POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Já havia um tempi que li os relatos sobre esta mulher.
Gosto de coroas pois costumam não ter frescuras. E como tenho um pau grande, as novinhas costumam refugar na hora de dar o cu.
Como disseram nos relatos, ela gosta de dar o toba mesmo
Foi por causa disto que resolvi encarar. Mesmo com relatos dizendo que ela era feia.
Realmente não é bonita. O cabelo também não ajuda, não gostei. Mas se tá no inferno, abraça o capeta.
Rosto 3
O corpo é magro mesmo. Eu até gosto de magrinhas, mas o corpo dela não me agradou muito.
Corpo 5
As tetas são de silicone, formato bolinha, nada natural, e com uns bicões enormes, pontudos.
Mas tava até bom de chupar os bicos.
Peitos 5
Bunda pequena já que é magrinha. Mas eu até gosto de bundinha assim, de 4 é legal. Qndo ficam de 4, a bunda pequena já expõe o cuzinho. E eu gosto de ver um cuzinho pedindo pra ser comido.
Bunda 6
Ela começou um oral, bem babado. Chupa bem. Tenta fazer uma garganta profunda. Mas o mastro é grande, não chegou até o talo,;tudo bem.
Oral 9
Aí ficou de 4, comi a buceta, antes enquanto me chupava, passei a mão na buceta e já tava molhada, molhava a mão na buceta e passava no cuzinho dela.
A buceta engolia o cacete todo. Meti fundo. Soquei. Ela dizia q ia gozar. Realmente ficou com a buceta encharcada. Mas a puta é rodada, buceta larga.
Buceta nota 7
Enquanto comia a buceta, brincava também com o cu dela. Fui enfiando o dedo, 1, 2 e 3 dedos. Socando o pau na buceta e 3 dedos no rabo dela.
Pedi o cu e ela cuspiu na mão, passou no cu e rola pra dentro. Soquei sem dó.
Só fudi ela de 4. Ela dizia q ia gozar de novo. Enquanto comia o cu ela passava a mão na buceta. Gemeu muito. Disse q gozou. Nessa altura já tava precisando de um descanso.
Diminui o ritmo. Aí tirava e colocava o pau no cu dela. Pedi pra deixar o cuzinho bem aberto pois queria ver o buraco. Muito bom! Buraco alargado, lindo!
Aí retomei o fôlego e Soquei sem dó bem no fundo, com força e rápido.
Anal nota 10 é o forte da quenga.
Então disse q ia gozar e ela disse que queria na boca.
Chupou até eu gozar. Sem deixar cair 1 gota.
Enchi a boca dela de leite e foi cuspir.
Trepada intensa.
A mulher não é nada atraente, mas trepa muito. Principalmente na questão do cu.
Dá o cu com vontade. Encara qualquer jeba!
Simpatia, quesito que sempre coloco. Tem puta q é gostosa e gata mas que num abre a boca pra falar nada, parece q você tá fudendo uma boneca inflável.
Ela conversa, trocar uma idéia, fala putaria. Foi muito simpática.
Simpatia nota 8
Local. Arrumado, limpo porém simples. No Grajau. Bom pra estacionar.
Ofereceu toalha, tomei um banho.
Local 7
Resumo:
Rosto 3
Corpo 5
Peito 5
Bunda 6
Oral 9
Buceta 7
Anal 10
Simpatia 8
Local 7
Total 60 em 90
Média 6,6
Uma boa média.
Mas acho q não repetiria. A não ser se estivesse sedento pra comer um cu com brutalidade!