Camilinha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81)989343048

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camilinha

#1 Mensagem por Maestro69 » 16 Jul 2020, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades pernambucanos, segue um TD fresquinho realizado esta semana. Sou da Bahia e estou a trabalho em Recife e fuçando o photoacompanhantes me deparei com essa loira. Entrei em contato, negociação rápida e pelas fotos, achei que já conhecia. Tentei marcar um almocinho, mas a perva tem um trabalho civil e só pode depois das 16:00. Marcamos então no final da tarde no Praia Norte. Quando a perva chegou tive a certeza, é Camila Queiroz, a mesma que está no Coelhinhas. Já tinha saido com ela em Salvador, queria repetir a dose, mas ela tinha sumido. Chegou linda, com os cabelos loiros soltos, uma mini saia branquinha e um top preto que valorizava seus lindos peitos naturais, já foi tirando a roupa e foi fazer a higienização dela, não resisti e entrei no banho junto. Começamos a pegação no chuveiro, beijos, esfregação, dei uma mamada naqueles peitos gostosos e fomos prá cama.

Ela já começou na especialidade dela, um oral que leva a loucura. Essa ai da aula de chupar, começa pela cabecinha, desce para os ovos e quando eu estava prestes a jorrar o leitinho, pedi que parasse, pq o combinado era de uma finalização e não queria desperdiçar minha hora. Paramos um pouco e começamos a conversar, afinal já nos conhecíamos. Ela me disse que devido a situação atual tinha feito essa promoção e baixado o valor. Reiniciei o fight dando uma chupada nos peitos gostosos, ela adora, e fui baixando até a bucetinha perfumada, gostosa, saborosa até que senti aquela gosminha gostosa saindo. A perva gemia e pedia rola. Não tive dúvidas, encapei o junior e coloquei prá dentro daquela bucetinha lubirficada num ppmm. Ela então ficou de quatro e me pediu que penetrasse por trás. Comecei a estocar com força e a perva gemendo, gritando, me pedindo prá chamar ela de puta e eu enfiando até que não aguentei e enchi o plástico de leite. Ainda pedi o cuzinho, tentei negociar um extra, mas ela disse que não faz mais.

Queria mais uma hora, mas ela não pode pq tinha compromisso. Com certeza quero repetir a dose, aqui, em Salvador, ou em qualquer lugar. Essa perva interage, se joga mesmo e vale cada centavo, principalmente o oral. Não é nenhuma garotinha, mas não aparenta a idade que diz ter.

Resumo:

Motel – R$ 55,00 ( e ainda ganha máscara de brinde KKKKK)

Presentinho – R$ 150,00 com o uber incluso pq foi na zona norte

Link da garota - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fsw9s
http://nonono.is/wip/Ccwi0

...
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2020, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder