Ana Julia
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)98887-3854

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Ana Julia

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 15 Jul 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,
Depois de uma longa espera, estava ansioso para sair com a Ana Júlia. Mais uma da safra paranaense em Ribeirão Preto que tem dado ótimos frutos.
Peleja marcada na Rui Barbosa, no conhecido flat. Identificação na portaria.
Me recebeu lingerie sensual, um hobby transparente, selinho de oi, rumo ao quarto.
Garota é rigorosamente e mesma das fotos do anúncio. Bonita, cheirosa, cabelo bonito, magrinha com bundinha empinada, novinha.
Pegação, beijos, e começou o oral sem capa, demorado, garganta profunda, bem babado, sem dentes na caceta, excelente. Retribui, pepekinha pequenininha, depilada, com cheiro de buceta limpa. Gozadinha no oral para começar os trabalhos.
Ppmm delícia, falando e ouvindo besteiras. Cavalgada delícia com a segunda gozada dela. Visão linda de 4. Leite na borracha.(erro cometido por mim, pois o cuzinho era bem convidativo e deveria ter comido, o que me obrigará a fazer repeteco).
Garota jovem, estilo ninfeta, com papo maduro para a idade. Excelente atendimento. Atendimento com envolvimento.
Local com cheiro suave de cigarro, garota fuma. Não me incomodo, mas é uma consideração a relatar aos nobres confrades não fumantes.

Até a próxima!

Link:
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... l-id-cqch6
(41)98887-3854

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ana Julia

#2 Mensagem por Elias38 » 09 Ago 2020, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado na sexta-feira 07/08
Eu já havia visto o anuncio dela no site que está bloqueado, enfim, resolvi tentar a sorte e ligar para ela, ela me atendeu super simpática, pergumtei se ela estava disponível ela disse que sim, cheguei em 15 mins, após me identificar na portaria e subi e ao chegar ela me recebeu com um baby doll meio transparente e me cumprimentou com um beijo na boca.
Ela é bem bonita de rosto, tem um corpo muito bonito, seios naturais pequenos, do jeito que eu gosto.
Começamos na pegação nos beijando e dando uns amassos, depois ja fui chupando a bucetinha dela, muito cheirosa e bem cuidada, de depois ela fez um boquete muito bom e fomos pro ppmm.
Enfim, foi uma hora muito boa, parecia que eu estava com uma namorada, foi o melhor programa que já fiz.
Se vai ter repetecp? Sim, com certeza.

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ana Julia

#3 Mensagem por Elias38 » 09 Ago 2020, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado na sexta-feira 07/08
Eu já havia visto o anuncio dela no site que está bloqueado, enfim, resolvi tentar a sorte e ligar para ela, ela me atendeu super simpática, pergumtei se ela estava disponível ela disse que sim, cheguei em 15 mins, após me identificar na portaria e subi e ao chegar ela me recebeu com um baby doll meio transparente e me cumprimentou com um beijo na boca.
Ela é bem bonita de rosto,aliás, achei mais bonita pessoalmente do que nas fotos, tem um corpo muito bonito, seios naturais pequenos, do jeito que eu gosto, muito simpatica e carinhosa.
Começamos na pegação nos beijando e dando uns amassos, depois ja fui chupando a bucetinha dela, muito cheirosa e bem cuidada, de depois ela fez um boquete muito bom, babado e depois ela veio por cima e depois passamos pro ppmm onde finalizei.
Enfim, foi uma hora muito boa, parecia que eu estava com uma namorada, foi o melhor programa que já fiz.
Se vai ter repeteco? Sim, com certeza.
Notas
Rosto:10
Anal:Não pedi e sinceramente não fez falta
Corpo:10
Vaginal:10
Valor: 200 muito bem gastos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cqch6

Telefone:(41) 98887-3854

Link:
🔗