TD marcado em uma casa luxuosa na City Ribeirão. Entrei na casa, algumas garotas sentadas na sala, olhei para o fundo vi uma piscina, tinham algumas garotas de biquíni. O estilo do lugar é de zona luxuosa: clientes ao mesmo tempo na casa.... garotas bonitas (eu contei umas 6), algumas de biquíni, caixa para controlar uso de quarto... enfim, um paraíso.
Juliana me recepcionou na sala, garota bonita, baixinha, deve ter os 24 anos anunciados, seios silicinados, bumbum médio, pele lisinha, cheirosa. Das 5 fotos do anúncio creio que a terceira e a quinta são verdadeiras. (dúvida nas outras). Para quem frequenta a Albertina, ela e mais uma ou duas, estão trabalhando neste local.
Me conduziu até o quarto, começou beijando, mamou sem capa, ponto forte do atendimento. Oral no capricho, babado, com pressão, e demorado. Oral nela com ela gozando. Ppmm, cavalgada, de 4...delicia de gozada, banho, 250,00, rumo tomado e a sensação de ter feito um bom negócio.
Atenção pois o lugar tem perfil de zona. Água a 5,00... aquelas coisas que vcs veteranos já estão acostumados.
Resumo: Valeu muito a pena, garota bonita, gostosa, cheirosa, entretenimento de qualidade e recomendadissimo! Atenção ao.tempo de uso do quarto nestes lugares que é cronometrado em 1 hora. Se ficar mais que isso vão bater na porta e interromper vosso coito.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jufat