Agendado via whats
Quando cheguei a Luana já me recebeu, pegou meu nick, tomei uma água e esperei chamar a Amora.
A Amora veio me buscar na recepção, fomos para o quarto houve um erro e trocamos o quarto.
Entrando no quarto fechamos a porta nos abraçamos que fazia tempo que não havia, ai já fui tirando a
roupa e indo tomar banho, pedi para ela vir junto para me lavar e brincar um pouco, sai e fui para o
colchão, ela veio e me disse que queria tentar fazer anal novamente, ai veio por cima me beijando e eu
aproveitando para pegar naquele corpo gostoso, ai ela desceu e chupou meu pau um pouco e voltou
pedindo para fazer um 69, ficamos no 69 um tempo ai pedi para colocar a camisinha e fomos para o anal
com ela de quatro, na hora de colocar ela pediu para ir devagar e depois não socar que esta começando,
então fui colocando devagar e indo e voltando até que acostumou ai deu para acelerar um pouco o ritmo
ela ficou se masturbando e eu pude aproveitar aquele cú apertado, ai quando ela acostumou acelerei um
pouco, depois de um tempo não resisti joguei meu corpo um pouco para frente para continuar metendo e
poder sentir aqueles peitões gostoso que ela tem, ai não resisti e acabei gozando assim, ela segurou a
camisinha e tirei para fora saiu limpinho e sem cheiro, ai fui tomar um banho e voltei para o colchão.
A segunda começou com beijos ai ela desceu para chupar um pouco e ai é gostoso sentir ela chupando e
ficar pegando no corpo dela que, eu adoro aquele peitão que ela tem, volta e nos beijamos mais um com
ela segurando meu pau, depois voltou a chupar até que não aguentei e pedi para meter novamente, ela
veio colocou a capa e fomos para o papai e mamãe, ela se masturbando e eu eu beijando ela e metendo
ai levantei o corpo para poder ver o movimento, segurei os peitos dela voltei para beijar mais ela ai ela
disse que ia gozar fiquei metendo e ela começou a sussurrar, avisei ela que estava quase gozando ela
disse que também estava quase lá, não deu 2 min. eu gozei e pedi desculpar por não aguentar, mas ai ela
gritou e disse que conseguiu, ai sai de cima dela tirei a capa tocou o interfone, fui tomar um banho para ir embora.
Resumindo ótimo custo
Descrição da Amora Loira
Cabelos: loiro
Rosto: muito bonito
Simpatia: excelente
seios: Grandes e macios (muito bom para brincar e chupar)
Barriga: zerada
Bunda: grande e redondinha
pernas: bem torneadas
160,00 em dinheiro 1 hora 6 vez na clinica e 6 vez com a Amora