Luana Cariacica

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuizFilipe1989
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Mar 2016, 09:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana Cariacica

#1 Mensagem por LuizFilipe1989 » 16 Jul 2020, 11:06

Já tem um tempo que venho admirando as fotos da Luana no Skokka, ninfetinha de 18 anos, novinha, com um corpão. Marquei com ela de tarde porém cheguei ao local ela não teve como me atender, marquei a noite e consegue atendimento, paguei R$70,00 meia hora, um valor bem baixo levando em conta que é o preço de um motel, chegando no local, uma linda jovem, bonita de rosto, novinha, e gostosa, morena clara do cabelo pretinho liso, perguntou se eu queria tomar banho, disse que não, ela foi tomar banho, quando volto estava só de toalha, cheirosa e com bom hálito, eu sentado na cama abracei ela, e comecei a chupar seus peitinhos, depois dei um beijo na boca dela de lingua mesmo, e eu sentado na cama ela em pé abaixo e começou a chupar meu pau sem camisinha, mulher gata, linda de mais, deitei na cama e ela deitou com a buceta na minha cara de frente para eu chupar, chupei a buceta dela depois coloquei a camisinha e ela veio por cima, porém não conseguiu penetra eu com o pau grande e ela com a buceta apertadinha parecia até virgem, tentamos de quatro e nada de entra também, ai fui por cima papai e mamãe ai entrou, comecei a meter nela, não estava lá esses coisas ainda porque parecia que ela estava com medo de meter, mais eu estava com muito tesão afinal a mulher era gata, pedi a ela para tentarmos de quatro, ela trocou a camisinha, foi tomar outro banho, e quando volto fui devagar penetrando nela de quatro, percebe que a buceta dela estava meio inchada acredito que de tanto dar, e ela falou que já tinha dado muito naquele dia, que é bom ir mais cedo quando ela começa a atender 11:00 da tarde, depois de socar nela de quatro, coloquei ela por cima, depois fui de novo posição papai e mamãe, fui beijando a boca dela, e gozei, afinal a perva estava cansada rsrs e encara um pau grande que nem o meu no final do dia não deve ser fácil rsrs. Mais com certeza é uma garota de programa que eu voltaria de novo, muito bonita, beija na boca, chupa sem camisinha, atende super bem, e o preço é o melhor da região. Já é a terceira mulher que como na casa da Sheron.

Anúncio no site skokka
https://br.skokka.com/acompanhantes/car ... 324501779/
http://nonono.is/wip/b3Qde

Telefone: 27996293979

Comentário - Novinha top, com certeza volto de novo.
Positivo - Atendimento foi bom.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2020, 00:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana
    por Goiano2244 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1802 Exibições
    Última mensagem por Goiano2244
  • Luana
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1542 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Luana
    0 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5416 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Luana Cavalcante
    0 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por novo18anosto

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”