triplo sem frescura aí o pai gosta , falei a Amanda que ia com ela.
Bella
Morena , slim file de borboleta , rosto expressivo , olhar sedutor , bunda P, seios M naturais , conjunto misterioso.
Atendimento
Excelente , cumpriu o combinado na suíte , beijos sem frescura assim que entramos , fui pra ducha ela tbm , voltou e subiu em cima de mim e
mais beijos vorazes, chupei os peitos ela curtiu muito , desceu pro oral e que oral viu afff a mina chupa um pau com maestria e olha que ela usa
aparelho imagine se não usasse , oral divino quase esporrei naquela bocona mais deixei pro fim , fui judiar daquela xana lisinha e cheirosa ela se
contorceu inteira ficou ofegante tremia toda de tesão e explodiu numa gozada linda pediu até trégua na hora ficou toda sensível , capinha no ze
já quis o rabinho que ela falou que ia dar pra mim , antes falou que não ia aguentar a tora mais mesmo assim falou vamos tentar sim , veio sentar
em cima, até admirei logo esse posição pra quem estava com medo , mais entrou rasgando , sugeri D4 ela pegou mais gel e passou agora encaixou
legal que ela pedia mais fundo a cada estocada , magrinha aguenta rolada viu afff , suei bicas metendo naquele rabo guloso, quando vi que estava
pra gozar lembrei daquele oral divino no início e falei quero gozar na bocona ela já vira e arranca capinha e vem saborear como um sorvete meu
pau , aff que boca gulosa difícil segurar muito tempo foi uma gozada monstra no bocão guloso dela que vi estrelas , sai com gostinho de quero
mais .Yes