NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td atrasado, mas não sonegado.
Notas
Bunda: 9,0 rabuda natural
Peitos: 10,0 grandes e naturais, peitão da porra.
Corpo: 9,0 mulata grandona, cavala gostosa
Rosto: 7,0 rosto não é de novinha, já aparenta ter seus 30 anos ou mais
Anal:9,0 ponto forte
Atendimento: 7,0 Não se envolve muito, mas é obediente.
Relato(resumido)
Liguei para a moça e a busquei nas redondezas da CN 8. No carro entrou um mulata alta de vestido curtinho, sem calcinha e com máscara. Já fui alisando de leve a buceta para entrar no clima. Rumamos para o verano. Chegando lá fiz a higiene pirocal como de costume e também com o intuito de instigar as pervas a fazerem o mesmo mas sem sucesso. Notei que a buceta estava levemente suada e com cheiro de urina então não caí de boca, primeiro ponto negativo, depois notei que a moça não era muito de depilar as pernas e o cu também, segundo ponto negativo.botei para mamar e como nunca estou para brincadeira, pedi logo o rabo. Ky na pomba, pica no rabo, peguei ela de jeito que até me deu cãibra, enrabei ela como um louco, só de 4 mesmo, para o título rainha do anal e bumbum guloso falta muito, ela não geme, ela grita e muito alto, de duas a uma ou ela é surrada em dar a bunda ou não aguenta pau no rabo. Não terá repeteco. Não se envolve, não beija, não têm muita atitude, vira de 4 e espera a enraba, só que eu não refresco e meto até as bolas. Custo da brincadeira 120,00 completo por 1h de cu.
Se você não consegue ser fiel, seja leal : USE SEMPRE CAMISINHA COM AS PUTAS !
Toda mulher é puta, só que umas te cobram no quarto, outras na fatura do cartão e algumas no juizado !
Mensagem do Moderador
Amigo, não é a mesma do tópico. Tem que abrir um novo tópico com o link e dados da puta.