TD realizado no final de Junho. Vi o anúncio da garota no Photo Acompanhantes, no começo fiquei receoso com as fotos, pareciam ser fakes. Entrei em contato com ela, me respondeu educadamente e me enviou mais fotos. Agora sim peguei confiança. Ela atende na região perto do Freitas Varejo que fica na CE-40, quase na divisa com o Eusébio e o Atacadão que fica por ai. Marcamos no motel Lamour que fica também fica na CE-40, antes de chegar nas tapioqueiras sentido Eusébio-Fortaleza. Motel barato e bom pro preço, R$30,00 a hora. Nos encontramos no estacionamento da Casa Freitas. Ela estava no carro dela, quando a vi fiquei feliz porque era realmente a garota das fotos, bem gostosinha e arrumada. Partimos pro motel em carro separados. Chegando lá tiramos a roupa e fomos pra cama conversar. Garota novinha bem legal, sotaque de cearense, cheirosa. Começamos a nos beijar intensamente, beijava com gosto e com vontade, depois ela veio fazer oral sem capa também fui chupar a buceta dela, beem lisinha e muito cheirosa, que buceta gostosa, chupei com muita vontade, enfiei meu dedo enquanto chupava e ela também se masturbava, ela tava se entregando total, curtindo tanto que gozou gostoso, se tremeu toda e gemia como uma cavala. Depois comecei a meter nela de 4, e ela pedindo pra bater forte na bunda dela, fiquei de cara kkkk ela parece gostar de sexo selvagem. Gozei e ficamos nos beijando na cama depois de tomarmos banho. Conversa vai e vem e fomos pro segundo round, meti nela de 4, de lado e gozei de novo. Nos arrumamos, paguei a garota e fui embora muito satisfeito. Paguei R$160,00 + R$30,00 do motel.
Rosto - 9
Peitos - 9
Buceta - 10
Bunda - 10
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-67dww
Ótimo custo-beneficio, garota linda dessas por R$160,00 e com todo o envolvimento é difícil achar por aí.
Até mais!