Espaço Elle's

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RicardoMilos
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jun 2020, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Elle's

#1 Mensagem por RicardoMilos » 14 Jul 2020, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, não sonegado.
Realizado mês passado.

Eu já tinha visto o anúncio no Skokka, o local fica na Rua dos Mundurucus, não muito distante da praça Batista Campos.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 309262023/

Fiquei interessado pelas garotas parecerem bem naturais (com destaque nos seios), sem muita edição na imagem, achei modesto e fui lá conferir.
Chegando lá me apresentaram 3 garotas: Yasmin (se me lembro bem o nome), grandona seios fartos, simples e bonita. Laís, baixinha seios fartos, rosto bonito e outra (que esqueci o nome) magrinha com seios e bumbum na média.

Escolhi a Laís e partimos para o quarto, entrou e me avisou que o pagamento era adiantado. Simples R$100 e Completo R$150.
Paguei completo e partiu pegação, logo nas preliminares quando tirei o sutiã dela, a mesma já me avisou que não podia chupar os seios dela pois estava amamentando. Sendo umas das principais características por ter escolhido ela foram os seios, deu uma desanimada, mas como eu já tava lá né...
Botei pra chupar, boquete sem capa, gostei, não aguentei muito equipei a camisinha e fui meter no PPMM, depois coloquei ela de 4 e por ali mesmo gozei. Aguentou bem as estocadas, se envolveu legal, não regulou posição.

Ficamos batendo um papo, a mina é simpática, conversa bem.

Segundo round, pegação já fiquei duro e coloquei ela de 4. Quando tava passando o lubrificante no cu dela e a mesma diz: "- Anal é só pra finalizar."
Quem já ouviu isso no meio da foda sabe o desânimo que dá, tudo bem, não ia desistir da guerra, fui curtir a buceta, por ela pra sentar, comer de 4 e quando achei que tava na hora finalmente bombei rápido e com força no cu dela pra gozar logo.

Pensei muito em como avaliar o TD, entre neutro e ruim.
Vou por neutro porque apesar das RESTRIÇÕES de um serviço que era pra ser COMPLETO, eu curti a foda que ela se propôs a fazer.
Inclusive a mesma já avisou que a outra mina da casa tem as mesmas limitações.

Vale repeteco? Não.
Procurei uma parada específica, completa e tive menos do básico.

::basta::

ps: Se mudarem de postura o negócio pode melhorar bastante, tem outras casas oferecendo algo bem melhor nessa faixa de preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulo Bri Ficado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Espaço Elle's

#2 Mensagem por Paulo Bri Ficado » 15 Jul 2020, 17:49

Confrade, já fui no espaço fica logo passando a Roberto Camelier, nos altos de uma casa.

Foram me apresentadas lá Lais (a que mais valia os 100$ na minha opnião), Yasmin (morena, peituda com tattoo grande na perna, bunda bacana), Jackeline (cabelo curto meio lourado, com algumas tattoos pelo corpo, peitinho, bumbum pequeno, estilo falsa magra e lataria palhoça) e a Manu (branquinha meio gordinha).

O quarto quente demais, o ar n tava gelando nada, cama baixa e dura q só o kct.

Fiquei com a Lais também, ela disse que não ia liberar o peidante, ai beleza, pegação rolou, boquetão bem babado, meteção e deixou finalizar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1551 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    344 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por fue25
  • Bianca espaço Absolut
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por Presal

Voltar para “Belém - PA”