Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 291
Ver TD's
Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
Pra isso que o GPGuia é bom e colocar os TDs ajudam. Depois de vários relatos agendei no escuro com a Bruna na segunda feira passada 13/07 para o primeiro horário, atravessei SP para fazer esse TD. Ela chega alguns minutos depois de mim e vai se arruma, não cheguei a ve-la, estava sentado. Fui encaminhado para o quarto e logo em seguida ela chega enquanto estou me enxugando, que grata visão, alta, linda e com um sorriso apaixonante, conversas pra quebrar o gelo, me dá um super beijo, tira o sapatos de saltos altosas, roupas e de cócoras começa um oral louco, fico reparando a beleza do rosto, cabelos e principalmente da bunda.. Pede para ir banhar e logo que sai do banho atira se em cima de cima e começa a tortura com muitos beijos, oral babado muito bom, peço um 69 e começo a chupar aquela bucetinha linda, enfio a lingua no cuzinho, ela geme gostoso. Encapa a pica e vem por cima, depois de 4, peço o anal no ppmm, ela começa a siririca e diz que gosta de gozar com um pau dentro do cuzinho, fica toda suada, quando vou gozar ela pede pra não tirar o pau de dentro, fiquei +/- 1 minutos assim, depois ela ajuda a tirar o pau e a camisinha. Fico na cama e ela vem beijar de novo. Essa mulher é pra se apaixonar. Falei que estava com a pressão baixa, ela diz que está com o aparelho de pressão no carro, perguntei se é médica e ela diz que estuda enfermagem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia, passei la recentemente com a Mari, foi minha vez com ela e posso dizer que foi muito bom, tudo q falam aqui é verdade, ela é extremamente safada e faz o servico muito bem feito.
No 1 round comecou com beijos, ela fez uma oral mto bom, chupei ela um pouco, depois ela veio por cima, de costas e no anal pra finalizar
No 2 round foi só no oral, o q ela faz muito bem e um pouco de massagem pra dar o tempo, recomendo ela, vou voltar, valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
fui fazer uma visita para as meninas, acabei escolhendo a Priscila
loirinha, magrinha, linda de rosto, pernas torneadas, peitinhos pequenos mas gostosos,
muito simpatica, e tem uma ppk delicia de chupar.
Muitos bjo, muito rala e rola e rolas, esfregação, chupação, ai só rolou um round, mas muito bem feito,
não regulou posição, chupou sem capa
Senhores
Td atrasado mas não sonegado,
Visita a doceria da Mooca ,
Recepção agradável da Bia e Luana
Apresentação ...
e a Bruna estava disponível,
Já muito bem descrita pelos colegas em verso e prosa
Morena linda
1,74m
Atendimento triplo sim
Faz de tudo para agradar,
Considero a Bruna e a Sayuri as tops da casa
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Boa Pessoal. + Um TD, onten 21/07/20 dessa casa que é a melhor da ZL.
Atendimento Top, pela Bia e Mel.
Já fui de hora marca com GP Mary. Top ela Bonita Loira toda natural,gostosa .
Resumo:
Chupa que é uma beleza.
Tem uma Bucheta bem gostosa de chupar,Bunda deliciosa ela adora em kk. Não e mecânica.
Não regula nada, adora dar aquele cuzinho rosa dela kkk.
Safada . duas Finalizada bem dada em .
Outra Top da casa .
TD realizado semanas atrás. A famosa Mari estava disponível. Vamos ao quarto,ducha de ambos,bom papo,e iniciamos no oral. Preservativo colocado, na sequência foram diversas posições,papai e mamãe, garota de quatro,sentando de frente e de costas, sem pedir a garota já sentou para um anal ,e para encerrar finalizo com ela fazendo uma massagem com um creme no meu pau. Interfone tocando,rápida ducha,pego uma bebida na recepção e momento de partir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Td realizado com a Jessica quinta passada.
Sempre bom rever ela. Garota top!
Morena, simpática, seios naturais, barriga zerada.
Td modo hard, gosta do que faz, oral sem top, várias posições..rsrsr...de todo jeito
Deu match com ela!!!
Sempre que possível irei ve la!!!
Casa com atendimento top na recepção!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
E ae pessoal
Postando atrasado
Resolvi conhecer a Diana.
Garota baixinha, bonita, seios siliconados, bunda gostosa. Baixinha, conjunto atraente.
No quarto ela começa quieta mas vai se soltando.
Beijos gostosos.
Oral sem capa muito bom.
Vaginal em várias posições até finalizarmos.
No intervalo fez uma massagem gostosa.
Fomos p o segundo round.
Igual ao primeiro mas finalizei no anal, bundinha bem gostosa.
Enfim, garota bonita, gostosa e com atendimento muito bom.
Recomendo e repeteco em breve
É isso
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Jul 2020, 06:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Começo da semana, parei na Pyramide e escolhi a Bianca, coroa top, linda, depois do banho começamos com uns beijos e ela começa um oral sensacional, pouco depois partimos para um 69, chupei muito aquela buceta e o cuzinho dela, ficamos um bom tempo assim até que ela encapa meu pau e senta com vontade, começou a cavalgar e me beijando, ai peço o cuzinho e ela atende e pede para eu come la de quatro, ponho naquele rabo e ela pede para meter, ela começa a se masturbar enquanto eu fodia aquele cu delicioso, gozamos juntos.
Garote sensacional. Voltarei com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Novamente putão de volta ontem dia 24/07/20 na pyramide mais um repeteco com a gostosona da Geovanna realmente essa mulher sempre me deixa muito satisfeito com seu atendimento. Aprovada e certificada por mim teste satisfação ao cliente. Putao-sp29
POSITIVO
Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
POSITIVO
Nome da Garota:Geovana
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Jul 2020, 06:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Passei na semana passada para uma consulta com a Mari. Que delícia. Fez tudo do jeito que eu gosto, parece uma namoradinha. O pacote foi completo, começou com uma chupetinha, deixou ser chupada.
Fomos para o rala e rola, ela já estava molhada. Dei umas bombadas e ela ofereceu o cuzinho. Para que? Gozei la dentro. Muito bom
Nos limpamos e ela fez uma massagem na minha rola. Não deu tempo de gozar duas vezes, mas foi demais.
Recomendo a experiência com a Mari.
que morena deliciosa, fez tudo que tinha direito, essa gosta doque faz sem medir esforcos.
logo mais vai ter repeteco.
POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA
que morena deliciosa, fez tudo que tinha direito, essa gosta doque faz sem medir esforcos.
logo mais vai ter repeteco.
POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Jul 2020, 06:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 19HS
Compareci na Clínica sem agendamento não sei sorte a minha preferida tinha horário agendado, esperei uma horas mas era certeza de um excelente atendimento reoeteci com a Bruna, mulherão com seus 1.73 mts de altura, manter o se bronze com marcas de bikine fica um tesão, após o banho de ambos, beijos de língua, a vontade. Depois para para um oral babado, com direito a lambida no saco e garganta profunda, chupa e peço para colocar o rabao de lado peço o gel e envio o dedo do vizinho dela sentindo todo o interior do seu vizinho, ela rebolando e travando meu dedo dentro do vizinho demais, envio outro retrô si ela geme muito e pede para enviar outro dedo já buceta, ela chupando eu enviando 2 dedos no cu e um dedo na buceta que demais, ela rebola e geme gostoso..pergunto se quer eu chupe a ppk ela diz que quer rola no cu..coloca a camisola e fica D-4 direciona e entra gostoso naquele cuzinho dela, pede para ficar forte e fico socando forte e mais forte e fala que vai gozar...sinto o cuzinho dela latejando e travando a rola, depois pede coloca na buceta e entra gostoso meto la fundo da buceta e fico comendo no fundunho da ppk ela geme e fala que está gostoso...E fala que vai gozar de novo...Caraí o pra último horário pensei que ia me dar mal mas ela estava no gás queria rola e mais rola...deito e começa outra chupeta ela pede para sentar na rola coloca camisinha e vem de Costa sentando com o cuzinho e pede para eu abrir bem a bunda dela e entra gostoso naquele vizinho....mexe muito rebola e fala que vai gozar e tremidas básicas, e feira na cama levanta as pernas e pede para enviar no cu...Caraio a mulher estava tarada, troca a camisola eu deito e ela senta de frente olhando para o espelho a rola entrando e saindo e fala que fica excitada olhando, depois f7ca quitando na cabeça da rola, pede para apertar a bunda e acelerar a sentada dela fica aí um bom tempo e fala que vai gozar de novo, senta e fica parada gemendo...pede para eu gozar no cuzinho, mas peço a boquinha vem chupando e punhetando e cuspindo na rola falou que ia engolir tudo...gozo gostoso na boquinha dela ela engoliu tudo a safada...um pouco de papo toca o fone novo banho e rua...
Melhor atendimento da casa entrega total...
Recomendo
Repeteco sim
Custo R$ 160 mais refri
Fui.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Bruna Sorrisao,
Não a toa que os parças deste fórum elogiam muito está PERVA, cada vez mais se supera a cada encontro e é difícil não ficar BOP desta gata.
Não tem como ter monótonia com ela, pois são tantas emoções... Já vi tantas GPs desta casa e outras , e quando penso que não encontrarei mais deusas além de Helen, Mari, Ju Fit, e outras , conheço está DELÍCIA , que vem com pacote completo e uma simpatia ímpar... É só não ter medo de ser feliz...kkk
No comando a Lu que te atende hiper bem e, como o restante da equipe.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 974
Ver TD's
NOME - Bruna Sorrisão
TIPO - Morena
Alt - 1,70
IDADE - 25
Seios - G
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - SIM
Dia 25/07/20 das 15:30 até 16: 30hs
Sábado
Passei a semana pensando nessa morena que eu tinha visto na clínica da última vez que estive . Vi na lista da clínica que ela tava. Liguei deixei agendado. Cheguei na clínica muito bem recebido pela querida Luana , aguardei um pouco passo um tempo ela veio me buscar.
Bruna sorrisão é uma morena de rosto lindo boca lábios carnudos, cabelo preto liso bem cuidado até as costas seios grandes lindo silicone, barriga zerada bumbum grande pernão bem torneada, tudo ao ela faz bronzeamento mulher muito atraente
Suíte 7 se ñ me engano, chegamos nos apresentamos além de bonita é bem simpática. Higiene de ambos feita, cama agente sentado começamos nos beijando ela acariciando meu pau eu passando a mão na ppk lisinha dela meu pau trincando ela me fez um oral sem muito bom, toquinha peguei ela no ppmm ela cavalgando finalizei com ela d4 que visão linda.
Segundo tempo mais beijo fui beijando seu corpo até chegar na ppk fiquei um tempo ela me fez outro oral sem muito bom, toquinha peguei no ppmm finalizei pedi portinha dos fundos ela aceitou gelzinho foi entrando até ela se acheita toma madeirada soquei um tempo até goza gostoso no cuzinho guloso show. Terá repeteco.
-