As Termas Pós-Pandemia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

As Termas Pós-Pandemia

#1 Mensagem por -Dante » 15 Jul 2020, 00:37

AS TERMAS PÓS-PANDEMIA

Li uma matéria em O Globo alertando que 40% das salas comerciais do Centro do Rio estão sendo devolvidas aos proprietários. O número é alarmante, são 40% do total de salas em prédios comerciais que ficarão vazias e sem perspectivas de nova ocupação. Já se fazia visível a decadência do Centro antes da pandemia, talvez pelo alto índice de desemprego da cidade, pelo fechamento de muitas empresas ou pelo início da falência do comércio da região. O avanço da crise também podia ser testemunhado por quem frequenta as Termas, que na maior parte da semana ficavam às moscas ou com movimento significativamente reduzido, apoiavam-se no imprevisível movimento de clientes às quintas e sextas-feiras. Até mesmo os trashs estavam sendo afetados pelos efeitos de devastação econômica.

Quem ainda mantinha o hábito de excursionar à noite pelas ruas no entorno da Av. Rio Branco e Marechal Floriano, percebia que após às 20h tudo começava a ficar ermo e ameaçador. Conheci gente que foi assaltada quando transitava pela Marechal Floriano por esse horário; eu quase fui assaltado na Av. Rio Branco indo em direção à Cinelândia, em torno das 21h. Quem andava pelo Centro há dez anos não o reconhecia atualmente. A imagem árida e empobrecida machuca o boêmio de hoje.

No meio do apocalipse, estão as velhas e renomadas Termas. O que restou? A internacional 4x4 aparenta ter se transformado em jazigo perpétuo; a 21 caduca e minha previsão é de que não deve sobreviver nos moldes em que tenta existir; a 65 nunca mais conseguiu recuperar a alma da saudosa e original 65, com exceção de um breve período da sua reinauguração; a 502 de segunda a quarta-feira era um pasto sem gado, só voltava a respirar as quintas e sextas. Bombeirinho, 114, 210, Afrodite e os inferninhos da rua Leandro Martins seguiam por um caminho insalubre. A verdade é que boêmios e libertinos estavam vivendo de saudade ou tentando se convencer de que a coisa não era tão ruim assim.

Eu já tinha me restringido a frequentar um único local, o Clube 26 ali próximo à Uruguaiana. Eu me sentia bem atendido em todos os aspectos e não sofria extorsão.

Apesar da queda de receita, da perda de clientes, da ausência de um número razoável de mulheres bonitas, todas as boates insistiam nos seus erros ancestrais, como se a realidade do entorno não fosse real para os gestores dessas casas. Valores dos itens de consumo cobrados com cifras de agiotagem, programas que feriam o poder aquisitivo da maioria dos potenciais clientes, péssima recepção e atendimento ruim. Diante do fim do mundo, aqueles que comandam as Termas continuavam se comportando com indiferença.

Veio a pandemia. Foram obrigados a fechar. Teimaram no início, mas não houve saída. Fecharam.
Agora, reabrem. Não me arrisquei a ir ao Centro após afrouxarem o controle sobre o vírus, mas o que ouço é que tudo continua igual, a diferença é que as casas estão ainda com mais dificuldade em manter o pulso pulsando. Todas estão na UTI e seus gerentes, arrendatários e donos estão completamente perdidos. Costumo dizer que casas de entretenimento sexual só se conduzem bem nos períodos de vacas gordas, proxenetas são ineptos para navegarem nas tempestades. Você, forista questionador, poderia dizer que todos os empresários sofrem nas tempestades, eu concordaria, mas muitos também sobrevivem e saem até fortalecidos. Por quê? Porque a tempestade exige mentes criativas, pede um corpo flexível, intima a redução da ganância, obriga a valorização do cliente e condições mais atrativas para as meninas. Infelizmente, o proxeneta carioca possui um cérebro petrificado e não compreende nada disso.

Dou um exemplo, nenhum gestor de Termas enxerga os Fóruns ou percebe o potencial de um forista. Alguns nos consideram muquiranas, chupa-cabras, dispensáveis. Não nos seduzem com promoções, não nos recebem com carinho, não nos atendem com capricho. Já ouvi gestor de bordel dizer que fórum é “babaquice”, como já ouvi dizerem que é “imoral”. Imoral?! Acredite, forista sem fé, eu ouvi isso de um rufião. Foristas são valorizados por privês, por freelas, mas nunca por Termas. Pergunto: como essas casas enormes, com despesas imensas, que atualmente se tornaram elefantes brancos, podem se dar ao luxo de desprezarem os fóruns? Fóruns são painéis de marketing gratuitos. E o melhor é que a publicidade é feita pelo cliente satisfeito. Na verdade, esses gestores desprezam a Internet como um todo, resumem-se a manipular WhatsApp e criar páginas no Facebook e *naopode* para nos exaurirem com aqueles banners pouco criativos e insistentes. Falta se modernizarem, estudarem ou contratarem alguém que conheça Storytelling para melhorar a publicidade. Quem conhece marketing sabe do que falo.

Por falar em Storytelling, as casas de entretenimento erótico encontram nos foristas exímios praticantes involuntários dessa arte, mas não se interessam em captá-los. Eu queria que algum proprietário de Termas lesse este tópico, mas provavelmente não entenderia nada. Não se interessam. Termas funcionaram por décadas no modo automático, é difícil mudar, é difícil desenvolver inteligência num negócio que funciona apenas por reflexo condicionado.

Pode ser que as Termas do Centro resistam por mais algum tempo no pós-pandemia, mas sou pessimista. O que já estava ruim inevitavelmente ficará pior. Principalmente, pelo cenário econômico da maioria dos cariocas e dos brasileiros. O turismo oriundo do exterior deve rarear, o que complica mais situação. Onde os donos de termas poderiam investir para encontrarem clientes? A resposta é óbvia, nos fóruns, nos foristas, numa nova narrativa, num novo modelo de preços e atendimento. Farão isso? Duvido.

Aqui no fórum, temos um nicho de pessoas que gostam de diversões eróticas. Melhor do que isso, gostam de compartilhar experiências eróticas e opiniões sobre os lugares que frequentam. Um fórum é uma caixa cheia de clientes. Não falo dos foristas que marcam encontros, reuniões ou festas, esses são os piores, falo daqueles que aparecem aqui para ler e coletar dicas. São milhares. Mas as Termas desprezam isso e seus donos nem sequer querem ouvir falar.

As palavras que resumem este longo texto são falta de visão, incompetência, arrogância e estupidez. Por tudo isso, o que prevalece em quem observa o cenário é o pessimismo e a tristeza por saber que os bons tempos talvez nunca mais voltem. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: As Termas Pós-Pandemia

#2 Mensagem por VERSAGE » 15 Jul 2020, 10:52

Conclusivo o seu comentario Dante !

Os numeros hoje indicam 40% de imoveis desocupados , mas li que o Centro devera chegar a 63% , portanto o Centro vai respirar por aparelho .E o comercio local vem e vai acompanhando essa queda e esse tipo de negocio termas como é uma atividade que é movido pelo desejo , vaidade ficara de lado na hora de olhar para o bolso .O consumidor descapitalizado ele vai preferir ir dar uma trepada rapida nas salas do que ir num puteiro . Acredito que as salas do Centro vao se transformar em um conglomerado de "PIRANHOES " , Porque elas vai continuar se juntando com outras putas e alugar salas e o dono da sala duro tambem , nao quer nem saber a atividade que vai rolar ali rs.

Link:
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por VERSAGE » 15 Jul 2020, 10:59

E ainda acho que nem se abaixarem os preços irão se sustentar , é uma puta despesa , uma sala tem menas despesas , porem a concorrencia vem aumentando entre as putas que tem sala que disputam com casas que tem tradição com o a Bel prazer e suas outras filiais . E nesse caso o cafeta pode se transformar num sub locador e nao faturando mais sobre as putas e sim alugando espaços pra elas . Nao tem pra onde correr , As frees tambem se fodem , pois tem o custo do motel , deslocamento , ai um programa de 100 1 horas , dependendo do motel o cara paga uns 150 de hospedagem e transporte com elas , Acho que poderia salvar essas casas seria um esquema falido de Copa , aonde seriam pontos pra elas trabalharem e o cafeta cobrar uma taxa , mas nao o esquema falido da Barbarela e Cicciolina que praticavam extorsao .
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2020, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4 Mensagem por julio88 » 15 Jul 2020, 16:54

Meu caro,

relato foi no cerne da questão, não conheço a realidade do Rio de Janeiro, mas percebo algo muito semelhante aqui em São Paulo, ainda que o modelo de negócios seja ligeiramente diferente. Sempre me questionei das práticas dos locais, beiram o antieconômico e o irrazoável, foge um pouco da minha compreensão, chego a suspeitar que motivos há. No fim das contas o espírito boêmio está condenado à extinção, uma triste realidade, quando nos deparamos que em quase todos os locais da noite estão ocupados por pessoas vulgares, sem poesia ou projeto, enxergam a noite como a mera satisfação de desejos sensuais, quando, a meu ver, é muito mais que isso. Sempre muito bom ler seus relatos, quem sabe pelo exemplo lido não surjam novos interesses, que não as vontades imediatas do vulgo!

Abs

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por -Dante » 15 Jul 2020, 18:01

Versage: Os numeros hoje indicam 40% de imoveis desocupados , mas li que o Centro devera chegar a 63% , portanto o Centro vai respirar por aparelho
Julio88: Sempre me questionei das práticas dos locais, beiram o antieconômico e o irrazoável, foge um pouco da minha compreensão, chego a suspeitar que motivos há.

Exatamente, Versage e Julio88. Aqui no Rio, o Centro está esvaziado e vai piorar muito. Além disso, os donos e gerentes de Termas cometem muitos pecados, tratam clientes e o próprio negócio com um desleixo inacreditável. Quando somos jovens, pouco importa; mas quando envelhecemos e temos grana, nos tornamos mais exigentes. Eu, que sempre fui um humilde frequentador, seria capaz de dar aulas para eles. É impressionante ver que um privê pequeno tem muito mais preocupação em agradar seu público do que esses elefantes brancos que se tornaram as Termas. Essa filosofia de desprezo pelo cliente acaba contaminando as garotas em algumas casas. Vamos ser honestos: quantas vezes saímos realmente satisfeitos de um encontro sexual em Termas? É raro. A maioria dos atendimentos são insossos, algumas meninas são marrentas e nós é que passamos a nos contentar com pouco.

No Rio, percebe-se nitidamente que o dono e o gerente de Termas gostam de dinheiro, mas odeiam os clientes.

O Fórum deveria ser visto por esses caras como ferramenta para melhora do serviço e para captação de clientes. São incompetentes. A verdade é que a maioria dos serviços no Rio são péssimos em qualidade, o empresário carioca, do pequeno ao grande, é desqualificado.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2020, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por -Dante » 15 Ago 2020, 21:50

Darei o meu testemunho sincero. Na minha última visita à Cancún, um pouco antes do anúncio da pandemia, eu tive a sensação de estar entrando por engano na Biblioteca Nacional. A situação ocorreu na uisqueria. Um tom monástico dominava tudo. Foi preciso que eu e meus colega apelássemos à gerente na tentativa de fazer as meninas se aproximarem. Por falar nisso, as mulheres pareciam sem saber o porquê de estarem ali. Pedimos uma pizza, mas disseram que a pizza não poderia ser dividida entre eu e meus camaradas (pasmem), só com pedidos individuais. A música ambiente parecia coisa de consultório de psicólogo em Cascadura. Uma loucura. Depois de reclamarmos do som ambiente, a gerente puxou um showzinho, mas também parou aí. A verdade é que as grandes Termas do Centro estão todas umas bostas, sem exceção. Os trashs e as casas ditas de segunda divisão muitas vezes estão mais animadas.

Eu sou da geração que frequentava Termas pela atmosfera de cabaré que elas possuíam. A animação, a confraternização entre os libertinos e algumas vezes a amizade que uma casa ou outra nos dedicava através dos seus funcionários e gerentes. Infelizmente, isso acabou. Revivi um pouco desse clima quando foi criado o grupo dos Libertinos (uma galera que interagia e marcava encontro nos bordeis pelo WhatsApp), infelizmente tudo o que é bom no mundo virtual termina pelas intrigas e recalques da minoria.

Por exemplo, quem conheceu a MV30 no meado da década de 90 não consegue mais gostar de jeito nenhum do que vê atualmente. Eu me espremia entre mulheres maravilhosas para atravessar o salão da 30 em 1994. Hoje, se botarem um elefante lá, ninguém nota.

Todas essas casas estão quebradas atualmente, mas não aprenderam que o cliente precisa ser tratado com diferencial e não no automático. Continuam cobrando alto no consumo, nas bebidas e não oferecem nada que faça diferença. Continuo pessimista, não acredito que o modelo Termas irá sobreviver por muito mais tempo. Fora que são as mesmas caras conduzindo o nosso lazer há anos, nada muda. É um cartel.

Torço pela renovação.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2020, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”