Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7726 Mensagem por comedorsecreto » 16 Jul 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado no dia 14-07-2020

Agendado via whats

Quando cheguei a Luana já me recebeu, pegou meu nick, tomei uma água e esperei chamar a Amora.
A Amora veio me buscar na recepção, fomos para o quarto houve um erro e trocamos o quarto.

Entrando no quarto fechamos a porta nos abraçamos que fazia tempo que não havia, ai já fui tirando a
roupa e indo tomar banho, pedi para ela vir junto para me lavar e brincar um pouco, sai e fui para o
colchão, ela veio e me disse que queria tentar fazer anal novamente, ai veio por cima me beijando e eu
aproveitando para pegar naquele corpo gostoso, ai ela desceu e chupou meu pau um pouco e voltou
pedindo para fazer um 69, ficamos no 69 um tempo ai pedi para colocar a camisinha e fomos para o anal
com ela de quatro, na hora de colocar ela pediu para ir devagar e depois não socar que esta começando,
então fui colocando devagar e indo e voltando até que acostumou ai deu para acelerar um pouco o ritmo
ela ficou se masturbando e eu pude aproveitar aquele cú apertado, ai quando ela acostumou acelerei um
pouco, depois de um tempo não resisti joguei meu corpo um pouco para frente para continuar metendo e
poder sentir aqueles peitões gostoso que ela tem, ai não resisti e acabei gozando assim, ela segurou a
camisinha e tirei para fora saiu limpinho e sem cheiro, ai fui tomar um banho e voltei para o colchão.

A segunda começou com beijos ai ela desceu para chupar um pouco e ai é gostoso sentir ela chupando e
ficar pegando no corpo dela que, eu adoro aquele peitão que ela tem, volta e nos beijamos mais um com
ela segurando meu pau, depois voltou a chupar até que não aguentei e pedi para meter novamente, ela
veio colocou a capa e fomos para o papai e mamãe, ela se masturbando e eu eu beijando ela e metendo
ai levantei o corpo para poder ver o movimento, segurei os peitos dela voltei para beijar mais ela ai ela
disse que ia gozar fiquei metendo e ela começou a sussurrar, avisei ela que estava quase gozando ela
disse que também estava quase lá, não deu 2 min. eu gozei e pedi desculpar por não aguentar, mas ai ela
gritou e disse que conseguiu, ai sai de cima dela tirei a capa tocou o interfone, fui tomar um banho para ir embora.

Resumindo ótimo custo
Descrição da Amora Loira

Cabelos: loiro
Rosto: muito bonito
Simpatia: excelente
seios: Grandes e macios (muito bom para brincar e chupar)
Barriga: zerada
Bunda: grande e redondinha
pernas: bem torneadas

160,00 em dinheiro 1 hora 6 vez na clinica e 6 vez com a Amora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7727 Mensagem por TheNero » 17 Jul 2020, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD realizado em 16/07/2020

Primeira vez na casa, marquei com a Mary.

Cheguei por volta das 15h. A estrutura da casa me impressionou. Decoração, recepção, quartos, banheiros... Tudo impecável.

No quarto, ducha de ambos e começamos. Alguns beijos, me deito e ela vem num oral sem camisinha, bem feito. Me seguro pra não queimar largada e vou retribuir o oral. Fico ali durante alguns minutos, ela geme bem alto. Paro um pouco e peço pra ela me chupar mais um pouco, fui atendido.

Colocamos a camisinha e começamos o principal. PPMM, de quatro, ela por cima. Tirei, ela chupou mais um pouco e gozei.

Mais uma ducha pra higienizar, volto pra recepção pra pagar e fui.

Garota atende bem, não rolou tanta química mas fez tudo direitinho. Recomendo.

Custo: R$ 180,00 por 1h no dinheiro como foi minha primeira vez na casa.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7728 Mensagem por Tabajara2017 » 17 Jul 2020, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sayruri

Nota:9
Opa, mais uma passada de olho em uma opção que não havia experimentado ainda...Sayuri (Japinha deliciosa).😈

No quarto trocamos uns beijos tímidos e partimos para o banho, aí começou a ficar bom. Passei sabonete nela todinha e depois ela em mim, os beijos ficaram profundos.

Fomos para cama, continuamos nos beijos deliciosos, ela caiu de boca s/c e com direito a garganta profunda, fizemos um 69 para eu experimentar aquela xoxota, capa no pau e ela veio cavalgar gostoso (mais beijos), coloquei ela de quatro de frente para o espelho e soquei com vontade e ela pedindo mais e mais... não deu para segurar a gozada monstra.

Tomamos outro banho, ficamos conversando e o pau levantou novamente, deixei ela mamar novamente, coloquei a capa e peguei ela de quatro na cadeira...fiquei socando com vontade uns 10min até que o interfone tocou informando o fim de jogo. Banho rápido e promessa de repeteco.

Resumo: ela é linda, gosta de uma pegada com força, não é triplo sim, mas está na lista das preferidas e 160 contos de réis pelos serviços prestados.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#7729 Mensagem por tigrão2010 » 17 Jul 2020, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Putanheiros de plantão, hoje novamente numa das melhores casas que ja frequentei em todo meu tempo de putaria.
E depois de ler varios td´s dos confrades, agendei com a Buna.
PUTA QUE PARIU QUE MULHER E ESTA ??????
Ma ra vi lho saaaaa, estilo potranca, manga larga puro sangue, a mulher alem de linda e muito gostosa, e o principal gente da melhor qualidade.
Com relação a foda é chover no molhado, triplo sim e porque gosta, adora dar o cu e que rabo tem esta mulher.
Foi uma foda espetaculosa, dei uma unica gozada depois de meter muito no cu e gozei na boca dela, lembrei que esqueci de meter na buça. kkkkkk
Fiquei enlouquecido pelo rabo da mulher.
Não vou me estender, quem não pegou vai e pega e depois fala se estou exagerando.
Repeteco varios com certeza, ja fiz um planejamento e orcei 25% dos meus rendimentos destinado a ela, hahahahahaha.
Obs.: Agora quero falar sobre o atendimentos da recepção, meninas, vcs são nota 11, top.
Alem da casa ser show, ainda conta com esta equipe, ai é brincadeira.
Semana que vem to ai de volta.

Fui,

Abraços do Tigrão

Link:
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7730 Mensagem por ComodoroLadder » 17 Jul 2020, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Nota:9
Voltando a vida normal
Pit Stop antecipado na Pyramide para ser atendido pela lenda Geovana!
Patrimônio da casa, fazia uns 4 anos que não era atendido por ela, simpatica e defasta na cama.
Já chegou beijando de uma maneira doce e gentil, caindo de boca na sequencia, boquinha de veludo, suas lambidas nas bolas são sensacionais, capa no garoto, d4, ladinho ppmm, boquete e leitinho na boca
Pausa, banho , boquete e leite
160,00 Cash p/ delatores.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#7731 Mensagem por rot2010 » 18 Jul 2020, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Pyramide.

Queria a Mary, mas não tinha horário.

Pedi apresentação, vieram várias

Me chamou atenção pelo belo sorriso a Adriana, ela é morena, estilo paniquete, peitão, bundao, coxão, cabelos escuros e cumpridos encaracolados, uns 1,70m.

No fait, ela é bem fogosa, fez bom oral, e depois partimos pro vuco vuco, relaxei bem, higienização e fui.

Vale repetir.
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Jul 2020, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#7732 Mensagem por pitucao » 18 Jul 2020, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Nota:4
TD REALIZADO EM 15-07
APÓS VER O STATUS DE QUEM ESTAVA NA CASA FUI PRA CONHECER A AMORA CHEGANDO NA RECEPÇÃO MUITO BEM RECEBIDO PELAS MENINAS BIA E LUANA AS MESMA CHAMAM UMA APRESENTAÇÃO E REALMENTE A AMORA E UMA BELEZURA MAIS DENTRE A APRESENTAÇÃO A NANDA TINHA ACABADO DE CHEGAR E SE APRESENTOU NÃO PENSEI NEM DUAS VEZES FALEI PRA BIA CHAMAR A NANDA POIS JÁ A CONHEÇO DE OUTRAS CASAS E SEI DO SEU ATENDIMENTO E ESTAVA COM SAUDADES DO BOM ORAL QUE ELA FAZ
A NANDA VEIO ME PEGAR E FOMOS EM DIREÇÃO AO QUARTO SENDO QUE JA NOTEI UMA DIFERENÇA ELA PARECEU ESTA DISTANTE NEM ME DEU UM BEIJO COMO COSTUMA FAZER DA OUTRAS VEZES QUE SE ENCONTRAMOS PARECIA SER OUTRA PESSOA ENTRAMOS NO QUARTO JA FUI DIRETO PRA DUCHA E ELA FOI ARRUMAR A CAMA APÓS A HIGIENE DE AMBOS ELA COMECOU A FAZER UM ORAL POR UM BOM TEMPO E PEÇO PARA RETRIBUIR APOS UNS 5 MINUTOS QUE ESTOU CHUPANDO AQUELA BUCETONA GOSTOSA ELA PEDE PRA PEGAR ELA DE 4 ,E FIZ O QUE ELA PEDIU EM DETERMINADO MOMENTO PARECIA QUE EU ESTAVA COM UMA BONECA INFLAVEL NEM ACREDITEI NO QUE ESTAVA ACONTECENDO ELA PERCEBENDO QUE EU NÃO ESTAVA GOSTANDO TENTOU FAZER MAIS UM ORAL MAIS NAO ADIANTOU POIS ELA FEZ COM TANTA FORÇA QUE A CABEÇA DO PAU ESTAVA ESFOLADA FUI PRA CASA DE PAU DURO . EMFIM QUANDO A GAROTA NÃO ESTA BEM NEM DEVERIA TRABALHAR SEI QUE OS CLIENTES DELA VÃO ACHAR ESTRANHO ESTE TD MAIS FOI A PURA VERDADE CONHEÇO A NANDA E TALVEZ NAQUELE DIA ELA FOI TRABALHAR MAIS SEM VONTADE VOU NOVAMENTE COM ELA MAIS VAI DEMORAR UM POUCO ERA PRA SER NEGATIVO MAIS VOU DAR UM NEUTRO POIS ELA TENTOU AGRADAR MAIS JA ERA TARDE

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#7733 Mensagem por pitucao » 18 Jul 2020, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:SHARLLOT

APÓS O FIASCO DO TD ANTERIOR FUI NA PRY NOVAMENTE EM 17-07
MUITO BEM RECEBIDO PELAS MENINAS BIA E LUANA APÓS A APRESENTAÇÃO TINHA UMA MENINA CHAMADA SHARLLOT ELA E NOVA NA CASA E ERA O SEU PRIMEIRO DIA
FALEI PRA BIA CHAMAR A SHARLLOT

SHARLLOT PELE BRANCA CABELO CACHEADOS TODA TATUADA E UM BELO DE UM SORRISO E UM OLHAR QUE TE HIPNOTIZA ENFIM VAMOS AO TD
APÓS A HIGIENE DE AMBOS ELA FALA VOU TE TRATAR BEM E POSSO TE BEIJAR FALEI PRA ELA SOU TODO SEU AMOR MEUS AMIGOS QUE BEIJO QUE AQUELA MENINA DA ME SENTI O ULTIMO BISCOITO DO PACOTE
FAZ UM BOM ORAL SEM CAMISINHA TE OLHA NOS OLHOS SÓ DE LEMBRAR O MENINO FICA NERVOSO NÃO RECLAMA DE POSIÇÃO ,NÃO PERGUNTEI SE FAZ ANAL VAI FICAR PRA PROX VEZ QUE FOR . ELA FAZ O TIPO NAMORADA SAFADA
MEUS CONFRADES RECOMENDO A SHARLLOT UM AMOR DE PESSOA FAZ DE TUDO PRA AGRADAR O CLIENTE E ESPERO QUE FIQUE NA CASA
FUI

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7734 Mensagem por Rai » 20 Jul 2020, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

TD de algumas semanas atrás. Apresentação feita,escolho novamente a Geovana. Ao chegar ao quarto ducha de ambos. Iniciamos com a garota realizando oral, proteção colocada e partimos para um papai e mamãe. Na continuação garota de quatro, depois deito,e ela vem cavalgando por cima. Garota novamente de quatro e vou comendo a bucetinha, até chegar o momento de tirar da bucetinha,e partir para o anal,continuo comendo a garota de quatro e finalizo assim. Interfone que toca, rápido banho,e hora de partir !!

Link:
🔗

mojorisin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7735 Mensagem por mojorisin » 20 Jul 2020, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Bom dia a todos TD na segunda dia 13/07

Ligada na casa agendado com a Mari MINHA DEUSA.
Chegando na casa muito bem atendido pelas meninas na recepção, Bia chama minha Deusa e la vamos nos para quarto.

Chegando no quarto vamos para banho, vou na frente e logo depois ela, começamos ali mesmo, como chupa gostoso essa gaúcha.
Bora para cama vou chupando ela todinha, ela vai gemendo gemendo até não aguentar e gozar bem gostoso.

Camisinha no menino la vem ela por cima, cavalgada mostra sentando cada vez mais forte peço para ela colocar no cuzinho dela, meu pai que cu delicioso, coloco ela na posição papai mamãe e continuo socando no seu cu, e ela pedindo que queria sentir a porra quente dentro do seu cuzinho, ai não me aguentei tome porra no cuzinho. Que delicia de mulher uma das melhores da casa.

Pausa para descansar la vem ela chupando o junior, disse que queria porra na boquinha agora, não aguentei muito e tome porra na boquinha.

Bate o sino e bora pra rua.

Pyramide melhor casa da ZL.

FUI

Link:
🔗

mojorisin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7736 Mensagem por mojorisin » 20 Jul 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Bom dia a todos TD na segunda dia 13/07

Ligada na casa agendado com a Mari MINHA DEUSA.
Chegando na casa muito bem atendido pelas meninas na recepção, Bia chama minha Deusa e la vamos nos para quarto.

Chegando no quarto vamos para banho, vou na frente e logo depois ela, começamos ali mesmo, como chupa gostoso essa gaúcha.
Bora para cama vou chupando ela todinha, ela vai gemendo gemendo até não aguentar e gozar bem gostoso.

Camisinha no menino la vem ela por cima, cavalgada mostra sentando cada vez mais forte peço para ela colocar no cuzinho dela, meu pai que cu delicioso, coloco ela na posição papai mamãe e continuo socando no seu cu, e ela pedindo que queria sentir a porra quente dentro do seu cuzinho, ai não me aguentei tome porra no cuzinho. Que delicia de mulher uma das melhores da casa.

Pausa para descansar la vem ela chupando o junior, disse que queria porra na boquinha agora, não aguentei muito e tome porra na boquinha.

Bate o sino e bora pra rua.

Pyramide melhor casa da ZL.

FUI

Link:
🔗

SEQUESTRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7737 Mensagem por SEQUESTRO » 20 Jul 2020, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Sexta feira, resolvi quebrar a quarentena, já estava há 03 meses sem sair com uma GP, bom fui no melhor privet de São Paulo, como sempre bem atendido, garotas lindas, casa cheia, decidi escolhe a Amora, pensem em um loira fenomenal, sem frescura, tipo namoradinha!
Começou me beijando, tomamos um banho, eu em pé me secando, já adiantou o oral...na cama sem frescura, não queria liberar o anal, mas depois de uma conversa $$, foi fantástica.
Recomendo...
Vou dar um repeteco esta semana, ela merece!
Garota nota 1.000

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7738 Mensagem por boots » 20 Jul 2020, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Senhores
Outra visita a região do Egito
Recepção 10 da Bia e Luana
Apresentação
Fui com a

Eduarda
Morena bonita
Mestiça , traços indígenas
1,60m

Atendimento muito bom
Beija com vontade
Oral SC dedicado, delicado, sem pressa , desce molhando e sobe secando...
Várias posições sempre participativa e procurando agradar a todo momento

Recomendo

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7739 Mensagem por George Claude Clooney » 20 Jul 2020, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Realizado sábado 4 de julho, meio da tarde.

Fui sem marcar, ia escolher a garota no momento, sempre me dou bem assim tbem, e geralmente surpresas ótimas.

Sempre bem recebido pela Bia, simpatia em pessoa, a casa é bem aconchegante, quartos limpos, decoração ímpar.

Apresentação, e para minha surpresa agradável a primeira já me intima:
" A Mary disse que deve subir comigo, se não você vai se arrepender..." Kkkkkkk
Quem falou assim comigo foi a Sayuri, que escolheria após as apresentações kkkk
Como assim?Como ela sabe quem eu sou? Mary não estava, como ela daria um recado desses? Kkkkkk
Passados 3 semanas tbem não sei.

Mas vamos ao que interessa, porque a Sayuri já me chamava atenção desde ano passado, ela estava num vestido preto colado, que evidenciava suas curvas, irresistível, e com uma intimada dessas, o sexo teria tudo para ser ótimo, mas não foi, foi excepcional.

No quarto, bate papo, vou para o banho, ao sair já rola uns amassos gostosos, com beijos calientes, ela entra em seguida.

Sayuri é uma falsa magra, tem um belo corpo, seios pequenos, gostosos de chupar, cheirosa, rolou muitos beijos, muita pegação, várias vezes hard, eu curto muito uma boa preliminar, muitos beijos, chupada nos seios, oral nela, fiquei um bom tempo ali, até ela gozar algumas vezes.

Depois de quase 30 minutos aproveitando aquele corpo gostoso, ela vem fazer oral em mim, e que boca a Sayuri tem, sabe muito bem fazer um oral gostoso, chupa a glande com maestria, o saco, brincamos um pouco, roçando meu corpo nela, e ela goza mais uma vez, colocamos a capa ela vem por cima, ela falou muito gostoso, cavalgada de frente, por um bom tempo, peço para virar e ficar de 4, a visão daquela bunda é fenomenal, por um tempo fico metendo assim, a coloco de bruços e começo a meter, olhando pro espelho aquela carinha de menina meiga safada.
A posição favorita minha parecia não estar me levando ao êxtase, até que pedi para fazer um 69, tirei a capa, aí o que estava bom fico ótimo, por um bom tempo no 69, aquela boca, eu sugando sua buceta gostosa e quente, vou sentindo um tesão impressionante, até que aviso que gozaria, ela abocanha ainda mais meu pau, e suga tudo, até a última gota.
Em seguida vai cuspir na pia.

Caímos exaustos num sexo quase que ininterrupto, valeu muito ter conhecido ela, tipo de sexo que gosto, intenso, com muitos beijos e preliminares.

Sayuri está super recomendada!!!
Repeteco com certeza.
160,00 por 60 minutos no dinheiro

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#7740 Mensagem por Lancer » 21 Jul 2020, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Sábado dia 18/07 Consegui marcar com a loira mais gata da casa. Quando me viu já abriu o sorriso, no quarto tomamos um banho e já começamos a rolar no colchão, muitos beijos de língua, até ela começar uma chupeta maravilhosa, chupou tudo, saco, bolas, rola, que menina tarada. Puxei ela e já fui pra cima, mais beijos e rola pra dentro no PPMM, soquei com força e não deu muito tempo ela diz que vai gozar, acelero o ritmo até que ela goza e me abraça com força. Dei um tempinho pra ela, mas logo começo a socar de novo, tive que parar e até segurar a respiração pra não gozar antes da hora, foi foda segurar, muita concentração kkkkkk. Comecei a chupar a buceta gostosa dela toda molhadinha já, chupei um bom tempo, e ela gemendo gostoso, comecei a chupar o cuzinho tb, e ela falando que tinha tesão no cu e me xingando pq eu sei que ela gosta, peguei ela no PPMM e disse que ia colocar só a cabecinha no cuzinho, mas não tem jeito, quando percebi já estava enterrando o pau no cu dela, e beijando ela, parei e pedi pra ela ficar de quatro, ela abre o cu e não resisto e caio de boca novamente, chupo, enfio a língua, cuspo, perco o controle com ela. Na sequência meto a rola no cu dela de quatro e soco com força dando uns tapas naquela bunda branquinha, ela pede pra comer gostoso, comi por mais um tempo e encho o cuzinho dela de porra, que gozada gostosa, ela ficou tão mole que disse que dormiria fácil naquela posição mesmo com meu pau no cu dela rssss. Provavelmente foi a melhor transa que tive com ela de tantas que já tivemos, a loira estava inspirada. Depois conversamos e rimos até a campainha tocar, volto em breve.
Editado pela última vez por Athelstan em 21 Jul 2020, 05:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder