Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana

#5911 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 23 Jun 2020, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Perdi as contas de qts vezes já passei com a Bruna.

É a mais safada do plantel atual e mt gostosa com akeles peitos e bunda deliciosa.

Massagem boa, mt boa, mas o tesão estava a mil e atropelei td me virando e partimos para a thai.....chupei seus peitos e apertei seu corpo tdo até ser finalizado.

Volto assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5912 Mensagem por Nikcafe » 24 Jun 2020, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Nota:8
TD realizado com a Maia em 22/06/2020

Aproveitei uma saída na pandemia para dar um pulo na casa. Agendei a Maia (fazia muito tempo que não passava com ela) com a Karina sempre atenciosa e rumei para lá.

Na entrada, todos os cuidados com a higiene e fui encaminhado para o quarto, 5 minutos depois chega a Maia que me pareceu mais cheinha, até mais gostosinha por conta disso.

Atendimento padrão Kahunas, pedi massagem forte nas costas e nas pernas, depois a Thai só alegria até o grand finale.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Bonaparte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5913 Mensagem por Bonaparte » 25 Jun 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:10
Guys,

Test drive realizado nesta terça dia 23, as 15h.

Depois de 3 longos meses retorno à casa, escolhi a Ingrid por telefone pois
não tinha idéia da aparência apesar dos relatos.
Chegando na casa bati um papo com a Karina que continua muito atenciosa
e solicita, vi a foto das outras meninas e vou exeprimentar outras enquanto
aguardo ansioso o retorno da Larissa. Karina anotou a milhagem e lembrou que
frequento a casa há 14 anos ! Ela vai trocar o meu cartão Platinum pelo Black
sem eu pedir.

Achei a Ingrid bonita, morena clara, uns 20 e poucos anos, cabelos negros, longos
e lisos, uns 1,60m, bem magrinha, seios médios e redondos mas naturais, corpinho
com tudo em cima. Boa conversa, bem humorada, nova no ramo, perdeu o emprego anterior.
Pedi uma massagem forte e ela conseguiu aliviar bem as minhas pernas e os nódulos das costas.
Pedi para ser o mais safada possível e ela deu uma provocadas nas bolas e no jr por trás que
dava arrepios e o jr petrificado.

Na parte da thai se esfrega toda, finalizando provacando muito
e até que resisti bastante e avisei ela na hora para não a atingir com leitinho.
Refeito, banho tomado fui tomar um cafezinho, bala de hortelã e rua !

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

new_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5914 Mensagem por new_comer » 25 Jun 2020, 23:34

POSITIVO

Passada Sábado passado na clínica.
Medo do caralho desse Corona mas a cabeça de baixo falou mais alto.
Ingrid é simpatissíssima. Magrinha, magrinha, magrinha. Barriga zeradinha, peitos naturais de bom tamanho pro biotipo dela. Rosto bonitinho também.
Se malhasse pra ficar mais “durinha” seria perfeita.
Dessa vez estava bem depilada.
Massagem mediana, melhorou bastante com o tempo de casa.
Agora... na massacanagem é uma devassa... Affffff... provoca demais, se esfrega muito, toca uma siririca, uma beleeeeeeeza... Acho até mais safada que a Bruna.
Nota 10!!!
Volto com ela mas... que saudades da Larissa também!!!

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#5915 Mensagem por DICK-1234 » 27 Jun 2020, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:9
Passei na quinta com a Raíssa. Ela está morena, um cabelo mais curto, um olhar matador ... muito sedutor.
Os procedimentos da casa estão sendo cumpridos a risca, com a Karina na recepção as coisa são tudo muito a risca.
Antes de atender ela também está tomando um banho.
A massagem , acredito que a ? Raíssa tem a melhor técnicas das em atividade, parece que está ensinando a novata.
A parte sensual, com toques de tantra e massagem parlor... :roll: uma loucura...repeteco com certeza (06/08)

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#5916 Mensagem por urashimatarou » 27 Jun 2020, 10:49

POSITIVO

Fiquei sabendo que a clinica tinha voltado as atividades e já ligo para agendar uma visita.
A escolhida foi a Ingrid, garota baixinha, magrinha, muito bonita e super alto astral.
Massagem muito boa, tem os dedos fortes apesar do tamanho. Na thai sabe provocar bem e foi porra pra todo lado.
Recomendo

Link:
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5917 Mensagem por nico7 » 27 Jun 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Ontem na Kahunas. Marquei um horário com antecedência, como a Karina me avisou que tinha garota nova na casa, com isso decidi me aventurar no desconhecido. Chegando na casa fui muito bem atendido pela Karina na recepção, que é totalmente responsável com todo protocolo anticorona (temperatura, mascara e álcool gel). Mas vamos ao que interessa. O nome da Garota é Luana, a novata é mignon (baixinha, magra toda delicada), tem cabelos longos e é portadora de um sorriso maravilhoso, no atendimento todo ela demostrou uma grande simpatia sendo um pouco tímida, mas ela vai se soltando aos poucos. A massagem muito boa, mas da para melhorar. Na Thai ela começa um pouco tímida mas vai se soltando aos poucos, sinceramente isso para mim foi um tesão, apreciei muito bem. Sendo que na finalização foi ótima. Depois da diversão banho para retornar em casa.

1h por R$ 160 muito bem pagos.
Repeteco: Com certeza, a garota e muito linda, delicadinha e uma simpatia. Logo logo ela vai esta no padrão Kahunas, certamente na próxima vez a diversão vai ficar + caliente.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5918 Mensagem por ninjajiraya » 29 Jun 2020, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada com a Raissa.

Peitos: 7
Corpo: 7
Rosto: 7
Massagem: 10

Peito pequeno, bunda pequena, magra, baixa. Na massagem tem uma pegada mais forte e não teve mão boba mas qdo fomos pra tailandesa ai o bixo pegou. Ela se esfrega muito, bate uma com os pés e deixa doidão. Após muito esfrega não aguentei e gozei. Recomendo

Link:
🔗

Jiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5919 Mensagem por Jiraya » 29 Jun 2020, 16:43

POSITIVO

Boa tarde confrades. Semana passada descobri que a Kahunas estava funcionando. Liguei para a Karina, que me informou os protocolos de limpeza e atendimento e agendei com a Bruna. Visita agendada para a quinta-feira da semana passada.
Chegando na clinica, a Karina me explicou novamente sobre os protocolos (medição de temperatura, mascaras, alcool-gel).
Mas na hora da massagem a coisa começa a esquentar e aí seja o que Deus quiser!!!!! :D
iniciou a massagem nos pés, pernas, coxas, bunda e costas. Aquela pegada por trás que todos gostam também não faltou. Iniciou a tailandesa com bastante creme e muita esfregação e safadeza. Gozei como nunca!
Acho que a Bruna é a mais gostosa do plantel e tem o atendimento mais safado.

Gosto bastante da Julia também, mas o atendimento é mais para uma namoradinha. Quando estou estressado, vou de Julia. Quando quero ver a a coisa pegar fogo, vou de Bruna.

Abraços

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5920 Mensagem por zeroXXX » 01 Jul 2020, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Confrades putanheiros,

Retornando à Kahunas, após algum tempo sem aparecer por lá. Agendei com a já bem conhecida Raíssa para o final do último sábado.

Recepcionado pela Karina, com todos os protocolos já mencionados por aqui. A casa estava bastante tranquila. Cheguei uns 10 min. antes do horário agendado, mas já subi imediatamente. Talvez tenha sido a combinação de sábado à tarde, tempo feio e medo da Covid. Acho que até havia quartos livres.

Também não é novidade que a Raíssa, que parou um tempo para tocar negócio próprio na área de estética/massagem, havia retornado para o Kahunas. Já na sequência, houve a paralisão da casa.

Apesar de ter passado com ela três vezes e o último atendimento ter sido a quase um ano, disse que se lembrava de mim. Isso é muito bom, pois as coisas já começam numa intimidade maior.

Mudou o cabelo, conforme já descrito aqui, mas o corpo continua o mesmo. Falsa magra, de seios naturais pequenos e não tão firmes como uma garotinha de 18 anos que nunca teve filhos. Morela clara de pele bem lisa, com uma tatuagem enorme que pegue às costas e uma parte do bumbum.

Vale a pena dizer o óbvio que todos repetem: a Raíssa possui uma excelente técnica de massagem, principalmente a muscular. É uma tortura, pois tem mãos firmes para o porte físico dela e parece que amassa com gosto. Finalizou a primeira parte eu acho usando os joelhos para massagear, enquanto estava ainda de bruços.

Depois caprichou na sensitive e foi mais rápido na tailandesa. Mas quando virei de frente, começou a festa da massacanagem. Como ela se esfrega e provoca! É o jogo da provocação e o quanto você pode avançar, por conta das regras da casa. É uma sensação muito boa, mesmo sendo "só" uma finalização manual.

Havia acertado R$ 160,00 em dinheiro com a Karina, antes de subir.

7 de 8 na milhagem, lembrando que após a oitava, a próxima sai pela metade do valor. Já houve uma época que completando, a próxima era free.

Recomendo muito a casa e a Raíssa, em especial. Fisicamente pode não ser nota 10, mas o atendimento é 10.

Link:
🔗

zuzeco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5921 Mensagem por zuzeco » 03 Jul 2020, 10:58

POSITIVO

voltei à kahunas depois de algum tempo, novo protocolo de segurança com álcool, mediçao de temperatura e etc. muito bom
passei com a Bruna novamente, continua gostosa, a bunda e os peitos crescerem na pandemia, está um tesão
massagem continua ótima e a sacanagem ainda melhor
volto sem duvida

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#5922 Mensagem por DICK-1234 » 05 Jul 2020, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Nota:6
Passei esta semana com a Maia, não havia passado com ela depois da re-abertura. Está com o cabelo diferente, não reconheci. Acho que está mais gostosa. A massagem é muito boa, padrão Kahunas.
A finalização ela foi super caliente, uma thai deslizante pelo corpo todo, matando a saudade ... vale o repeteco.
Tem uma garota nova ... esqueci o nome , pareceu bonita...e a Karina falou que a Natasha deve voltar... aguardamos ...

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5923 Mensagem por Ska » 06 Jul 2020, 23:39

POSITIVO

Nota:8
Td realizado na semana passada, depois de um bom tempo sem voltar na Clínica, liguei e agendei para o primeiro horário, só tinha uma garanto disponível a Ingrid que não conhecia e agendei.
Chegando no local pós banho vejo a garota magrinha bem gostosinha e bonita, massagem forte e na Thai bem provocante, padrão Kahunas e vale repeteco.

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#5924 Mensagem por urashimatarou » 07 Jul 2020, 06:24

POSITIVO

Nota:9
Num sábado qualquer ligo no primeiro horário para agendar com a Ingrid, garota muito bem descrita aqui no fórum.
Nesse dia quis ficar duas horas com ela e foi simplesmente fantástico! A além de toda a putaria que rola ficar com ela me relaxa de mais, parece que nós conhecemos a anos.
Na massagem foi tudo muito caprichado e num ritmo bem calmo para dar aquela relaxada. Depois viro de frente e começa a tortura kkkk foi porra pra todo lado.
Depois ganhei outra massagem mas não deu pra gozar duas vezes. A primeira gozada já acabou comigo.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5925 Mensagem por ninjajiraya » 07 Jul 2020, 08:44

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Bruna semana passada

Rosto: 7
Bunda: 10
Barriga: magra
Altura 1,63
Peitos: 10 (siliconado)
Loira

Ela sempre começa com uma massagem nas pernas com pressão média e a medida q as mãos vão passando, ela vai beijando o corpo e lambidas. Ai veio beijando as costas e varias pegadas no saco. Muita provocação antes mesmo da tailandesa.
Na tailandesa, esfrega a buceta na perna e a bunda no pau. Passa o pau no rosto enqto punheta. Deu uns selinhos e gozei com ela me punhetando e se esfregando

Recomendo

Link:
🔗

Responder