Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiote007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jul 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#706 Mensagem por Fiote007 » 12 Jun 2020, 15:48

Caros colegas de putaria, alguem de vcs já saíram com a Tabata?
https://fatalmodel.com/499056/thabata-s ... -do-iguacu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiote007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jul 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#707 Mensagem por Fiote007 » 14 Jun 2020, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá companheiros, venho ralatar trepada com a Gabriela gostosa.
A menina atende em um AP, Local limpo e discreto, ao chegar no local me atendeu com um vestido transparente, menina muito gostosa igual as fotos.
Dinheiro na mão calcinha no chão!
Fomos a batalha, boquete feito com maestria engolia tudo e dava umas bombada na garganta, comi a bcta dela várias posições, depois me ofereceu o cu, e não recusei, gosada nos peito, que são lindos!
Obs: achei ela meio acelerada, meio agitada não sei se usa algum tóxico!? ( nenhum momento pediu pra goza logo, não beijo tbm, não faço questão tbm)
Quem quiser provar link está aí.
https://fatalmodel.com/177129/gabi-gostosa-177129

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Livia Massagista

#708 Mensagem por XFORCE » 17 Jun 2020, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Livia massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera,
TD de uns dias atrás.
Navegando pelo Fatal encontrei a Livia Massagista, entrei em contato pelo Whats e me passou que faz tanto massagem tântrica quanto relaxante, a primeira com finalização manual e a segunda vaginal ou anal. Escolhi a relaxante e fui.
Chegando lá ducha e bora pra maca. A massagem foi excelente, dura em torno de 45 minutos. Terminando ela aponta pro colchão e, num dia frio, manda: "agora vamo se esquenta".
Bucetinha apertada e quentinha, peitão natural. Tá um pouco mais cheia que as fotos do anúncio, mas nada que ache ruim.
Ela atende no mesmo local faz tempo, ali perto do JL.
R$150 pra 1 hora. Se finalizar com anal cobra mais R$50.
Não faz oral sem capa.

https://fatalmodel.com/82214/livia-massagista-82214

Classificado conforme relato

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lia Campos

#709 Mensagem por XFORCE » 17 Jun 2020, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia Campos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mais um TD de uns dias atrás, dessa fez Lia Campos.
Encontrei também no Fatal e como tem perfil no Garota com Local com reviews interessantes decidi provar.
Local de fácil acesso, atendia com uma amiga no mesmo AP. Fui num dia relativamente quente e a falta do condicionador de ar ficou evidente.
Apesar do que fiz no Garota, não faz oral sem capa. Nem se esforça pra fazer sem (nem pra te atender).
Dá uma certa regulada nas posições, não ficando muito por cima e tentando te acelerar.
Tá acima do peso se comparar as fotos e vídeo com a realidade, como é bem baixinha nota-se mais.
Minha experiência foi negativa, mas pode ser do dia também.
TD dela é por finalização, durando no máximo 40 minutos com cachê de R$200. Tudo isso ela manda quando entra em contato.

https://fatalmodel.com/487522/lia-campos-brusque
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-campos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#710 Mensagem por Hyoh » 20 Jun 2020, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela gostosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na https://fatalmodel.com/177129/gabi-gostosa-177129

Fui algumas semanas atrás, ela é gostosa, sem dúvida, mas percebe-se que as fotos estão bem editadas, não tão bonita quanto achei que fosse.
Transa bem, faz anal e dá de todo jeito, chupou pra caralho sem camisinha e deixou gosar na boca, gosta mesmo do negócio, e como disseram ali em cima, parece que usou algo pra transar hehe.
Bem higiênica, não acelera, em geral positivo, mas não acho que valha o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Poli
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Ago 2017, 22:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#711 Mensagem por Rodrigo Poli » 26 Jun 2020, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lunara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conheci a Lunara em uma de minhas passagens por Cascavel. Como ela tinha parado de anunciar na cidade eu não registrei o TD, mas como voltou vou fazer !

Uma menina simpatica e esforçada, me atendeu muito bem pelo whats, e ainda melhor pessoalmente.
Seu local e limpo e arrumado. Ponto positivo
Tem um corpo bonito e bem cuidado, não é malhada. Seu rosto e bastante comum, não é linda

Pontos positivos: Muito limpinha, cheirosa, simpatica, não regula tempo,
Pontos negativos: Oral com capa, não faz anal.

Nesse mundo cheio de armadilhas é uma aposta segura. Tem opções melhores por 250,, mas tem piores cobrando mais

https://fatalmodel.com/111944/menina-sapeca-111944

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasCvel
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mih - Cascavel - PR

#712 Mensagem por LucasCvel » 29 Jun 2020, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde,

Fazia meses que eu queria conferir a Mih, que sempre posta no fatal model.
Morena baixinha, com corpo top e muitas tatuagens.
Como ela posta muitas fotos mostrando o rosto no Fatal Model, resolvi arriscar, mandei Whats e prontamente ela respondeu.
Tirei algumas dúvidas e ela foi bem simpática no atendimento pelo whats, pedi se beijava e a mesma disse que por conta da pandemia não estava beijando. Cachê para uma hora R$150,00 sem anal e com capa, mas estava com promoção de R$100,00 por 30 minutos, criei coragem e como estava próximo do local, cheguei rapidamente.
Vamos ao ato.
A morena atende sozinha em um apartamento com elevador próximo a Uopecan. Tudo muito fácil de achar e muito discreto. O ambiente é limpo e organizado.
Ela me recebe com uma calça Legging preta e salto alto, que valorizou a bunda enorme e redonda que ela tem! Já fiquei duraço só com a visão! kkkk

Me ofereceu um banho, o que recusei pq recém havia tomado um. Disse que recebia adiantado, paguei e fomos pra cama, pedi pra ela ficar só de calcinha pra valorizar o corpo e a bunda da mesma!

Ela aparentava estar com pressa, me disse que meia hora passava rápido então não podíamos perder muito tempo...? Enfim, comecei nos peitos pequenos e rosados, brinquei por alguns minutos, após coloquei pra mamar, o que ela demonstrou certa maestria, mas foi coisa rápida e já pegou no criado mudo um tubo de lubrificante (mal sinal), se ajeitou de frente e começamos de fato...
A morena aguenta bem, não regula posição, mete pra caramba e não ficou pedindo pra gozar.
Quando ela cavalgou de costas pra mim e eu fiquei com melhor visão, não aguentei e leite na borracha.

No geral compensa muito, ainda mais pelo preço que a moça cobra (R$100,00).

Corpo nota 8
Rosto nota 8
Bunda nota 10
Buceta nota 9 (rosadinha e depilada)
Atendimento nota 7
Local dela nota 10

No geral, um dos melhores custos/benefícios de Cascavel, morena bonita, gostosa, atendimento discreto e barato. Recomento e pretendo voltar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phellipo Devasso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mel Dançarina

#713 Mensagem por Phellipo Devasso » 04 Jul 2020, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem 3 de Julho eu fui namorar a Mel Dançarina no local dela, cheguei lá e ela estava com um roupão rosa, subimos e entramos no quarto, ela tirou o roupão e estava peladinha sem calcinha.
Ela é uma delícia, loira bunduda, toda raspadinha, peitos durinhos.
Ela colocou um som de funk, pediu para mim tirar a roupa, e eu já estava passando a mão no corpo dela, sensacional.
Deitei na cama e ela me chupou maravilhosamente, bem safada, depois mandei ela deitar e meti minha língua no grelo rosa dela, chupei muito e.... Depois foi só alegria, peguei ela de frente, depois de quatro e foi pra matar o papai aqui, aquela bunda maravilhosa batendo nas minhas bolas, meti muito.
Aprovadissima, muito Gostosa...
https://fatalmodel.com/581427/mel-dancarina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Doce Morena

#714 Mensagem por XFORCE » 06 Jul 2020, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Doce Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades
O último TD foi com a Doce Morena. E que doce hein...
Contato fácil pelo Whats, inclusive aceitou antecipar o início quando solicitei próximo do horário combinado.
Local meio longe mas bem tranquilo.
Chegando lá ofereceu uma toalha limpa pra ducha e como estava frio deixou o quarto quentinho, mas nem precisava... Que morena quente, gata e gostosa!
Chupa sem capote e deixa chupar até pingar os beiço. Vem por cima, de 4, por baixo, do jeito que quiser.
Faz uma massagem muito boa, bom pra relaxar entre os rounds.
Não questionei sobre anal, mas no site diz que faz.

R$300 pra 1 hora, sem frescura de finalização.

https://fatalmodel.com/775629/morenasafada-775629

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiote007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jul 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#715 Mensagem por Fiote007 » 07 Jul 2020, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata suedy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Você que sai com as GP e fica sonegando informações, vc não vai para céu!!!!
Dama da vez Tabata Suedy!
https://fatalmodel.com/499056/thabata-s ... -do-iguacu
Contato fácil, e o local longe pra caramba.
A moça é Bonita e cavala igual as fotos, óbvio que as fotos do site tem muito photoshop, mas é a moça mesmo!
Resumo da opera, chupou sem camisinha, não apressou nenhum momento, super simpática, só não aguenta levar rola no cu e por isso acho que não vale os 400$, sem anal é 300$.Gozada na Boca e tchau.
Repeteco?! Talvez! Mas irei desbravar outras. Até mais sonegadores!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiote007
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jul 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#716 Mensagem por Fiote007 » 15 Jul 2020, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna safadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dama da vez:
https://fatalmodel.com/523904/brunasafadinha-523904
Passeando pelo fatal model, apareceu perfil da Bruna, fiquei interessado combinei o honorário e fui ao encontro.
Local fácil de achar região central, e como sempre as fotos muito produzidas e na hora não era tudo aquilo.
Menina é gente boa, chupou sem camisinha, não regulou posição, fez anal, gozada no rabo e tchau. 250$ gastos, achei alto o valor, sem repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phellipo Devasso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Angel

#717 Mensagem por Phellipo Devasso » 22 Jul 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu saí 2 vezes com a Angel, ela é nota mil.
Linda de rosto, Gostosa de corpo, é gaúcha.
Uma loiraça.
Chupei ela toda, adora sexo oral.
Fodi ela lindamente, sem pressa.
Ela é boa no que faz.
Faz oral só com capa, mas o ponto positivo é que ganhei muitos beijos na boca e peguei bastante na bunda dela.
Essa é uma das tops de Cascavel, sem dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phellipo Devasso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2020, 15:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vivi Carioca Passista de Samba

#718 Mensagem por Phellipo Devasso » 28 Jul 2020, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/423822/carioca-gostosatop
Essa gostosa atende em Cascavel somente curta temporada.
Eu transei com ela naquele local casa Rosa no alto alegre, sei que tem muitas reclamações de lá, mas essa Vivi Carioca é TOP.
Atendimento maravilhoso, muito simpática, sorridente, e ela me disse que adora magrinho Pauzudo.
Me ofereceu um banho, ela tomou banho também, bem limpinha, vaidosa, corpo sarado, ela malha.
Essa morena tem um rabo gigante, minha sorte é que eu aguento meter muito e demoro pra gozar, me esbaldar, chupei a buceta linda dela, meti muito, de 4, ela cavalga e rebola bem na rola, gozei em cima da bunda GG dela.
Ela chupa com capa, mas chupa com vontade, me chupou olhando pra mim e sorrindo, bem safada, e ainda batia minha Rola no rosto dela kkkkk
Linda de rosto, peitões maravilhosos (chupei muito eles), e ela beija muito Gostoso na boca.
Enfim, nota 1000 pra essa gostosa.
Da minha parte terá repeteco com certeza ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadotoo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#719 Mensagem por casadotoo » 30 Jul 2020, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Regina Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal eu andei me lascando legal nas casas q agente já conhece, hercílio luz, expovel, e outras , que eu vou falar conforme vou lembrando...
me fizeram voltar a procurar MULHERES, não menininhas , e eu sai com a Regina, segue o link https://fatalmodel.com/791413/regina-791413
falei do forun, e ela autorizou eu falar sobre ela.
Me atendeu num apartamento ali na brasil, esquina com a bartinik,lugar ok, so usa pra isso mesmo, mais a dama foi top, pelo telefone ela pareceu ser um pouco seca, mais me disse depois que ali o sinal e horrível e bla bla bla, mais o atendimento foi top,
Mulher madura, com tudo, bem cuidada cheirosa, pelo jeito usa bastante creme, uma delicia, da show em muita menininha, se envolve mesmo, vou voltar assim que puder.
200 reais uma hora, mais de boa gozei duas vezes , acho que poderia ate mais, ela tava bem a vontade, chupou sem capa,.
disse que vai ficar mais uns dias depois vai dar uma viajada e depois volta !

Meus amigos, Mil perdoes !!!!
Por anos estava somente sonegando, estou falando desde 2009 quando entrei nesse forun.
E como eu não queria criar outra conta por , porque tem muita gp se passando ai por alguns foristas.
mais estou de volta, tive que ligar um pc que estava desligado a 10 anos e achar a pasta mocada que tinha minhas info kkkkkkkkkk agora CONTA RECUPERADA
e vou soltar todas minhas reclamações com calma,
vou melhorar a questão das publicações pra tentar no padrão que tao usando!
Mais pode deixar que vou tentar postar sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2020, 07:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#720 Mensagem por Jhonas » 30 Jul 2020, 08:22

Ola sonegadores
Alguem de vcs ja tiveram o prazer de conhecer essa dama?
https://fatalmodel.com/530520/anglica-530520

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”