Lu Ferreira

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lu Ferreira

#1 Mensagem por flaviolansk2 » 28 Jan 2020, 17:28

Boa tarde ! Alguém conhece ?
https://agenda31.com.br/modelo/lu-ferreira/

To interessado mas só se valer a pena pq atende longe de mim , mas foi super simpática no zap.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T de Tesão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lu Ferreira

#2 Mensagem por T de Tesão » 05 Fev 2020, 15:12

Também me interessei por ela, mas andei caindo numas furadas por aí e queria saber se pelo menos é parecida com as fotos

Camarada,

Posta para nos as furadas, e depois pede mais informações OK.

tio chota
Moderação GPGUIA
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

T de Tesão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por T de Tesão » 06 Fev 2020, 01:19

Blz moderador, vou postar as furadas. Sou novo por aqui e resolvi entrar por conta da melhor experiência que tive com a Vivi Ferrari que você desconfiou no outro tópico. Mas pode botar fé. Sou honesto. O que posso fazer pra provar que é verdade?

Link:
🔗

T de Tesão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por T de Tesão » 06 Fev 2020, 01:21

Quanto ao comentário da Vivi Ferrari ser igual ao do site do agenda, é pq fui eu também
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2020, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

1_goljames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por 1_goljames » 17 Jul 2020, 06:48

Bom alguém sabe o *naopode* dela??? Gostaria de saber
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2020, 08:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por lilmarcxd » 19 Jul 2020, 22:53

Já é de estrada! pelas fotos de celular parece ser a das fotos, tentei contactar uma vez mas queria 500 pra dar o Cú então nem insisti

Link:
🔗

T de Tesão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lu Ferreira

#7 Mensagem por T de Tesão » 10 Fev 2022, 13:36

Fala camaradas! Em primeiro lugar, gostaria de me justificar com o modera, não sou sonegador, entrei no Fórum no começo da Pandemia, e não me arrisquei com nenhuma garota durante esse período. Enfim, de volta à putaria, estive com a Lu Ferreira, vamos lá.
Tinha entrado em contato com ela pra negociar um valor um tempo atrás e não fui muito bem tratado por pedir desconto. Enfim, entendo. Depois de um tempo entrei em contato já pra marcar, só confirmando o valor anunciado e ela foi tranquila e rápida nas tratativas. Parti para o Privê no Santa Amélia, próximo à Avenida Portugal e à Estação do Move Pampulha. AP bacana, lugar tranquilo. Me atendeu com um shortinho no portão. Entramos no AP e já fomos para o quarto. Já tinha tomado banho em casa, então já fui tirando a roupa. Ela é educada, mas não é muito "fogosa". Achei meio mecânico nesse sentido. Ela é "grandona", peitão, bundão mas não é gorda, mas também não é bike. Eu particularmente gosto muito e prefiro. Fez oral sem camisinha, não beijou na boca, também não faço questão. Coloquei ela de quatro, PPMM onde gozei mamando aqueles peitões. Banho rápido, um pouco de conversa, me preparei pra Segunda insinuando pra ela mamar, fui atendido, mas ela não quis ficar muito ali, peguei de quatro e terminei a segunda por ali mesmo . Ela anuncia no Agenda 31. Já vi anúncios dela com "Gaby Olimpo" também. Vou positivar porque ela foi muito educada, o local é muito bacana, mas como disse, achei um pouco mecânica.
Repeteco: talvez, mas prefiro um tratamento um pouco mais fogoso.

ROSTO : 10
BUNDA: 10
SEIOS: 10
HIGIENE: 10
LOCAL: 10
TRATAMENTO: 8

INVESTIMENTO: 300,00 1 HORA, mas parece que já aumentou.

Camarada,

Vc precisa sempre postar o link com as fotos e classificar o td, dúvidas?? leia os tds dos mais antigos e as regras do forum.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2022, 09:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder