POSITIVO Nome da Garota:Raíssa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Confrades putanheiros,
Retornando à Kahunas, após algum tempo sem aparecer por lá. Agendei com a já bem conhecida Raíssa para o final do último sábado.
Recepcionado pela Karina, com todos os protocolos já mencionados por aqui. A casa estava bastante tranquila. Cheguei uns 10 min. antes do horário agendado, mas já subi imediatamente. Talvez tenha sido a combinação de sábado à tarde, tempo feio e medo da Covid. Acho que até havia quartos livres.
Também não é novidade que a Raíssa, que parou um tempo para tocar negócio próprio na área de estética/massagem, havia retornado para o Kahunas. Já na sequência, houve a paralisão da casa.
Apesar de ter passado com ela três vezes e o último atendimento ter sido a quase um ano, disse que se lembrava de mim. Isso é muito bom, pois as coisas já começam numa intimidade maior.
Mudou o cabelo, conforme já descrito aqui, mas o corpo continua o mesmo. Falsa magra, de seios naturais pequenos e não tão firmes como uma garotinha de 18 anos que nunca teve filhos. Morela clara de pele bem lisa, com uma tatuagem enorme que pegue às costas e uma parte do bumbum.
Vale a pena dizer o óbvio que todos repetem: a Raíssa possui uma excelente técnica de massagem, principalmente a muscular. É uma tortura, pois tem mãos firmes para o porte físico dela e parece que amassa com gosto. Finalizou a primeira parte eu acho usando os joelhos para massagear, enquanto estava ainda de bruços.
Depois caprichou na sensitive e foi mais rápido na tailandesa. Mas quando virei de frente, começou a festa da massacanagem. Como ela se esfrega e provoca! É o jogo da provocação e o quanto você pode avançar, por conta das regras da casa. É uma sensação muito boa, mesmo sendo "só" uma finalização manual.
Havia acertado R$ 160,00 em dinheiro com a Karina, antes de subir.
7 de 8 na milhagem, lembrando que após a oitava, a próxima sai pela metade do valor. Já houve uma época que completando, a próxima era free.
Recomendo muito a casa e a Raíssa, em especial. Fisicamente pode não ser nota 10, mas o atendimento é 10.