Emi massagista oriental
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96568-5313 - (11) 95354-0565

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 34
Oral Sem:Sim 21Não 16
Beija:Sim 15Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
newtonbertz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Emi massagista oriental

#1 Mensagem por newtonbertz » 11 Nov 2015, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Emi, que atende sozinha na França Pinto. Difícil de parar o carro na rua, mas tem um estacionamento bem perto. É um lugar meio estranho, tipo uma "vilinha", com vários escritórios. Toalhas limpas, banheiro privativo, atendimento em um colchonete no chão. A Emi é uma japa legítima, já na casa dos quarentinha. Corpo com tudo em cima, bundão, peitos pequenos, cabelão louro, coxas firmes, bronzeadíssima, com marquinha de biquini. O rosto não é lá essas coisas (mesmo), mas é bem educada e gentil, e não fica falando besteira. Me recebeu com um tipo de quimono curtinho, e já foi ficando só de calcinha. Tomei uma ducha e me deitei para a massagem. Trata-se de uma boa tântrica, com toques bem suaves. A certa altura, ela começa a dar uma acariciada nas bolas, esfregar as peitolas, soprar e mordiscar a orelha. Ainda de calcinha, fica dando aquela esfregada com a buça. Gosta de provocar bastante. Bastante mesmo. Terminada a tântrica, ela pede para virar, e então começa algo melhor. Sentada no júnior, começa o ataque. Abocanha e faz aquele oral sem capote.Comecei a chupar seus peitos, tirei a calcinha dela e cai de boca na xaninha, depilada e cheirosa. Nessa ora, a mulher mostra a que veio: começa a gemer, a se contorcer e a gozar como nunca vi antes. Meti o dedo na buceta, gostando de ver a japa se virar e ficar louca, até que parti para resolver o meu lado.Peguei a mulher de quatro, dei umas estocadas, e depois mudamos de posição, para uma cavalgada. Essa japa sentou e mandou ver de verdade! Gozamos juntos. Depois, deitamos um pouco e puxamos um papinho. Banho, 200 paus, e rua. Para resumir, a japa é legítima; não tem um rosto dos melhores, mas o corpão tá muito em cima; goza muito e é bem simpática, conversa boa. Não pedi anal, e acho que ela não faz. Não controla o tempo, não fica atendendo telefone e não regula posições; oral sensacional. Poderia ser um programa mais baratinho, mas está na faixa de preços normal. Tem repeteco, certamente.

Anúncios:
http://www.emimassagista.com.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rwb5m

Tel.: (11) 96568-5313 / (11) 95354-0565
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/mLyDt

Rua França Pinto 430, Vila Mariana, São Paulo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Ago 2024, 17:51, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oman45zy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Emi massagista oriental

#2 Mensagem por oman45zy » 11 Set 2016, 16:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira vez que estive com uma japa , nunca foi meu forte , mas por ser uma coroa eu quis experimentar e me dei bem.A mulher tem um corpo bacana , faz uma massagem gostosa.Os peitos são pequenos e a bunda grande . Cabelos longos e loiros.Local limpo e tranquilo. Chupa bem , mete com vontade e é muito simpática! Atende na Vl Mariana ! Foi uma boa experiência. Fui

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por NEOGEO2004 » 08 Dez 2016, 15:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Local discreto na Rua França Pinto, lá embaixo próximo ao Ibirapuera, ao lado tem estacionamento pago na própria rua. Como avisado pelos confrades acima ela é uma japa legítima, coroa, bundão e uns peitos bons que gostei muito de mamar. No geral ela é boa cia. Cheguei e banho, deitei e recebi uma massagem boa, nada de espetacular, depois ela fica pelada e começa a se esfregar e lamber a orelha. Virei e comecei a mamar nas peitolas dela, dedilhei e depois cai de boca e ela gozou. Capa e ppmm com roladas na febre do rato, enchi a capa e cai de lado. Ela fez massagem na frente do corpo, depois fez uma massagem peniana coisa de louco, a vara endureceu ki nem pedra, ela chupou, bateu uma punheta, nova capa e pedi o olho de tandera, ela ficou de 4 passou gel e sentei o aço com fé no brioco, depois ela deitou de bruços com a bunda empinada e eu fiquei bombando, não consegui gozar, ela tirou a capa e veio em nova peta sem capa, depois colocou nova capa e sentou na rola, num bate estaca animal, ai sim gozei a 2ª vez, um milagre. Novo banho e rua. Ofertei um presente de Cr$ 200,00 cruzados e ela aceitou. Curti a experiência.

fotos
http://www.emimassagista.com" -"-

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por NEOGEO2004 » 07 Jan 2017, 16:12

POSITIVO
Voltei das férias querendo uma metida top, fui de novo na Emi, coroa japa e bunduda, gostosona, cheguei e já me atraquei com a gostosa, dedilhei e cai de boca, capa e rolada em todas as posições, ela adora ficar de bruços tomando estocada por trás, buça deliciosa, gozei que nem loko, cai de lado e ganhei a massagem top, virei de frente e mais massagem, inclusive no rosto, quase dormi, depois fiz uma massagem nela, ela ficou excitada, nova capa e novas bombadas com ela deitada e arrebitando a bundona e ela gozou, eu gozei na sequência, banho e rua, dei Cr$ 200,00 de presente. Vale a pena, a coroa é top, eu adoro, voltarei mais vezes. Dessa vez nao pedi o brioco, a buça tava diliça.

Link:
🔗

morcelago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por morcelago » 16 Jan 2017, 08:05

POSITIVO
Nota:9
Marquei com a Emi via Zap no dia 12. Contato facil e tranquilo.
Chegamos os dois meio atrasados por causa do transito. Nem parece começo de ano.
Lugar tranquilo e reservado. a sala de atendimento é legal.
A Emi é como já reportaram tem seus quarentinha, corpo bom ( pra mim ), japonesa em todos os sentidos, o que eu estava procurando.
SImpática, a massagem foi muito boa, relaxante e o final feliz também. Não regulou tempo, posições, nada...uma gueixa...
gostei do atendimento, vou repetir a dose quando tiver oportunidade.

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por NEOGEO2004 » 18 Jul 2017, 19:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com essa milf japa rabuda. Cheguei, tomei banho, recebi uma massagem top e ganhei uma chupeta sem capa, depois encapou e peguei no ppmm, depois D4, enchi o látex assim, nova massagem pra relaxar, banho e rua. Nem pedi o 3º olho, mas já comi em outra oportunidade. Dei Cr$ 200,00 cruzeiros de presente e vazei, fiquei um pouco mais de uma hora, sem pressa e sem celular tocando, rolou tudo numa boa. Eu curto essa milf, tem um bundão e mete gostoso. Ver os meus relatos acima sobre ela.

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por NEOGEO2004 » 14 Set 2018, 19:45

POSITIVO
Novamente fui na Emi, massagem de 1ª com essa JAPA -MILF-RABUDA, cheguei ganhei um selinho e já fui agarrando e pegando no bundão dela, fiquei me esfregando e dando um malho. Pedi e ela abaixou, ficou de joelhos e fez uma peta no pelo, não gozei, mas quase queimei a largada. Tirei a roupa, coloquei a capa e meti no ppmm, finalizei assim. Depois deitei de bruços, massagem boa, virei e ela começou a linguan, depois mais uma peta no pelo e uma punheta de responsa, nova gozada nas mãos de fada dela, cai morto, tomei banho e rua, antes dei Cr$ 150,00 cruzeiros de presente. Pit Stop de uma hora e pouco, 2 gozadas e fiquei levinho.

Link:
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por NEOGEO2004 » 27 Fev 2019, 15:00

POSITIVO
Outra postagem atrasada do final de 2018, em dezembro voltei nessa coroa massagista e como sempre fui bem atendido. Cheguei e já começamos um amasso, dedillhei e ela tava encharcada, ela ajoelhou abriu o ziper e fez aquela peta no pelo, quase queimei a largada. Fui pro banho, voltei com a benga dura, novos amassos e coloquei a capa, metemos em várias posições, ppmm, cavalgada, D4, e gozei a primeira. Ela veio com a massagem top, depois começou nova peta no pelo, nova capa e nova metida no ppmm, gozei e cai morto. Recuperei, tomei um banho, dei Cr$ 150,00 de presente e vazei mais quebrado que arroz de 3ª, mas com o saco vazio pelas duas metidas felomenais. Essa coroa é muito metelona, pra quem curte coroa e fofinha ela é a pedida certa.

Link:
🔗

Since1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Since1991 » 31 Ago 2019, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá confrades.
Fui com a Emi no dia 30/8/19. Continua atendendo na França Pinto. O contato pelo WhatsApp foi rápido e bem de boa, com respostas rápidas e sem firulas. Já deixa claro que não manda fotos pelo são.
Rosto: é milf japa,
Corpo: mais ou menos, pois não tem cintura fina. Peito pequeno, o que eu realmente gosto.
Bunda pequena.
Banheiro é limpo e privado.
TD: faz uma massagem bem gostosa, tem as mãos bem macias. Começou pelas costas, depois esfregou os peitos no corpo e foi se esfregando. Fez chupeta sem capa bem boa. Tem ppk bem cheirosa
Encapei o menino e pau na japa. Meteção foi sem regulagem. De 4, ppmm, ladinho enfim não aguentei e gozei. Não tentei anal mas na conversa do são ela falou q faz com TX de Cr$50.
Banho e rua.
Valeu a pena mas não terá replay porque não curti o corpo.

Editado pela última vez por Athelstan em 31 Ago 2019, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smaputanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Smaputanhero » 24 Set 2019, 13:06

POSITIVO
Nota:8
Td realizado semana passada, e foi a primeira vez que estive com a Emi, não conhecia mas escolhi ela pq gosto de uma milf, marquei pelo watts sem problemas e assim que cheguei já fui recebido no portão nem tive que esperar, fui muito bem recebido e ela é exatamente o que diz no anúncio uma milf japa legítima, o corpo dela é bonito, seios firmes médios, uma bunda média também, o rosto mais ou menos. Depois do banho começamos a massagem que é boa, logo depois ela pede para virar e começa uma massagem no pau, excelente uma mistura de tantra com punheta, fez um oral sem capa na pressão certa depois coloquei a borracha e partimos para o ppmm enchi a borracha, tomei um banho rápido e parti. Vale o custo benefício pra quem gosta de uma milf, ela é agradável e o ambiente é bom e bem limpo, repetiria qualquer dia.
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Set 2019, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

antonio13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por antonio13 » 11 Mar 2020, 15:57

POSITIVO
Primeira semana de fevereiro achei o tel da emi no portal vila mariana
Entrei em contato via wats marquei so massgem ela faz uma massgem muito boa e uma mulher de uns 40 e poucos anos. Muito cheirosa e arrumada
So recebi a massagem mas. Me dei bem so na massgem agora e foder com ela.
Repeteco com ceteza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mar 2020, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

antonio13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por antonio13 » 11 Abr 2020, 10:54

POSITIVO
Td realizado pouco antes de fecharem os comércios . com a japa. . tinha passado com ela uma semana antes. Contato via wats rapido , combinado 150$$ massagem e foda no final. A massagem e fenomenal. Estilo fernanda formaglio. Aqui do gp. Quem for com ela pede a lingan q nao vai se arrepender
. chegando ela atende de camisola. Sem calcinha . da um celinho e uma esfregada no pau. Fui banho . local bem arrumado e banheiro limpo . toalhas limpas
Banho tomado vem e faz uma peta no pelo so pra provocar. Em seguida massagem com oleo costas pernas e quando viro vem a parte boa a lingam. Nao da muito tempo porra pra todo lado . banho e quando volto ela ajoelha e mama com gosto essa gosta de chupa . pedi pra ela parar se não ia ficar sem comer a buceta . borracha no buneco japa de 4 soquei com forca. Borracha cheia saco vazio e 3 onça mais pobre . banho e rua.
Valeu pela massagem e pela socadas com força ela é pequena mas aguenta sem reclama.
Notas
Rosto 7
Peitos 8
Bunda e cintura 7
Massagem lingan 1000
Oral 9
Custo beneficil
9
Repeteco sempre q tiver $$$$ tempo
Ela faz tambem sem sexo 1h 100
Que vale a pena
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Abr 2020, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fusi446
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por fusi446 » 20 Jul 2020, 20:23

POSITIVO
Td feito recentemente , a japonesa é coroa , tem um corpo grande sem ser gorda e atende super bem.

É pra quem curte orientais.

Seu local é de fácil acesso na região do Ibirapuera , somente o estacionamento na rua é dificil.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES 21/07/2020
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2020, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#14 Mensagem por Tabajara2017 » 27 Jul 2020, 13:26

POSITIVO
Nota:8
Opa, fui conhecer a Emi faz um mês (acho) em um domingo.

Tudo agendado e combinado pelo WhatsApp, ela é uma japa de uns 46 anos mesmo, exatamente como nas fotos e um rosto bonito.

Chegando no local, já fui para o banho, voltei e recebi uma excelente massagem (muito bom realmente), depois me chupou gostoso, trocamos uns beijos, coloquei a capa, peguei no ppmm, cavalgada e por fim comi de quatro.

Banho rápido, bate papo e rua.

Resumo: Ela é muito gente boa, massagem é nota 10 (amo massagem) e o sexo no final, foi ótimo também, 150 contos de réis e repeteco assim que possível.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jul 2020, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

iRibeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por iRibeiro » 27 Ago 2020, 16:53

POSITIVO
Nota:9
Não aguentava mais a quarentena, fui me aventurar com essa Milf japonesa legítima. Contato fácil e rápido pelo Whatsapp, segui pra rua França Pinto, onde atende sozinha.
Ela já tem lá seus 50 e poucos anos, mas tem seios muito bonitos, redondinhos e firmes. A bunda é um pouquinho chapada, mas também é bem lisinha e firme. Para a idade que ela tem, está OK.
Ela é muito simpática, tem a voz doce e é bem boa de papo.
Banho tomado, e ela começa a aplicar uma massagem muito boa, com óleos e boa pressão. Em seguida ela pede pra virar de frente, e faz a tal da massagem Lingam, uma massagem no pau feita com óleo e é muito boa, já dá até pra se acabar ali mesmo. Em seguida pergunta se quer oral e com a confirmação pergunta em seguida se quer com ou sem capa. Ela cai de boca e chupa muito bem.
Capa no jr e já pedi pra ela ficar de quatro e ela atendeu prontamente e finalizei assim. Aparentemente não nega posições.
Não sei se ela faz anal, não perguntei, e também não tentei beija-la na boca.
Resumindo, vale bastante a pena visita-lá

1h = $150
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2020, 20:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder