Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
69mandioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#61 Mensagem por 69mandioca » 15 Jul 2020, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado no dia 08/07 com a Sofia, fui muito bem recebido pela Amanda ai vem a apresentação, mas já fui com a vontade de pegar a Sofia, eis que ela aparece, parece uma princesinha, não tive dúvidas, subimos para o quarto. A menina é novinha, magrinha alta alta. Ela é bem descontraída, conversa bastante e o ambiente fica muito bom, ja de cara, depois do banho cai de boca naque buceta limpinha e sem odores, uma delicia para quem gosta de chupar, depois ela veio fazer uma chupeta sensacional e para não queimar a largada pedi que colocasse a capa, metemos em varias posições, ela não beijou muito, não sei se porque tenho barba comprida, mas não atrapalhou em nada, estava louco para comer aquele cuzinho, então comecei a bricar com ele e logo ela me ofereceu, que cú guloso, ela aguenta demais, meti por um bom tempo, até gozar.

metida muito boa, recomendada

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#62 Mensagem por charming777 » 16 Jul 2020, 09:37

POSITIVO

Nota:10
De volta a Indy como sempre muito bem recebido pela Amanda. A cada semana sempre chegam boas novidades e por umas fotos que a Amanda mostrou tem coisa muito boa ainda vindo por ai.

Desta vez a escolhida foi a Sofia. Novinha de 18 anos com um puta corpão. Seios de médio para grande com um piercing em um dos mamilos. No quarto começou com uma chupeta de responsa. Enquanto estava chupando passei os dedos na bucetinha e senti que já estava molhada,Pedir para vir por cima. Delicia ouvir os gemidos dela e aqueles peitões balançado na cara. Trepamos em todas posições. Quando pedi o anal ela só falou passa gel e deixou entrar fácil. Dá pra ficar ali quanto tempo quiser que ela aguenta de boa.

No final uma mega esporrada. Deixeis a carinha dela toda lambuzada e ela começou a rir. Um amor de menina.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#63 Mensagem por SEMNEURAS » 16 Jul 2020, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

CHEGANDO NA INDY ,,NA QUARTA FEIRA ,, FUI RECEPCIONADO.PELA.AMANDA ,LINDA ,,E NA APRESENTACAO VIERAM.VARIAS GAROTAS DE QUALIDADE ,,E ME INTERESSEI PELA.SOFIA ,,MOCA ALTA E ,BRANCA E BONITA ,,NO QUARTO FOI OTIMO ,,FIZEMOS DE TUDO UM.POUCO,,BEIJOS,,ORAL.SEM.CAMISINHA,,VAGINAL.,,E ANAL ,,FORAM DUAS GOZADAS MUITO BOAS ,,SAI TOTALMENTE SATISFEITO COM A SOFIA ,,,
FAREI REPETECO,,OTIMA.PROFISSIONAL,,
A.CLINICA TEM.UM.OTIMO.CUSTO BENEFICIO
150 REAIS PARA FORISTA DELATOR
E A CADA 4 TDS O QUINTO SAI GRATUITO
PROMOCAO DE MILHAGEM QUE FIDELIZA O.CLIENTE

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#64 Mensagem por astolfo3 » 16 Jul 2020, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Nota:8
TD realizado com Camila baixinha 23 anos bunda grande cintura fina, seios pequenos, pele a aveludada, com marquinha de bikini,linda loira, simpática atendimento perfeito, oral sem, finaliza, só não faz anal , mas nem fez falta

Beija muito sem frescura sem mimimi , oral cadenciado na pressão certa, vaginal top, não regula posições, metemos muito, de 4 de ladinho, pedi oral que me fez gozar, pausa para descanso, e mais oral até acabar o tempo, show. Recomendo.

Link:
🔗

Dalua89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#65 Mensagem por Dalua89 » 16 Jul 2020, 18:43

Garota linda na minha opinião baixinha ( o que eu adoro) mingnonzinha com uns peitões lindos, me acabei no 69 com ela e finalizei ns sua boca. Ela beija muito bem e com vontade, vale repeteco. Atendimento e limpeza da casa de parabéns

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Jul 2020, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexjapalegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#66 Mensagem por Alexjapalegal » 16 Jul 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Jul 2020, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Livia - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#67 Mensagem por ajs » 17 Jul 2020, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:7
Nome: Livia
Cabelo: preto cacheado
Biotipo: ninfeta esbelta de 1,80m
Estilo: namoradinha

Primeira vez na casa depois da troca de comando e primeira com a Livia, uma delícia que me deixou fissurado para pegá-la devido a sua combinação pouco usual de atrativos em uma única garota.

A Livia tem 1,80m de altura (fora o salto), é magra com um porte de manequim, tem um cabelão preto cacheado enorme, algumas tatoos e piercings, idade e jeito de ninfeta.

Na hora do fight não decepcionou. O que mais curti foram os beijos e a forma como a bucetinha totalmente lisa me lambuzava enquanto recebia um oral.

A transa foi boa pra caramba, estilo namorados, com muitos beijos e esfregação durante a meteção. Enchi a camisinha com gosto na primeira dentro da xola molhada da Livia e dei mais umas gotas de leite na boca dela sendo chupado nos minutos finais.

Paguei os 150 reais da tarifa para postadores e combinei com a Amanda como será o regate do meu free conquistado com os TDs realizados quando a Indy ainda se chamava Ten.
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Jul 2020, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#68 Mensagem por Dicle2003 » 18 Jul 2020, 00:20

NEUTRO

Nota:5
Estive nesta clínica dia 14.07.2020.

Tratativa realizada via Whatsapp com a simpática Amanda!...chegando à clínica fiquei muito à vontade e a Amanda na recepção é o diferencial. Sugeriu apresentação das garotas...e assim foi!

Como já tinha reservado a Sofia, pelo que a foto dela no status da clínica me atraiu!

Contudo, quando a vi pessoalmente confesso que não era bem aquilo que esperava, achei o visual nota 5, rosto não me agradou...gosto é algo muito subjetivo e particular.

Outro detalhe...a sua voz é tão infantil que parece que você está conversando com uma pirralha de 5 anos....mas ela tem 18 anos!....estatura alta

Em fim bora experimentá-la.

No quarto resolvi tomar a iniciativa e ao beijá-la notei um forte hálito de cigarro....confesso que isto me incomodo e muito!

Ao tirar a roupa a moça apresentou uma barriga saliente e sua buceta não estava depilada!...mas como já estava lá, partir para acariciá-la e começamos o rala e rola....ela veio me fazer oral...mas parece que ainda é inexperiente, não só no oral, mas na putaria. Não curti seu oral.

Bora colocar a capa, e comecei a socar com ela de quatro, mas a minha rola não reagiu muito bem....estava sem libido. O problema é que idealizei uma mulher que não vi nela...A moça é gente boa, mas não faz o meu tipo...resumindo...eu já me conheço...travei mesmo!!!

Decididamente a despeito da simpatia e educação da moça não a achei do meu agrado.

Vou dar neutro porque a moça é educada e esforçada, mas não curto este tipo de beleza e atendimento.

Para quem gosta é um prato cheio!

Melhor sorte na próxima!

Gostei mesmo da Amanda na recepção!...rs

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#69 Mensagem por Sussaozao » 18 Jul 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

De novo na casa Indy. Era terça feira por volta de 16 e pouco, escolhi a morena jambo Yara. Mignon bem educada, super atenciosa. Subimos pro quarto banho preliminar. A gp tirou a roupa e pude ver um corpinho super bem modelado. Os seios são muito bonitos, silicones muito bem preparados. Ficou natural. Chupadas mútuas num 69. Ela tem um oral fraco mas compensa na Boa vontade e interação. Aprovada com sacolinha cheia de porra. Pedi pra chupar de novo e ficou ali mamando um tempão até que resolvi come-la de novo. De quatro e sem dó. Uma boa opção. Não é novinha, tem 28. Lindo sorriso. E maturidade.

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#70 Mensagem por Sussaozao » 18 Jul 2020, 14:19

POSITIVO

Após pegar a Yara ficou aquela vontade de continuar por ali. A Amanda faz o ambiente agradável. Sem pressão. Fiquei sentado reidratando. Aí pedi para subir e conhecer a Rafaella dos peitoes lindos. Vamos pro quarto. A mina é magrinha com tudo no lugar. Destaque para os melões. Tranquila, bem natural, sem papo furado de gp em fim de carreira. Fiquei bem a vontade e descontraído. Chupa bem, não tem reclamações ou restrições a fazer, e ... faz anal. Na faixa...e gosta. Primeiro soquei bastante naquela buceta rosa. Em várias posições. Ela interage e parece gostar do que rola. É iniciante nessa casa, e acha que não fica muito tempo nessa vida. Passado um tempo, banho tomado novamente, pedi o cuzinho. Ela de quatro pediu para colocar. Enfiei com cuidado, porque era o primeiro anal do dia. Coloquei tudo e pedi para mexer forte, ela consentiu com a cabeça e logo começou a gemer e mexer. A mina é louca por sexo anal e delira na transa. Muito bom. Hoje literalmente eu vi o oco. Fico por aqui. Mais de 2hs na casa. E essa última foi free. A quinta massagem para forista é de grátis.150 reais por 2h hoje então.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#71 Mensagem por endeavor » 18 Jul 2020, 15:47

Escolhida Sofia moldete, seios M naturais, magra, alta de corpo perfeito ...
Atendimento TOP , namoradinha, variando posições até finalizar ...
Recomendo, gata linda demais adorei !!!

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Jul 2020, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#72 Mensagem por endeavor » 18 Jul 2020, 15:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 18/07 segundo round breve descanso na recepção na companhia da Amanda sempre muito simpática e atenciosa ...SHOW !!!
Escolhida Rafaela, seios M naturais de corpo mignon...
Atendimento, carinhosa, meiga, dança conforme a música variando muitas posições até finalizar loucamente !!!
Recomento, maravilhosa nota 1000...

Link:
🔗

Jr tricolor35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#73 Mensagem por Jr tricolor35 » 18 Jul 2020, 17:02

Passei na casa ontem e consegui conhecer a Sofia... menina bonita de rosto e com um corpo legal... atendimento mto bom... a menina nao regula nem reclama de nada... fez ate anal sem taxa... foram 30 minutos bem aproveitados... valeu...

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Jul 2020, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#74 Mensagem por rot2010 » 18 Jul 2020, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Indi.

Pedi apresentação, várias garotas, chamou a atenção a Lívia.

Ela é branca, alta, uns 1,80m, seios pequenos, bumbum redondo, varias tatoos, cabelos cumpridos negros ondulados.

Fez oral bom, do jeito que pedi.

Encapamos e rolou varias posições.
Não reclamou das mudanças, muito simpática.

Com certeza terá repeteco.

Editado pela última vez por Athelstan em 18 Jul 2020, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#75 Mensagem por Hannya » 18 Jul 2020, 17:09

POSITIVO

TD realizado sabado passado, escolhida sofia, já tinha visto ela em outra casa, mas nao consegui subir com ela. Não vou deixar passar a chance de novo.
Garota já bem descrita aqui, morena alta, seios e bunda M, ao meu gosto é bonita de rosto.
No quarto rolou uma quimica bem legal, ela puxou conversa, da pra ver que gosta do que faz, muitos beijos, oral s/c, retribuí, variamos posições, não tem frescura. Foi tão boa que dobrei o horário. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Responder