NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Anunciante do Photoacompanha, fotos bonitas, contato feito pelo whatsapp, respondeu rápido, perguntei se era a gata das fotos, disse que sim e que pessoalmente era mais bonita e que eu não iria me arrepender.
Fechei acordo que 12hs estava no motel, e estava mesmo. Mandei a foto da chave, confirmou que estava quase pronta e já iria vir.
Pedi uma foto de selfie pra mim confirmar.
Demorou 1 hora pra chegar e quando chegou não tinha nada a ver com às fotos do site, perguntei se ela sabia o que conversamos, a gata falou que estava na porta do motel esperando a mais de 20 minutos, esperando a cafetina mandar qual era o quarto. E falou que a cafetina é uma morena grávida que faz programa e já deu golpe em um monte de clientes, se fingiu ser a Gabriela porém não era. Me senti enganado.
Bom já quê a garota tava lá no quarto, vamos pro abate né.
Mesmo não sendo nada parecida com as fotos, nada parecida, dá pra encarar.
Uma loira magrinha, seios com silicone, bundinha durinha, não deixa colocar o dedo na xana, falou que numa próxima oportunidade libera o anal, uma coisa que eu percebi é que ainda bem que eu tinha bala de Halls pq senão o hálito da gata tava muio pesado, tirando isso foi de boa.
Nota 7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wbrbc