POSITIVONome da Garota:Marina mulata tipo passista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito, 11/07, sábado à tarde.
Cida sempre muito gente boa, mesmo com um tempo sem ir na casa, fui muitíssimo bem recebido.
Estavam por lá:
Isis, Jade, Fernanda, porém, fui com a deusa do ébano.
Marina é uma negra daquelas que qdo foi criada, Deus estava namorando. Mulata bonita, cabelos pretos, cumpridos e muito bem cuidados. Se ñ me engano, 26 anos, deve ter por volta de 1,65 de altura. Mina bem simpática, sorridente e agradabelíssima, boca carnuda, realmente tudo de bom.
Baita corpão, pernas tipo de quem treina algo, seios mais pra p, bunda grande e firme, que cj, viu confrades!
Atendimento tipo namoradinha com saudades, ou seja, um duplo bem feito.
Ao fechar a porta, já demos um beijão de uns 15 minutos mais ou menos, que hálito gostoso, que delícia de mulata, pqp!
Banho de ambos, e mais beijos, quase fiquei xonado
Chupeta sem capa, pouca garganta profunda, deu umas babadas ao meu pedido, foi nas bolas, apesar daquela boca sexy, pode melhorar usando menos a mão, pedi pra subir e tome beijos dessa vez roçando bastante a buça na pica, fiquei em estado de êxtase total.
Chupei um pouco aqueles peitinhos gostosos, desci na buça e anel e logo fomos meter.
Orifício pegando fogo, tentei xavecar pro

mas sem chances, disse ser virgem ali, mas tenho sempre lá minhas dúvidas,

rsrs... porém a gp d4 é covardia, que gostosa do caralho!
Eu segurei a gozada pra esguinchar na sua linda boquinha, e que gozada farta e forte, diz ela ter engolido um pouco por isso tirou a boca na sequência e foi porra pelo seu belo rostinho, e sempre com aquele sorrisinho maroto muito longe de fake ou forçado, a gp tem um jeitinho cativante por si só.
$ 150/h pra forista ativo que posta. Mulata deelite, bonita, sensual, se entrega legal no ato, curti muito e haverá repeteco.
Aproveitem, pois depois desse infernal astral da C19, ela pode parar, vai saber...