Olá novamente, estou indo pro meu quarto relato e último do mês (estou bastante ativo após a quarentena, pena que nem todo fight dá pra relatar).
TD super atrasado, feito na manhã do dia 09/07. Fui nessa loirinha marrenta, mais conhecida por Elis. A Mina é velha guarda entre as gp's e tem certa fama, mas como não achei tópico dela, criei esse. O único anúncio que encontrei é esse que segue: http://belemacompanhantes.com.br/acompa ... h-santana/.
O telefone está desatualizado, o que ela está usando no momento é esse: 8233-1268. Marquei com ela de véspera (ja tinha tentado antes) a mina é super objetiva, tem que chamar já pra marcar. Combinamos cedo em São Brás, no amarelinho. Quando eu ja estava perto, a gata foi ao meu encontro. Cheguei primeiro e ela logo depois, de moto.
Ela não é de falar muito, aparenta ter 20 e tanto, no máximo 30, não mais que isso, mas posso estar enganado, já vi ela anunciar há tempos. Ela é bem baixinha e magra, nem chega a 1 metro e 60; cabelão cacheado e loiro tingido bem amarelão. Resumindo, super conservada e jovial. Ela salvou meu contato e pude constatar que ela é idêntica às fotos do anúncio e do perfil do whats. Estava vestida de modo simples, mas do jeito que havia pedido: bermudinha socada com fio dental (eu piro).
Fomos pro quarto, a gata logo ficou só de calcinha. Nisso pude constatar a marquinha em dia, suas curvas suaves e algumas poucas tattoos espalhadas. Eu então a convidei pra um banho, a qual disse que preferia tomar depois o dela. Ok. Ambos os banhos tomados e uma breve conversa, começamos a pegação.
Beija como namoradinha, sabe dar um amasso profissa, zero freascuras, malinei com os peitinhos dela. Depois disso foi hora de conferir aquela bundinha durinha, dei uns tapas uns beijos, tirei a calcinha pra conferir o principal. A buceta recém banhada estava cheirosíssima, porém nada lubrificada. Foi hora então de fazer aquele oral caprichado. A perva adora ser chupada, mas honestamente acho que não chegou a gozar com a minha língua, pois depois de uns 15 minutos, pediu pica. Eu atendi, mas disse que antes queria ser mamado. Ela se ajoelhou e engoliu tudo, parecendo uma bezerrinha. Como esse é meu ponto fraco, pedi logo pra encapar. Meti nela de frango assado por uns 20 minutos, beijei, chupei os peitinhos, dei umas mordidas de leve no pescoço dele e fiquei ouvindo ela falar putaria, tava tudo muito bom até eu sentir vontade de gozar. Saí de cima dela, me concentrei e ela pediu pra sentar. Coloquei ela de costa pra mim pra ver a meteção melhor. A mina cavalgou por uns 15 minutos com gosto, na hora de mudar pra pegar ela de 4, não aguentei, segurei ela pra sentar com mais força e ela entendeu que eu ia soltar leite na borracha, então caprichou na sentada, rebolou, gemeu e eu gozei e liberei 3 dias de estresse.
Terminado, vi que a hora estava estourada e corri pro banho, pois precisava ir trabalhar. Ela foi em seguida e ficamos conversando. Quando ela saiu, me encontrou me vestindo e perguntou se não ia dar mais uma porque queria dar de 4 pra mim. Expliquei que a hora estava estourada e tal, ela disse que não tava regulando e que era normal transar duas vezes no mesmo atendimento. Fiquei feliz em saber disso, mas realmente estava sem tempo, então expliquei que ja teria que ir mesmo. Nos vestimos, paguei a conta, deixei ela no ponto das vans e nos despedimos com um abraço tímido.
Avaliação:
Rosto - 7: Não é nenhuma gata mas é mais bonita do que várias que ja saí, um pouquinho acima da média. Cabelo bonito, grande e cheiroso, só a cor não me agradou tanto, mas devia estae recém pintado.
Peitos - 8: Pequenos, mamilos marrons, pontudos, bons de chupar, mas normais.
Bunda - 10: Uma bunda até grande pra uma menina tão baixinha; de roupa não parece grande coisa, mas na foda a visão é outra. Bem durinha, a marquinha é um tesão e aguenta o tranco dos tapas (e ainda faz anal, mas paguei só o básico).
Buceta - 10: Sou exigente nesse aspecto, e a bucetinha da mina é de ouro. Gosto suave, cheirosa e bem apertada. Nota mais que justa.
Oral - 10: Profundo, molhado, babado, com vontade. Ponto alto, na minha opinião. Dá vontade da jorrar logo.
Foda - 10: Fode igual namoradinha, não apressa, sem defeitos.
Cuzinho - sem nota: Mais uma vez, como disse, não paguei pelo completo.
Corpo - 10: Muito magrinha, corpo de ninfeta. Não é minha preferência, mas a parte boa é que por ser pequena, pula muito na pica, e é toda proporcional, então isso que conta pra mim.
Atendimento - 6: Na cama ela é quente, atenciosa, faz o que tu quer, parece outra pessoa, mas de resto ela é bem séria, fria e objetiva. Nada contra, a mina é profissional, né? Mas isso, pra mim, faz perder pontos. É por isso que separo por critérios foda e de atendimento.
Nota final: (9 a 10: excelente; 7 a 8,5: bom; 6 a 6,5: regular; menor que isso: ruim)
71 pontos pra 8 quesitos avaliados = 8,8
Custo: R$ 28,00 do quarto + R$ 100,00 de cachê. Saiu barato pelo nível da foda.
Observação 1: Pensei muito em dar TD NEUTRO, mas devido às notas altas (foi a gp que relatei que mais chegou perto da média 9, que é excelente) seria ilógico. A minha reclamação maior é esse profissionalismo todo, não tem como tu conversar com a mina direito antes ou depois do atendimento, e até mesmo no quarto antes de iniciar a foda. Mas como isso é coisa minha (não sou acostumado com isso), talvez os confrades levem numa boa. A real é que devo ta acostumado com as pervas puxa saco.
Observação 2: Como esse anúncio tá com telefone desatualizado, pra chegar na mina basta falar que viu o número dela num grupo. Eu consegui esse contato através de uma das minas que saí que conhecem ela. Comigo essa abordagem deu certo. O importante pra ela é marcar. Também é bem fácil achar o facebook dela.
Repeteco? Talvez, achei em conta tudo, e faltou fazer posições e também provar o anal.