Privê Rua Tupi, 151
R$ 50,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 46 Negativos: 7 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 15Não 131
Oral Sem:Sim 55Não 91
Beija:Sim 33Não 113
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê Rua Tupi, 151

#16 Mensagem por warner29 » 27 Mai 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
POIS É....E AQUI ESTOU PQ SIM, VOLTEI NA TUPI 151, APESAR DO ULTIMO TD Q FIZ AQUI.

Comecei com maiúsculas pra chamar atenção mesmo. Entrando no skokka, coisa q n fazia faz uns 9 meses, entrei pelo link de um relato aqui no gpguia.....me deparei com um anúncio da Ágata ex Panteras, da Carneiro da Fontoura.

Pqp, era cliente dela faz anos, mas ela tinha saído dessa lida.
Pois bem, ela voltou e na Tupi 151

Entrei em contato, ela lembrou de mim, marquei e me fui. Motivo de voltar na Tupi? A Ágata lógico, em termos de atendimento n perde pra nenhuma.
Quem ía c ela na Carneiro sabe o q tô falando.

Mulher feita, não esperem ninfeta. Loira, cavala, peitão, rabão....simpática e sem frescura.
Beija, faz anal, aceita leite na boca, não tem mimimi. N regula tempo, sabe conversar, faz tipo namorada. Oral babado, garganta profunda, mete em qualquer posição e faz anal de boa.

Recomendo. Fui lá faz 2 semanas e hoje voltei.
100 reais por um atendimento muuuito bom.
Sem enganação.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 294419827/

No contato vcs já veem q a mulher atende bem.

Eras isso.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2020, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hpdotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Hpdotado » 11 Jul 2020, 11:11

falei com a tal de beatriz pelo vivalocal , olhei as fotos top super interessante e suas ofertas eram boas , mas nao tinha olhado nada no gp , em fim cheguei no local a mesma disse que no 301 , beleza entrei la bahh meu papai era uma gorda loira escrota , bah cheguei pensei ah deve ser a atendente hahahaha , ai olhei so era eu e ela , falei nao foi contigo que marquei , a me perguntou com quem eu disse beatriz , ai fui na salado do lado tmb nao era , mas essa era um poquinho melhor , eu azar tava loko para dalhe uma e larga , mas foi pior ainda , foi meu pior 50 reais que ja gastei , a mina entrou muda e saiu calada , mto mecanico , horrível , feinha de corpo , parecia um robo , chupo de camisinha , nao quis beijar , bah atendimento uma bosta , local é bem legal , mas a menina ta na profissão errada , nao recomendo mesmo , propaganda super enganosa , quis pagar barato e mdds , sai de la botei minha roupa e nem me ddespedi mta ruim ta loko , nao sei como tem gente que vai la e volta , devem pegar so cliente novo
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2020, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sincero poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Sincero poa » 12 Jul 2020, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando uma olhada no viva resolvi conhecer Amanda. Ela atende na sala 304, porém no whats me disse que estava na sala 303. Quando bati na sala 303 me atendeu outra garota e me disse q Amanda estava ocupada e que era pra entrar e conhecer ela (Aquele velho migué). Então disse q iria aguardar no corredor, logo em seguida uma cafetína disse q era pra mim bater na 304 e que era pra mim correr q a Amanda já estava de saída. Então a cafetína chamou e ela abriu pra mim. Perguntei se ainda tinha tempo pra uma meia hora, ela respondeu q sim. Acertamos 50 dilmas por meia hora, mas fiquei só 15 minutos. Oral com capa, chupou um pouco sem muita vontade, depois subiu e cavalgou, poucos gemidos, pedi pra ficar de 4 e prontamente fui atendido. Quando ela percebeu que eu ia demorar pra gozar, ela começou a punhetiar, e como vi que tinha me metido numa furada deixei e gozei na borracha. Não repetirei, fui de curioso e não curti. As fotos chamam atenção, mas o sexo é fraco (Na minha opinião).

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209475054

Link:
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por COCA COLA 3000 » 12 Jul 2020, 11:39

Cara te dou a dica. Nao vai nas salas de cima nesse lugar. Dos numeros 300 e pouco pra cima é furada na certa. Se for va nos numeros 204 ou 205 show de bola as meninas desse andar. So cobram um pouco mais,mas o custo beneficio vale muito a pena

Link:
🔗

COCA COLA 3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna Rua Tupi, 151 SALA 205

#20 Mensagem por COCA COLA 3000 » 12 Jul 2020, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades de plantao. Estou aqui para relatar mais um excelente TD realisado dia 11/07/2020. Chego no conhecido predio da Tupi pois tinha acertado com outra gp ,chego la e a sala estava fechada,pois bem desrespeito com o cliente normal. decidido a nao perder a viagem vou na sala 205 e se apresenta pra mim uma morena de cabelo escuro de nome Bruna ,perguntou se eu qeria conversar ,depois de acertado o programa por 100 a hora achei qe ia ne danar mas...lerdo engano ,a mulher é uma negra baixinha mas muito gostosa com os seios pequenos mas bons de chupar , e abre aspas pro detalhe FEZ ALGO QE NUNCA TINHA VISTO MAS QE FOI DELICIOSO ,VEIO POR CIMA SEM CAMISINHA ESFREGANDO A BUCETINHA NO PAU MINHA NOSSA QE MARAVILHA,ainda chupou sem camisa muito bom,gemidinhos baixos, fez ppm ,69 , olha topou tudo qe pedi NAO SEI SE FAZ ANAL POIS NAO PERGUNTEI, disse qe gozou e acredito,olha é daqelas qe agrada ao maximo o cliente pra voltar ,COM CERTEZA DO MUNDO VOLTAREI pois ja de pronto pedi o número dela. Logo na largada do td eu perguntei se ELA IA FAZER VALER A PENA e ela disse qe sim E CUMPRIU A PROMESSA KKK vale muito apena ,UNICO PROBLEMA;ela só atende sabádo pois VEM LÁ de taquara quem sabe se ligar e marcar ela vem um dia de semana. FAZIA TEMPO QE NAO TINHA UM TD TAO BOM. acho qe ela nao tem anuncio ,segue o número do whats dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
991380809
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2020, 17:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#21 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 20 Jul 2020, 14:46

Fala cambada de putanheiros,
Fiquei sabendo que mataram um cafetão e uma puta aí no prédio da Tupi 151, alguém sabe qual foi a Puta que nos deixou,?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2020, 22:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#22 Mensagem por Womanizer RS » 21 Jul 2020, 02:09

Pelo que entendi a mulher que morreu não era puta. Era companheira do cara.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2020, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Camoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#23 Mensagem por Camoro » 21 Jul 2020, 14:32

De fato, segundo a reportagem, ela era a companheira do cafetão.
Mas convenhamos, este lugar sinistro, de tantos TDs negativos, merece ser defenestrado.
Tem tanto lugar para ir, vai logo num que rola homicídios.
Boa coisa não pode ser....
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2020, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#24 Mensagem por Womanizer RS » 22 Jul 2020, 00:13

Há muitos anúncios em sites de mulheres que atendem ali. O cara acha que fala diretamente com a puta mas na verdade fala com alguém que faz o anúncio.
Mas não é com todas. Conheço as mulheres da 204 e digo que são garantidas. Não fazem sacanagem e atendem muito bem.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#25 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 22 Jul 2020, 10:25

É por isso que deixo de comer algumas, não vou alí nem fodendo,kkkkkkk, mas sério, ali, na Jari, na Bezerra, na Assis Brasil, além de ser fria pois moro e trabalho perto os locais são no mínimo deploráveis, não vou mesmo, se a puta atende em motel eu prefiro ter esse gasto do que ir aí. :oops: :oops: :oops: :oops:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#26 Mensagem por Carimbador69 » 22 Jul 2020, 14:20

Que treta essa na Tupi, hein?

Já vi anúncios de umas gostosas (pareciam ser, nas fotos), em especial uma bem branquinha, bunduda. Não vou lembrar o nome.
Mas bom saber que ali é boca braba, mais do que o normal no trash.

Não irei lá, nem a pau...

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#27 Mensagem por MARRKKUS » 22 Jul 2020, 14:58

Como disse o Womanizer, na sala 204 também nunca tive nenhum problema, e nem vi nada de anormal. Para quem não conhece, o prédio é comercial, e aí começaram a chegar as gps. Como tem porteiro eletrônico, para entrar normalmente alguém abre a porta, mas dentro nunca vi confusão. Já fui na sala 301, tudo tranquilo também.
A questão toda é que o mercado do sexo dá tudo. E não somente em área trash, até em locais mais finos, ou mesmo locais secretos, onde a prostituição corre livre.
Nesse caso possivelmente foi questão de grana envolvida, mas claro, para chegar a esse ponto deve ter tido algo a mais....
Mas em qualquer local que vou, ou já fui, sempre tento olhar o redor, se há muita circulação, e escuto muito para ver se há alguma confusão...até hoje me dei bem na Tupi, Bezerra, Assis Brasil 1836, Pedro Américo, Jari, Francisco trein, locais aqui da ZN.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#28 Mensagem por teachergo » 22 Jul 2020, 15:11

Ali é estranho, na real toda essa região (Tupi, Bezerra, Jari e Assis Brasil 1836) tem coisas erradas ali. Após as 18hrs que o bicho pega ali nesses muquifos, que eu frequentei muito, agora tô dando um tempo. Mas já aconteceu de eu ir num sábado na Bezerra e estar comendo uma puta e no quarto do lado, um traficante ou agiota, ameaçando a puta e cobrando ela com sexo (sabe lá de qual jeito era esse sexo). Eu saí dquarto e fiquei tomando uma cerveja, e a cafetina nada fez, apenas aumentou o volume da máquina de música, pois dava para ouvir o espancamento da puta, lá do salão. Depois disso, reduzi muito minha ida nesses locais e quando fui, era pela manhã ou início da tarde.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#29 Mensagem por Carimbador69 » 22 Jul 2020, 16:03

Realmente, conforme falaram os puteiros em geral tem sempre alguma treta. Muitas vezes, e acho que a maioria das vezes, envolve drogas.
Já fui poucas vezes nos lupanares da ZN, mas nunca fui frequentador assíduo.
Sempre fui mais da região do Centro, Senhor dos Passos 87, Galeria Malcon, Galeria Nação (quando tinha puteirinhos lá).
A Nação até era de boa, mas Senhor dos Passos faz tempo que a barra anda pesada por lá e Malcon já foi dominada por traficantes certa feita, mas que agora, com identificação e câmeras está menos sigiloso, mas mais seguro.

Então o negócio é observar bem o movimentação, mas quando estamos pensando com a cabeça de baixo nos metemos em cada uma... hahahahahahhahaha
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#30 Mensagem por teachergo » 22 Jul 2020, 18:00

Carimbador69 escreveu:
22 Jul 2020, 16:03
Realmente, conforme falaram os puteiros em geral tem sempre alguma treta. Muitas vezes, e acho que a maioria das vezes, envolve drogas.
Já fui poucas vezes nos lupanares da ZN, mas nunca fui frequentador assíduo.
Sempre fui mais da região do Centro, Senhor dos Passos 87, Galeria Malcon, Galeria Nação (quando tinha puteirinhos lá).
A Nação até era de boa, mas Senhor dos Passos faz tempo que a barra anda pesada por lá e Malcon já foi dominada por traficantes certa feita, mas que agora, com identificação e câmeras está menos sigiloso, mas mais seguro.

Então o negócio é observar bem o movimentação, mas quando estamos pensando com a cabeça de baixo nos metemos em cada uma... hahahahahahhahaha
Exatamente. Mas creio que de alguns 2-3 anos pra cá, as coisas pioraram, até tinham colocado fogo numa guarita lá da Malcon, depois que começou aquele negócio de identificação para subir nos andares.
Na Bezerra o negócio é bem mais discreto. Após as 18hrs e sábados é só loucura.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder