Área Trash: Av. Abolição.

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s.admirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GPs de Rua: Centro, Dragão do Mar, Av. Abolição, Beira-Mar etc.

#1 Mensagem por s.admirador » 18 Out 2005, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa vagaba engana. Pelo telefone é sempre muito atenciosa, convence qualquer um em ir no local que ela atende. E eu caí nessa.
Vamos ao TD: cheguei no local (próximo ao Habib's) da Av. Abolição e ela me recebeu cheirosa, cabelos molhados, top rosa e mini saia jeans. Ela é bonita de roupa, de rosto não me agradou muito, ainda mais por causa das lentes de contato coloridas. Chegando no quarto, ela foi bem simpática, me fez uma massagem amadora nas costas, mas conversa bem... Os peitos são bonitinhos - no anúncio dos jornais ela diz que são perfeitos, mas são um pouco caidinhos...
Fez o maior doce pra mostrar a buceta, eu até fiquei instigado pra ver, mas quando vi quase broxo, muito peluda, tinha cabelo até no rabo... Na hora de colocar o capote foi uma briga, a bandida errou o lado, meu pau ficou esfolado, e nem queria lamber as bolas. Fiquei puto e mandei parar. Tava me vestindo pra ir embora e ela disse que eu tinha que pagar - claro que eu ia pagar, mas fiquei puto com a petulância da puta... Mandei chamar a dona do recinto; fiquei no quarto esperando a tal, quando me entrou uma morena de quase 1m70 de altura com um par de peito e uma bunda magavilhosa, pensei comigo "errei a puta"... Falei do problema ocorrido e que fiquei muito chateado, mas a morena, que se chama Carol ou Beatriz no jornal, me tratou tão bem que fiz questão de esquecer a tentativa de TD com a loira que se dizia gaúcha...
Passado o stress, no fim do dia eu liguei para Carol e marquei com ela, mas esse TD fica para outro tópico.
Mas fica o aviso: Graziele é uma merda, cuidado com ela. Ela disse que faz fisioterapia na Unifor.
Ela atende em uma casa particular junto com mais uma ou duas meninas. Fica na Antonio Lima com Antonele Bezerra, o número da casa eu não lembro, mas é a casa de esquina, tipo sobrado. O tel é 3248 0447 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Elisangela ( Ave Aboliçaon Calzada de Pizza Hut )

#2 Mensagem por Ramoncinho » 28 Jan 2006, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando encontrar a Preta do Minas, decidí entaon , en vista de nao encontrar ela, conferir o material das minas da rua, que ferven nas noites de Fortaleza, esperando freguenses nas calçadas , vestidas de cores chamativos,jogando beijos e olhares "tarados" a os motoristas desta linda cidade , a partir das 10 hs.....

Elas se agrupan em grupos geralmente da mesma cualidade, biscachas com biscachas, gostosas com gostosas,... do lado da Pizza Hut.. dí de conta de uma bandada de gatas, ..das "gostosas",... e falando com uma morenáza,... de 33 olhé para uma ruiva nos seus 1,70, ...na hora chamei ela e fiz "subir" no carro, ..pegar aquelas coxas grosas, rosinhas ,durinhas e ir embora para o nhido, foí a mesma coisa......

Banho no chuveiro e depois voar para a cama,...previos beijos nesse corpáon,...e chupadinha inicial ao borde da cama, ...que mulher pra chupar gostoso !!,...eu chupei tambem tuda ela, e de meia nove....entaon, ao ficar ela no ponto de bala...é na "brincadeira da tomada" obrigatoria, .. sentí essas carnes maravilhosas ..desse "periquitin".., que confirma a regra de mulher grande ,.. buça pequena... e depois de socar ela fugaz ( e perigosamente ), ...encapamos ao JR , .com esse horrível instrumento de tortura que é a camisinha cinza da Jontex....

Ainda assim comí ela bem gostoso, e depois do um papinho de puta eterno, volta a levar ela pra a rúa ..........

Total 60 rs por meia hora....e pronto....e sem pedir rebaja porque aché pechincha !! :P :P

Sinceramente acho melhor o Puteiro da Silva Jataí, ...ainda que esta mulher e nota casi 9, Ruiva , olhos amarelos, tuda rosinha , 25 anos, corpo de Rainha da Batería, pero em Branco !!,..que vc nao va a achar lá, ....sai mais barato, por que si a GP pega qualquer coisinha do apartamento, con certeza virara tudo mais caro... :( :(

Pero ten também que considerar que qualquer um pagaria por essa gata 300 rs nos sites, ja que acho ela da mesma categoría, e so dar um banho de cabeleiro, ...porque de corpo e cara gana a TUDAS !!., e ainda e simpática....sorprendentemente fácil de levar .....

Total vai gastar en Hotel e Gata só 110 rs.....

Boa Sorte !!

Telefone 88738225

A mina e simpatica e fala que nao mexe com drogas :roll: ...esse e o perigo maior das GPs de Rúa , ( e de tudas elas !!)..........Olho !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nao Aguentéi !!

#3 Mensagem por Ramoncinho » 09 Fev 2006, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dariane

O Calor tá de matar...me ligóu a Merianinha...Gatinha olhos verdes, cabeláon pretísimo,..para conhecer a súa irmá a Dariane......Completamente diferente...Cabeláon pero Castanho claro,..tipo mulheraon...peitóes bem feitos e com o mesmo bicâon..tetas duras como pedra o como o grande bundâon que ela ten,..cintura fina..coxas acordes com os peitos...pecinhos pequenos como a sua bocetinha..assunto de familia..é bem lindinha como a irmá pero de olhos castanhos com o cor dó seu cabelo

Doidâon levei ela a meu apartamento onde sugueí os peitóes,..ela sugou meu páu..e fiz uma espanhola,..coisa cuasi imposívél quí no Brasil...metí nessa bucetinha bem fechadinha pero bem lubrificada até sentír aquelas carninhas internas no fundo dela..alí gozou na hora..e bem barullenta a moza !!...suando... os dois ao banheiro,..onde ainda sem lavar meu pinto.. pegóu ele é de novo... a sugar ele,..e falo sugar do um jeito que penséi que ía a "perder a cabeça"...e o jr nâo tava duro nâo,..é que ficóu taon inflamado (inchado) que parecía ereito...... :shock: :shock:

Volta a cama e a gata me pegando como se fosse a ultima vez que ía a transar,..ficóu encima ,..debaijo,..de frente,..por detrais do ladinho,..e finalmente de 4 ...com aquela bunda enorme e perfeita nos olhos,..gozéi de novo,..agora o barullento foí éu.....deité na cama e alí viro muito carinhosa,..otra coisa de familia...fiquéi dormido no seu colo ouvindo a música da sua voz... :lol: :lol: :lol:

Presentinho 100rs + 50 para o taxi

Telefone só por MP.... :twisted:

Luke 32...o telefone dá Elisangela Ruiva é 88738225...ja tava no TD.. na Referencia :lol: :lol:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#4 Mensagem por Ramoncinho » 14 Fev 2006, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Día de Domingo...

Ainda sem ter sinhaís do meu amigo,..como as once horas partí para o Lanche do Armir,..que depois das nove horas vira ponto de encontro,..e era também onde tía marcado com María Ivaní e suas irmas que nâo conhecía,..para bater um papo e beber algumos Teachers de 5 rs que depois do cuarto já viran com sabor de Red...

Eu só tía olhos para Ana,..1,65 corpo maravilhoso..pele lisinha e macía..com os mesmos olhos verdes da irmá pero com as sombracelhas mais lindas..ocultos por unos óculos que a pesar de ser da Itamaratí era um verdadeiro crimen botar em esse rostro perfeito...Corpo bem definido e como da irmá María...sem atomo de gordura..bonitas sandalias que destacavan aqueles pecinhos lindinhos de unhas cor de rosa..A María ciumenta foí embora... furiosa..e eu nem aí...e a Ana também...decidí entáon pegar a Gata e levar ela a Mucuripe,..lugar onde só van as patricinhas de Fortaleza,...pra me "mostrar"..e realmente eu fiz...tudos os tuburaons olhavam pra mim com enveia,...nenhuma das patricinhas chegaba perto de aquele aviaon...eu tava como garoto de 17 ,..com o pinto duro cada veiz que pegava ela...sem me poder aguantar maís saí daquele barulho e rumbo ao Lotus,..motel bem novinho que fica em a Joao Pessoa frente ao Extra,...

A gata e bem tarada,...casos de familia..gosta de ser beijada em tudo o corpo,..e de ser falada en tanto fazía amor com ela,...chupa bem gostoso e chora baixinho é com carinho quando goza..peitos durinhos e de bicos rosa..cintura fina e quadril de venus do milo...e aqueles pecinhos lindos que não cansei de beijar..o cuzinho não quiz dar.. pero comí ela por detrais encima dela gozando no seu anelzinho,...e cuasi a mesma coisa,...pero com a tortura gostosa de nao meter tudo.

Comí ela de tudo jeito e posiçaon, até useí a cadeira erótica,..tren que nunca ía usado com ninguém,..acheí ate incómodo...só e bom porque vocei olha a gata em tuda su beleza nos espelhos,...codiloko rapáz..

Chupa bem gostoso,..com a lingua roladinha e bem molhadinho,..metí na súa bouca depois de ter metido em ela e nâo se importou, ..chupou até o fim, e gozeí de novo.

Presente 100 rs....Náo quero voltar maís a Goiania nem a Sao Paulo....Lá esta costaría 300 rs..e comí ela sem limíte de tempo....verdadeiro manjar...bocato di cardinale...Agradezco a meu amigo o ter conhecido a esta gata,...

Link:
🔗

gpshunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fotos das GPs

#5 Mensagem por gpshunter » 17 Fev 2006, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Como o Ramoncinho é o "dono" deste Forum, pedi para ele uma dica semana passada e seguindo seus conselhos ai vai o LINK:

"Presente somente para vc que me deu algumas dicas.

[EDITADO pela moderação - retirada do link de fotos]

A "loira" peguei na esquina daquela rua do habibs que corta a ABOLIÇÃO. Logo naquela rua larga onde vai parar na beira mar. MUIITTTTOO simpatica e faz uma massagem SEM IGUAL (coisa que nenhuma gp fez por ai!!!)

A morena, tem cara de nova e faz juz a isso. Pois é muito infantil em algumas atitudes ainda... Fui um dos seus primeiros TDs... meio indecisa do que quer... mas com um bom papo ela vai... Disse que estava precisando de grana e resolveu fazer um programinha...
Bem, essa estava logo no inicio da beira-mar sentada nas muretas junto com 2 outras amigas...

Se o seu pinto ainda não acabou.. acho que vale a pena visitá-las!!!..

Me diga o que acha de passar este link para os amigos do guia."

Link:
🔗

kelvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Susana

#6 Mensagem por kelvin » 19 Fev 2006, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Ontem à noite voltando da casa de um amigo pela Av. Abolição foi procurando alguma garota para fazer um TD. Como já era tarde (2 da manhã) não tinha muitas opções. Acabei parando na esquina do cruzamento da Abolição com Osvaldo Cruz (rua do Mcdonald) onde sempre tem algumas garotas. Uma loirinha de cabelos curtos me chamou atenção pela bunda, apesar de não ser muita bonita de rosto foi muito simpática. Quem passou por lá ontem ela estava vestindo uma blusa branca e uma calça colada rosa. Programa acertado saímos para o motel. Lá ela fez um boquete muito bem feito, coloquei-a de quatro pra apreciar aquela bunda, depois de várias posições finalizei no rosto dela.
Valor do cachê: R$ 50 (R$60 para fazer completo)

Não tem telefone mas ela ta sempre na mesma esquina.

Link:
🔗

1mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Av. da Abolição

#7 Mensagem por 1mestre » 10 Abr 2006, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:SUELEN

Caros putanheiros

estou voltando Hoje de Fortaleza um paraiso de mulherada mas vamos aos fatos.

Cheguei no dia 1/04 e fiquei no Golden Flat na Beira Mar a noite estava com vontade de meter fui a gerra lá na Abolição atras do Clube do Banco do Brasil grande concentração de GP´s ai vi esta loira quadril largo mas a bunda meio batida mas bonita e simpatica nome: SUELEN ,papo vem papo vai combinamos um TD e fomos para o Flat :

Já no quarto a coisa melhorou mais pois a GP disse que eu era o primeiro cliente da semna pois ela tinha chegado no mesmo dia do interior.
Primeiro fez um oral sem camisa delicioso ai fizamos um 69 e ao ver aquele cuzinho rosa enloqueci e pedi para foder no anal , mas ela pediu para comer a bucetinha primeiro para ela gozar e relaxar atras , vai entender?
começou cavalgando depois de quatro ai gozou ai deixou eu passar um KY no danado e rola pra dentro daquele cuzinho lindo e apertado soquei com vontade e ela aguentou bem até gozar novamente comigo ai o cuzinho fechou novamente. uma delicia.
Foram duas gozadas a primeira no anal e a segunda no PP&MM
garota bem legal valeu a pena
Depois ela disse que não aguenta dar o rabo depois que ela goza pois contrai e ai doi por isso que ela tem que gozar primeiro no vaginal .

Resumo:

Seios lindos : 10
Xana: 7 meio larga
Cuzinho: 10 apertado
Oral: 8 bom

Tempo: 3hs Valor : 100,00 meio caro para o local mas a GP Valeu.

Fui

1Mestre

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Thaís

#8 Mensagem por Antroputologista » 23 Jun 2006, 16:10

Outro dia fiz um TDzinho fast-foda com uma menina da abolição, fica na frente daquela loja de veículos, em frente ao Habib's. Muito magrinha, parece bem novinha, mulatinha com cabelos longos e ondulados. Rosto muito bonito e muito cheirosinha também. Tem uma bundinha magrinha e uns peitinhos pequenininhos, mas é animada e tenta agradar. Pedi só um boquetinho no carro pra desopilar, fez por 15,00.
Achei tudo bem satisfatório, mas passei lá outras vezes e não a vi.

Valeu!

editado.
pelas regras do forum só eh
considerado td qdo houver penetração, coito,
socamento, etc. boquete eh só boquete.

jeguinho

Link:
🔗

cigano.moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota de Rua

#9 Mensagem por cigano.moreno » 29 Dez 2006, 05:23

Verifiquei que o nível das garotas nas "casas de programas" em Fortaleza não é lá estas coisas, ou seja, as bonitas que encontrei não estão lá em sua maioria. Sendo assim os foristas poderiam fornecer dicas de garotas que fazem ponto em rua, barzinho ou determinado local da praia, para variar...

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por CabeçaVermelha » 29 Dez 2006, 16:33

em qual casa vc frequentou?

Link:
🔗

cigano.moreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cigano.moreno » 30 Dez 2006, 06:04

Minhas atuações no mundo da putaria tem que ser pela manhã e a tarde, por medida de segurança e $$$ ...rs...rs.
Conheço a tal da Belissima (Fraca) e a Casa amarela ( mais ou menos )....quanto a vc Ramoncinho merece um premio pelos conhecimentos no ramo, parabéns !

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

O Barraco da pisteira...OLHO..!!

#12 Mensagem por Ramoncinho » 27 Fev 2007, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula Ruiva

Depois do degustar um Baurú gostoso ...na S23..saí para a Beira Mar ..ouvindo a musica do Summer 3..

Na frente do Habbibis..me topo com uma loira parecida com a Elisangela ruiva...e pego ela para fazer um boquete num motel do centro 25 + 11 rs...

Chegamos ao motel e ela pide o pago adiado..respondo que a carteira ficou no carro..ela entaon comenza com um boquete gostoso de maís...e na hora fala que quer transar ..que dera para ela 40 rs...

Ela encaopa ao bicho e comenza com um coquerinho..

Entaon pido se papaemamae..a mia favorita..e bomba e bomba com ela...

Entaon ela pide voltar ao coqueiro para ela gozar...pero eu nao dí bola e continue ..

Alí começou o barraco...já que ela queria gozar acima...

Faleí que eu o decidía..entaon começou a falar besteiras .,.que infelizmente eram verdade...

Que eu era um gringo...cabra vei...buchudo...que não quería gozar...

Que os brasileiros davam para ela 100 rs...e o fazíam rapidinho...e que eu tía que dar 50 rs para ela..

Eu fiz lembrar que ela tía pedido 25 rs...entaon ela començou a me bater...gritando como louca..además de beba acho que tava drogada..descimos ao carro e ela ainda gritando..e começou a bater o carro com o salto...

Peguei a carteira...e dí os 50 rs...lembrando as leçoes de paciença oriental ...dadas para mim por o Sensei Takuma Sato...respirei fundo...e levéi ela de novo para seu sitio...na frente do habbibis...ela ainda continou me alisando... :oops:

Puta de rua ...NUNCA JAMAIS..e ainda maior do 25 pior...viram pistoleiras... :x

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

simone loira

#13 Mensagem por Pxfish » 11 Mar 2007, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

colegas, realemtne a coisa nas ruas esta feia mesmo, as minas sao caidas mas pra quem esta com o alvara curto entao pode colar as vezes. esses dias peguei uma GP na aboliçao esquina do habibs. loira descolorida, 1,60, bronzeada, bumbum razoavel, esta um pouco cheinha mas disfarça bem, seios grandes e um pouco caidos, nao é feia mas nao é bonita, mas o fato é que a GP é safada e gosta de uma sacanagem. nao regulou tempo mas nao faz anal nem por decreto. o cuzinho dela parece aqueles selos de garantia. zeradinho, lindinho. saiu por 50,00 e valeu pela sacanagem da mina. acho que por esse preço esta na media, mas considerando que ainda tem o motel daí é melhor mesmo ir pra belissima.

fone da mina: 8879-1251

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jessica 9904-3024 50,00

#14 Mensagem por Pxfish » 01 Out 2008, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

:D Ola Colegas é com grande prazer que volto a postar um TD depois de tantos sonegados pois nao podia passar os telefones.
Essa foi muito boa pois ja faz tanto tempo que nao temos nada bom com preço barato por aqui.
Estou farto dessas putas com sobrenome nos sites que so servem pra encarecer o mercado.
cobram caro, enganam a todos e nao valem nada na cama.
como diria um amigo meu, "mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado".....
mas ainda bem que toda regra tem suas excessoes....
Peguei a Jessica na v Abolicao ao custo de cinquentinha.
ela tem 25 anos, é magra, sem barriga, seios pequenos, bunda e coxas medias, bonita, simpatica, cheirosa, agradavel, educada, chupa bem sem capote, beija gostoso, nao regulou tempo, demonstra gostar do faz e tenta agradar. achei muito bom, principalmente considerando o preço e o fato de que as ruas estao caidas, quase nao se ve nada que preste.
recomendo. nota 7,5

Link:
🔗

The_fueda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathalia Av. Abolição - R$50,00 e 80,00

#15 Mensagem por The_fueda » 09 Mar 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando ali pela Av. Abolição, por volta de umas 22 hras, avistei uma morena, por volta de 1m70, um rosto aceitável, cintura fina, seios legais, bunda média...

Ela fica ali em frente ao Habib´s, mas do outro lado da avenida(para quem vai em direção à Raimundo Girão).

Parei o carro, acertei o valor: 50 o boquete, 80 o programa "completo"(não faz anal). Escolhi a opção mais barata.

Ela faz no carro mesmo ou em motel. Não pediu o pagamento antecipado.

É simpática, não tem pressa, fez um belo boquete sem camisinha, lambe as bolas, coloca o pau todo na boca, alisa o cara...deixa o cliente passar a mão à vontade.

Depois, deixei ela no mesmo ponto.

O lado ruim é que o valor do programa é apenas por uma gozada, ou seja, se vc vai comer a dona, tem que pagar 80 + motel(ou no carro rs) por um gozada só.(Já basta o Belíssima ser assim)

Contato: 8604-7537

Seios: 7.5
Rosto: 7.0
Bunda: 5.5
Cintura: 8.0

Não perguntei se beija. Não faz anal, mas faz boquete sem camisinha e, negociando, disse que engole.

Link:
🔗

Responder