Passei boa parte da minha vida só na vontade de comer as Gostosas por 3 Motivos simples
1- Feio
2 - Sem Grana
3 - zero de Bom Papo
Sendo assim só uma coisa poderia me salvar os Estudos.
Estudei , estudei , estudei estudei.. kkk
O suficiente pra colocar em Posição interessante dentro do Mercado de trabalho me garantindo Ótima estabilidade Sendo Assim depois de um longo prazo É a Hora da vingança Comer a Mulher Não sou nenhum Jovem Mais estou Longe de Ser Um velhinho Na meia A Idade a Experiência conta Bastante alguém disse aqui no fórum esses dias sobre as " Namoradas " do prédio eu penso Igual Tem que Namorar msm E quando ela achar que Você se apegou a ela é só ir lá no outro dia e comer a amiga dela que atende do lado dela.. kkkk.. arrebentar o coração de uma puta não tem nada melhor até na hora do Repeteco Ela vai fazer Muito mais gostoso. Kkkk,.
Foi assim mesmo.
Alessandra 3 Andar
39 anos
1,80 aproximado
Cabelos pretos até os ombros
Peitos silicone G
Bunda G super empinada.
Coroa vinda de BH fala Manda e suave Pra quem Gosta de socar gostoso A mandioca.. kkk já nos corredores Me reconhece Valor acerta Já Vou aí Biombo Roçando aquela Bunda Enorme Lingerie Minúscula Vermelha Vou desamarrando devagar Primeiro a Parte de cima Logo em seguida a parte de Baixo Vou beijando o Corpo dela a mesma Faz Igual Com a Rola Já Latejando de Tesão as Roupas Vão pro Chão a mesma Vem com o capote e cai na mamada Deitei na Cama Alessandra Mama tanto que chega a sugar Meu pau Sem nenhuma dó Mamou Muito Meu Pau desaparecia na Boca Da Cadela Gulosa Kkkk.. quase Esporrei Na Boca Da Puta Kk. Com a Rola Mais Dura Que Uma Chapa de aço Não Tenho Dúvidas Peço Pra Piranha Cavalgar a mesma Cavalaga mais Que Uma Égua No cio kkkk..
A puta Virou Pra Cavalgada de costa sem tirar minha Rola de dentro a Mulher é Super profissional A Visão daquela Bunda Enorme Subindo e descendo é Cena de Novela...kkk. ... Quase Gozando Peço Pra ela Vir de 4 a Mineira Vem se empina Com o Bundao GG Pro Alto e Pede Pra socar Gostoso Já Fui sem dó só Madeirada E Socada Violentas Seguro Firme na Cintura e aumento ainda mais a Velocidade Das Bombadas e Mulher Gritando sem parar No Biombo Não aguento Mais virei ela De Frente e E Tirei o Capote e Gozei Nos Peitões de silicone kkkkk.. a Mesma não Refugou Nada !!!
Uma Profissa Rebelde !!
Kkkkk... Grande achado Na pandemia.kkk
Já vestidos conversamos mais sobre várias coisas a mesma a diz ser bastante caseira e comportada gosta de bagunça só na Profissão.... Kkkkk ...
Pra informar os confrades a mesma estará voltando pra Minas semana que vem ela fica um tempo em minas e um tempo em sao Paulo.
Senhores confrades Avante !!!