Alisson guilerme escreveu: ↑12 Set 2019, 07:42
Não brincamos em serviço,então...vem
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=isad ... 99801-5843
Atende no centro,francisco bernadino,em cima da ABC..diz que atende sozinha porém nesse mesmo apartamento atende ou atendia a sophia,velha de guerra no site,já comi algumas vezes,apesar que já não é tão mais nova assim..mas quando fui estava realmente sozinha,estava afim de comer uma morena clara e as fotos dela eu associei com o que eu queria,espera mais,porém já estava ali e resolvi desbravar.
É realmente a das fotos,apesar que esse nome dela não é novo,velha de guerra do site,porém bateu vontade e fui lá arriscar.
Ponto negativo me pedindo pra pagar adiantado,da uma raiva quando isso acontece,você penetra o olhar na perva,cortando ela em dois,pra que isso? não fode,porra!
Outro ponto negativo foi que na hora que eu tirei meu celular do bolso pra olhar a hora,a perva ficou tensa e já logo tirou da minha mão,se oferecendo pra guardar,achei super estranho da parte dela,ai logo em seguida a perva disse que uma vez filmaram a amiga dela que atendia em belo horizonte,ou seja puta velha de guerra e desconfiada,na maioria dos meus testes drives o pré cama é super tranquilo,porém esse foi tenso,provavelmente vai rolar com você se você for.
Depois disso foi ate simpática,conversando e passando a mão em mim,dizendo que eu tinha um sorriso bonito e uma áurea boa,energia positiva,daqui a pouco só falta essas putas estudarem mecânica quântica.
Oral normal,me recebeu de vestido preto,higiene em dia,corpo em dia,rosto mediano,beijo na boca bem normal,ate ai nada de mais.
Outro ponto que eu achei negativo foi na hora que ela foi chupar,vocês acreditam que a perva ficou uns 10 segundos olhando o meu pau antes de chupar,what the fuckkkk,nunca me aconteceu isso,foi bem mecânica ai ,porém como eu sempre estou com a higiene em dia,ela caiu de boca,boquete bem normal,precisa melhorar.
A única coisa que eu recomendo é o sexo anal,deu sem frescura,ate interagiu na hora bem,no pos cama ela falou que toda vez que ela fala:Imagina que eu estou no barzinho e você me leva pro banheiro e levanta o meu vestido e me come todinha." Ela me disse que sempre fala isso e o cara goza,porém lei do engano,não gozei nessa hora.
Só recomendo pelo anal,muitos pontos negativos que a perva tem que calibrar.
O que eu achei bem estranho foi na hora que eu entrei em contato com a perva no whats e ela me perguntando da onde eu viria(de qual bairro) ai quando falei que era de um bairro de alto padrão aqui de juiz de fora,a perva quiz me cobrar 300 reais, é cada uma,que tentar ser persuasiva,com o cara que estudou persuasão amor,não fode,ai combinamos em 180 reais,na hora me disse que se eu fosse carinhoso no anal,me daria gostoso,nessa mensagem que bateu vontade,ai acabei indo,o ponto que pega nos desbravadores é o anal,o nosso ponto fraco,então pense bem.
Gozei e fui embora,se quizer ir pelo anal,pega meia horinha que você gasta menos,goza e vai embora rápido.
Citação:"Game on,all in."