Desenterrando o tópico.Fiquei um tempo ausente mas resolvi voltar para ver se havia alguma novidade na casa.
Para minha felicidade haviam carne nova no pedaço.Eu havia visitado a casa na semana passada e tinha uma garota chamada Deisy , uma lorinha bem branquinha com um rosto bonito, porém a garota não apareceu por nenhum momento para se apresentar , só vi ela quando foi subir com um cliente.
O plantel de forma geral sem muitas novidades , alguma garotas ainda estão lá como a Kauane, Bruna , Raissa e outras que não lembro nome.Tinha uma loira bem cavala mas de rosto é mais ou menos.Uma moreninha com uma bunda de respeito mas de rosto é meio assustador, pra comer de 4 acho que vale.
Fiquei de olho em uma chamada Erika , baixinha ,mignonzinha , do jeito que gosto mas infelizmente já iria subir.
Mas dessa vez , depois de ter esperando um pouco apareceu a Laís, 1,67, falsa magra , corpo esbelto mas a bunda é bem redondinha e gostoso de pegar , de rosto é muito linda também.Estava trabalhando em uma clínica em Moema.
Ela é um pouco tímida e reservada , mas no quarto é bem simpática, educada e safada.Quando ela tirou o vestido já fiquei de pau duro, estava com um lingerie sensacional.Faz o oral no pelo por uma taxa e se o cliente estiver bem cuidado.O oral é bom mas nada de excepcional na transa rebola bem gostoso.O TD foi bom, valeu o custo benefício , na próxima fico mais tempo e ainda falou que tem afinidade com orientais, infelizmente a garota mora bem longe ( Arujá ) e não tem cara que vai ficar por lá muito tempo ainda mais por ter me falado que eu era o primeiro cliente dela no dia.Fiquei surpreso pois no plantel ela não fica pra tras de nenhuma das outras.
Quem quiser provar essa delícia é melhor correr.
ABraços !!