Alexandra Casada
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 984080716

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Alexandra Casada

#1 Mensagem por Hunam » 13 Jul 2020, 00:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Grandes Companheiros.

Há um tempo sai com essa casada. Ela fala que é casada. É uma mulher dos seus 40 anos, morena dos Cabelos pretos enorme liso, limpinha, maquiada, bem vestida. Bonita. Não aparenta velha. Está conservada. Conheci a mulher no site do skokka, link abaixo. Tive coragem de ver o material.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 294647205/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 290870145/

https://br.skokka.com/acompanhantes/var ... 315542875/

Combinamos de encontrar no motel. Ela foi no horário, sem atrasos.
Nos apresentamos e fui me lavar no banho. Pedi a ela que lavasse a buceta, pois queria chupar aquela rabo gostoso.
Fizemos um 69, mas preferi que ela me chupasse. coloquei-a de joelhos e pedi que me chupasse. Chupou sem camisinha. Ela chupa bem o pau. Depois coloquei-a de 4 e bombei gostoso naquela bunda enorme. Ele gemia com as estocadas. Delicia vê-la de 4 no espelho estocando forte na bunda e vendo os peitos dela balançarem. A Bunda enorme é um privilegio de poucos. Não gozei naquele momento. Pedi que ela cavalgasse para sentir os peitos balançarem na minha cara. Ela por cima, acabei gozando com as cavalgadas dela.

No segundo round pedi novamente que ela me chupasse. Ela chupa de leve. Gostei.
Coloquei-a de 4 novamente e me acabei na bunda. Não quis o anal, pois falou que estava esfolada em decorrência de um negão ter arrancado as pregas do cu dela e ainda estava dolorido. Entendi, que ela não queria que o zabrah a comesse completo, mas tudo bem.

Enfim, essa foi uma foda normal. Não senti muito ânimo na vagabunda, mas fez tudo o que você pede. Não repetirei. Mas quem quiser provar, e desestressar, fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandra Peres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alexandra Casada

#2 Mensagem por Alexandra Peres » 14 Jul 2020, 23:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu peço a esse Sr. Que retire todas essas inverdades. Ou procurei medidas cabíveis, perante a Lei. Tudo que esse Sr. descreveu è mentira. Eu não o conheço ...E tão pouco sai com ele. E mais uma vez eu afirmo , se esse Sr. Não apagar , essas mentiras. O meu advogado, entrará com uma ação contra ele !!!

Link:
🔗

Alexandra Peres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexandra Peres » 15 Jul 2020, 00:02

Oculto para usuários:
Esse Sr. Foi apenas um especulador que entrou no meu anúncio !!! E publicou todas essas mentiras , inclusive , o número do meu telefone sem ordem minha. Peco ao próprio site que tome as medidas , cabíveis!

Link:
🔗

Alexandra Peres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexandra Peres » 15 Jul 2020, 01:36

Oculto para usuários:
À um tempo atrás eu descobri que esse mesmo Sr. tinha pego as minhas fotos que estão no meu anúncio , e publicado em uma conta que ele tem internet (Sex Log) de forma totalmente arbitrária. Eu pedi p ele retirar as minhas fotos ,caso contrário, eu iria mover uma ação contra ele , por uso de imagem indevida. E as fotos foram retiradas. E agora ele comente praticamente o mesmo erro divulgando o número do meu telefone é relatando mentiras , que nunca aconteceu !!! E outro agravante , sem nem mesmo me conhecer ele o termo perjorativo "vagabunda " isso è um desrespeito a qualquer mulher . Independente da atividade que a mulher óculos. So isso já caberia um processo Processo por Danos Morais !!!!

Te respondi por MP , caso tenha duvidas pode entrar em contato comigo por lá

DK

Moderação

Link:
🔗

Alexandra Peres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandra Peres » 24 Jul 2020, 02:09

Oculto para usuários:
Boa noite !!!! Como eu já disse tudo que esse Sr disse è mentira !!! Se vc não tomar nenhuma providência. Eu entrarei na justiça contra o site .

Link:
🔗

Alexandra Peres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexandra Peres » 24 Jul 2020, 02:33

Oculto para usuários:
Sr. Zabrah mais uma vez eu quero deixar bem claro que eu não o conheço ! Nunca tive qualquer tipo de contato com o Sr. A única coisa que já aconteceu è que o roubou umas fotos minha e publicou em um site. Quando eu descobri pedi p o Sr, excluir as fotos , caso contrário eu entraria com um processo. E as fotos foram apagadas. E agora estou sendo mais uma vez vitima do Sr. Com mentiras....E peço que apague todas essa mentiras. Pois dessa vez além de entrar com um processo contra o Sr. Eu vou na delegacia fazer um boletim de ocorrência contra o Sr. Zabrah e tbm vou expor essa agressão que Sr. Está fazendo contra uma mulher que nem ser quer conhece o Sr. Na Mídia.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#7 Mensagem por D K » 24 Jul 2020, 09:51

A GP já foi orientada em como proceder para retirada de conteúdo

DK
Moderação

Link:
🔗

Alexandra Peres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alexandra Peres » 07 Ago 2020, 11:37

Oculto para usuários:
Eu já pedi para o site . Tomar providencias e retirar , esse conteúdo falso e mentiroso. Mas até agr nada foi feito. Eu venho através dessa mensagem informar ao site que vou hoje à delegacia fazer um boletim de ocorrência ! E em seguida entrar com processo contra o site. Pq eu tenho Prints das mensagens que enviei para o site pedindo para excluir as mensagens desse Sr. Que deve ter problemas mentais para inventar tudo isso. E ao invés do site tomar uma providência contra essas mensagens falsas. Fez foi excluir as minhas mensagens. Pois agr vcs vão ter de prestar contas è para justiça

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#9 Mensagem por D K » 07 Ago 2020, 13:34

segue mais uma vez o link para a remoção de conteúdo