Mannuela
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9979-8966 - (65) 9241-6117

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 20Não 6
Oral Sem:Sim 22Não 3
Beija:Sim 25Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stragonitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mannuela

#16 Mensagem por stragonitz » 14 Fev 2016, 08:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve.....

Depois do furo da paty resolvi tentar a manu.....
Chegou rapido, baixinha.. fotos autenticas...... fomos pro fight..
Ficamos no amasso e pedi o boquete... pqp... a prima sabe o q faz... lambe o saco, garganta profunda, tudo bem babado... quase finalizei.... ataquei ela no ppmm e depois pedi o rabo, ela nao regulou posição, sentou na pica e cavalgou, de 4, finalizei no rabo. Ducha e ficamos de papo.. mas ja tinha passado da hora e nao deu pra aproveitar mais.

Avaliação geral : 9
Repeteco : ja ta marcado.

Alguns updates :
Esta atendendo 24h.
250.00 PG completo. 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stragonitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por stragonitz » 21 Fev 2016, 00:42

POSITIVO
Nota:10
Boa noite Confrades, Forristas, Putanheiros, Sonegadores e Fakes ....

Repeteco com a Mannu.
Havia marcado há uma semana e fiquei na fissura por esse repeteco, combinamos no Bonnie (Lotado hoje cedo), chegamos no motel e ficamos de papo uns minutos, tomamos uma ducha e fomos pro fight, beijo gostoso que levanta pau de defunto, mamada espetacular, com direito a garganta profunda, não resisti e provei aquela bucetinha, delicia de chupar, depois encapotamos o menino e ela veio por cima, agachadinha (Diliça), pausa pro café da manhã, mais um papo tranquilo e voltamos pra foda, Acho que ela tava com vontade de mamar uma pica, pq gastou bem uns 30 minutos numa mamada espetacular, mas ae o cel tocou (o meu) e brochei. Olhei pro relógio e já eram 12:30, resolvi segurar a moça até as 15:00, combinamos o preço e fomos pra hidro ficar de boa, depois do relaxamento na hidro voltamos pro fight, mais uma chupada gostosa e pedi o rabinho (já havia combinado) e ela lambuzou o rego com aqueles óleos que ela sempre leva e sentou na pica, comecei a foder e ela veio falar e gemer no pé do ouvido, resisti bravos 10 minutos antes de encher a borracha.

O PG saiu por R$1000,00, não vou colocar no TD pra nao assustar a rapaziada, mas foram pouco mais de 5 horas de PG e com direito ao rabinho.
Não posso me aventurar dessa forma como eu gostaria (1000 dilmas num pg) é só de vez em nunca, mas valeu cada centavo.

As notas vou puxar um pouquinho pra cima.

Rosto : 8
Seios : 10 (Médios, naturais, durinhos e altamente mamaveis) do jeito que o titio gosta
Bunda : 9 (algumas poucas estrias mas nao estragam em nada o visual)
Corpo : 8 (Um incentivo pra continuar malhando =P)
Oral : 10 (Babado, na pressão certa, garganta profunda)
Vaginal : 10
Anal : 10 (Rabinho apertadinho, nao regula posição e geme gostoso)
Fight : 10 (Não achei nada pra reclamar, tanto q vou repetir em breve)

A garota está em site próprio com um ensaio diferente do que está no GCO. http://www.mannuelaalves.com.br

Link:
🔗

stragonitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por stragonitz » 16 Mar 2016, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve putanheiros,

Mais uma aventura com a mannu... devo admitir.. virei cliente dessa danada.. mas fazer o q, rodei muitas pgs ultimamente (nao vou sonegar, so estou sem tempo) mas acabo nela...

Ontem estava na pilha e chamei a mannu pra passar a tarde namorando, demorou um pouquinho pra chegar mas era esperado.. pq queria no bonnie e eh meio longe de onde ela atende.
O atraso foi compensado na hora q ela chegou, bem arrumada e cheirosa como sempre, ficamos de papo e ela sugeriu encher a banheira, no caminho ja começamos um amasso que quase rendeu uma gozada, fomos pra cama e ja engatamos um anal de papai mamae... ela havia me deixado com tanto tesao q eu nao estava segurando, mas ela pediu pra nao gozar ainda pq queria de 4.
Pedindo pra socar gostoso eu dei o meu melhor e como essa menina da o rabo gostoso.. pqp finalizei um litro naquela bunda.... foi pra ducha ,pedimos algo pra comer e fomos aproveitar a hidro.

Tomamos uma ice pra relaxar e ela ja me coloca na borda da hidro e começa a chupar, disse q ia me fazer gozar no oral, 20 min de fellatio e fomos terminar na cama, guria guerreira.. disse e fez... chupou ateh q gozei meio litro. Pena q nao deixou finalizar na boca....

O trem estava tao doido q meu pau continuou duro e ela nao perdeu tempo, meteu o capote e me puxou pra meter. Nessa hora eu ja estava drenado... 10 minutos e terminei de esvaziar meus meninos.

Aval continua o mesmo
Ênfase na tara q essa menina estava. Disse q era pq eu chamei pra namorar e pra ela tem q ser assim.

Bom... nao vou reclamar ????

Valor continua o mesmo...

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#19 Mensagem por beckenbauer » 23 Mar 2016, 17:50

NEUTRO
Nota:6
Nobre confraria putanheira, marquei com essa gp num motel na saída pra Chapada faz umas duas semanas. Contato fácil por whatsapp, algumas fotos que não mostram o rosto. Ela veio rápido. Me decepcionei um pouco com o rosto dela. Não achei bonita. As pernas tem algumas varizes e barriguinha tá um pouco proeminente. Veio com sua maleta de creminhos etc. Não teve muita conversa. Veio beijando minha boca e fez logo um oral sem camisinha. Botei ela de quatro e disse que queria o cuzinho, no que ela me atendeu após passar um creminho. O cuzinho dela de quatro valeu o programa. É uma garota muito solícita e oferecida, com aquele bucetão bem à disposição do cliente. Ela ainda fez um boquete pra finalizar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fica um ALERTA: apareceu no meu pau uma herpes esses dias. O TD foi há umas duas semanas. Ainda vou num urologista ver isso... Fiquem espertos com esse risco de pegar DSTs. A partir de agora, só com preservativo
.

FUNDER
Coordenador GPguia

Link:
🔗

fofinhocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por fofinhocuiabano » 17 Abr 2016, 17:14

POSITIVO
Boa tarde pessoal;
Não é a primeira garota com quem sai, mas é a primeira que postarei porque não tinha conhecimento da existência deste fórum, uma garota com quem sai foi quem me passou o endereço. Pois bem fiz uma pesquisa nos comentários das garotas e achei interessante os que fizeram da Mannuela, peguei o número WhatsApp e iniciei o contato, perguntei o valor, disponibilidade e local de atendimento. Ela diz que atendia nos motéis na saída para a Chapada, que estava disponível e o valor do cache era de R$ 350,00 argumentei que no fórum era mais em conta onde acabei fechado por R$ 300,00 completo. Marquei no Eros Motel e combinei que assim que chegasse informava o número da suíte, não demorou muito para chegar mora por perto.
Quando ela chegou ao motel comprovei que as fotos são reais e que é muito simpática e sem frescura, conversamos um pouco e ela iniciou um boquete sensacional bem longo, o melhor que já fizeram em mim e sem camisinha. Depois fizemos em várias posições e enceramos com um anal, não regulou tempo e o telefone não tocou nenhuma vez, com certeza vai ter repeteco. Pois bem vamos as notas:
Peitos médios e firmes: 9,0;
Bumbum redondinho e durinho: 9,0;
Buceta apertadinha: 9;0
Cuzinho gostoso: 10,0
Rosto: 8,0
Simpatia e comunicação 10,0
Recomendo ótimo custo beneficio

Link:
🔗

COROAINTERESSANTEMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por COROAINTERESSANTEMT » 26 Abr 2016, 16:01

POSITIVO
Olá amigos! Me registrei agora e estou colocando o meu momento com a MANUELLA ALVES....

Sou do interior e procurando em site de Cuiabá, encontrei essa garota que pelo sapato me chamou a atenção, isso pelo fato de eu ter dado um igual a uma mulher maravilhosa. Aquela imagem me excitou muito tbem, liguei, contato rápido via telefone, de momento pareceu séria demais, mas se soltou nas perguntas, me causando desejo em conhece-la. Marcamos e ela me direcionou no Motel Calla, saída para chapada, esperei 20 minutos e chega uma mulher muito bem vestida, sensual, muito bonita e cheirosa, sem nenhuma vulgaridade, eu já havia tomado banho e esperando com grande ansiedade, ela veio pra cima, tirou a toalha e começou com um belo beijo na boca bem gostoso, estava com uma langeri branca linda, ela nao perde tempo, cai de boca no menino chupando, engoliu todo meu cacete, babando, esfregando os peitos no meu pau pedindo leitinho...Não me aguentei muito e gozei bem gostoso nos peitinhos dela e na maior loucura.... ainda de pau duro ela começa a chupar novamente dizendo q queria mais. Pedi pausa.... bate papo pra reagir como sempre...Quando a criança volta a dar sinal de vida não perco tempo, pois o mesmo era curto, pego ela de 4 com a criança encapada...ela estava com uma marquinha de biquíni show.... e eu morrendo de vontade de comer aquele cuzinho, ela disse, primeiro quero cavalgar, e como cavalga amigos, delicia de cavalgada, mas pedi pra ela parar que eu queria o cuzinho, ela do mesmo modo que cavalgava, tirou da buceta e colocou no rabinho delicioso e a cavalgada foi com pau no cuzinho dela, maravilhosa posição, confesso que foi a minha primeira assim, enchi o latex pela segunda vez.

pena q tava com o tempo curto e foi tudo muito rápido, mas como sempre atendimento pra mim foi nota 10, sei que gosto são diferentes, mas recomendo a quem quiser experimentar. Repetirei com muita certeza em minha volta a Cuiabá.

http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... ella-alves

valor 500 por 2 hora....

me desculpem se minha postagem teve falhas, procurarei melhorar, valeu pessoal!

Link:
🔗

stragonitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por stragonitz » 09 Mai 2016, 20:23

POSITIVO
Aindei me aventurando em outras freguesias..

Mas tava com uma saudade doida dessa danada.
Faz um tempo q nao saia com a manu... observei que ela esta anunciando no gatasdobabado, cabelao top.... marquinha novinha de bikini. Delicia.
Foi tranquila no cel, me deu a noticia.. pg 400 h.... se eu nao conhecesse ia pensar duas vezes... mas ela vale cada centavo... pediu 500 com anal. Marcamos no calla chegou com 10 minutos, um vestido justinho, um perfume gostoso, me puxou pra um beijo gostoso e ja tirou o vestido... uma lingerie de levantar defunto... estreiando segundo ela... miudezas a parte.mm tava com mta saudade.. joguei ela na cama e cai de boca.
Depois pediu pra eu deitar e relaxar q ela ia cuidar de mim..... tava com saudade daquela boca... chupou lambeu, babou, tive q segurar a danada pra nao gozar,

Ela encapou o menino e veio por cima colocou na entrada do rabinho e sentou, rapaziada.... se eu quase gozei no oral.... esse rabinho me ganhou.... enchi a borracha.... ela ficou brava e disse q era pra eu me virar q nao ia deixar eu tirar de dentro enquando nao comesse o rabo dela direito.

Ficamos uns 5mins no sarro e o guri levantou... trocamos a camisinha e ela ficou de 4.
Lavei a alma naquela bunda.

Pena q o alvara tava curto e encerramos...mas essa guria ta mais gostosa e safada q nunca.

Nota 10

Continua com o selo putanhesco de boa foda.

Link:
🔗

COROAINTERESSANTEMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por COROAINTERESSANTEMT » 15 Jun 2016, 18:21

POSITIVO
Caros confrades! Depois de muito trabalho e voltando a Cuiabá, resolvi aproveitar e continuar meu delicioso momento com a Mannuela Alves. Como já havia passado um momento gostoso com ela, Liguei e pra minha novidade ela está com local para atendimento, a principio fiquei com cuidado para evitar exposição, mas resolvi encarar a novidade e economizar motel no momento de crise, marquei com ela no seu local (apartamento na Av do CPA), Edifício discreto, seguro, fiquei tranquilo para o momento. Nossa! ao abrir a porta, revii uma mulher bonita, menina cavala, cheirosa e sensual, já me levou para o quarto, bem fresquinho, pediu pra ficar a vontade e tomar banho, sai do banheiro e já no quarto, logo ela veio me pegando já caindo de boca no menino que estava no ponto de ataque, fez hum oral bem babado bem gostoso, engolia todo ele, que chupada deliciosa amigos. Encapei o menino pra ela cavalgar, adoro mulher cavalgando de costa pra mim, nossa que visão de bunda. Bunda redondinha, não aguentei pedi de quatro, coloquei gostoso nela, mas evitei gozar para aproveitar o momento que eu queria, fazer anal com ela cavalgando. Deitei e ela encaixou com jeito o anelzinho dela, que delicia!!! eu adoro!!! Nossa, não aguentei gozei com as bombadas dela cavalgando, rabo delicioso.

Alem de todo momento delicioso que tive com ela, ainda paguei 550,00 no local dela, boa economia pra mim, já que paguei 500 no momento anterior e ainda paguei o motel.

O atendimento dessa garota é diferenciado como ela mesma coloca. Garanto que são poucas que procuram fazer bem feito e faz, agrada do inicio ao fim, posso ser suspeito pelo elogio, mas elogio para que os amigos tenham segurança no que irão pagar. Vale muito a pena. Com certeza irei repetir, mas quero na próxima, ela com outra pra festa ser ainda mais quente. segue abaixo o link dela no gatas do babado e site, é a minha contribuição amigos, abraços e desculpe falhas.

http://www.mannuelaalves.com.br/
http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/ ... ella-alves

Continuo Recomendando!!!!!!

Link:
🔗

BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por BigTicket » 24 Jun 2016, 13:30

Amigos Putaneiros mais uma vez esse Forum me presto um Grande serviço.Fui Conhecer a Mannuela depois de tantos relatos positivos fui conhecer essa *Celebridade* aqui do Gp Guia.Contato Foi facil depois de algumas conversas disse que poderia me atender no seu local
Local Discreto de Facil localizaçao me recebeu com um sorriso no rosto a loira e realmente linda como nossos amigos confrades relataram mais isso eu ja esperava oque me surpreendeu foi a simpatia da moça fez de tudo pra agradar.Começamos com uns beijinhos logo ela se solto foi esquentando essa menina sem roupa e sensacional que rabo gostoso.Começou com um oral competente sem capote engolindo o menino com maestria mesmo boquete de profissional.Partimos Pro Fight a foda e tudo aquilo que vc espera começamos com um PPM ela abriu as pernas bem gostoso bucetinha apertada e bem lubrificada nem parece gp como disse os amigos sua maletinha de cremes faz milagres o pau entra daquele jeito mesmo.Mais quando ela ficou de 4 a coisa ficou realmente seria...Repetindo aqui o rabo da moça e espetacular impinou gostoso aquele bucetao que visão amigos A safada gosta de picaa geme gostoso pediu uns tapas não deixo nada a desejar Finalizei com a safada Cavalgando feito uma cavalinha no ciiooo realmente pulaa muito gostoso essa Gp realmente sabe galopar um macho acabou com o Velhinho aqui Deixo aqui meu relato positvo Garota Realmente Linda Safada Com um Papo legal concerteza vai ter repeteco Me Cobrou 350 Dilmas por 1 hora com local ja incluso execelente custo beneficio

Link:
🔗

COROAINTERESSANTEMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por COROAINTERESSANTEMT » 28 Set 2016, 11:20

POSITIVO
Olá meus caros punhateiros! vejo que sou o único estar desbravando as qualidades da mannuela, como disse ao amigos no meu relato anterior, gostaria de sair com ela e outra, adoro ver duas se pegando e eu entrando no meio, ela disse que adora festinha nesse tipo e vim preparado ao gasto e prazer. Semana passada pintou a chance de vir a cuiabá e dar uma fugidinha, eu estava com vontade de ver a pegação de duas e traçar dois cuzinho. Entrei em contato com mannuela e disse que iria ver uma amiga chamada Giovana, retornou logo em seguida confirmando a festa, falei estar indo para o motel montblanc, adoro esse motel pq a cama é grande, ótima pra festa nesse nível. 35 minutos chegaram, lindas, elegantes, sensuais e perfumadas, de cara já me beijaram que o meu amiguinho já se animou, mas segurei pra ver as duas primeiro. Gostei que ambas já chegaram prontas e eu já tomado meu banho, mandei começarem a festa entre elas, quando foram tirando as roupas e ficando só de lingerie em saldo alto, era pra se fotografar, pena não poder. Não sei se vcs gostam meus amigos, mas vendo elas se beijando, chupando me deixou tarado a cada minuto. Após 20 minutos de festa entre as duas, eu na cama só olhando, elas vieram pra cima de mim, a giovana mamando meu cacete, a mannuela me beijando e colocando a boceta na minha boca pra chupar, depois ambas me chupando juntas e se beijando, maravilhoso. Agora a mannuela veio cavalgar e a Giovana colocando a boceta pra mim chupar, nem preciso falar se estava bom amigos, vcs já imaginam. coloquei a mannuela de quatro e meti gostoso enquanto ela chupava a giovana deitada, outra imagem sem comentários. como disse anteriormente, queria comer dois cuzinho quase ao mesmo tempo, sendo assim, coloquei a s duas de quatro, encapei e coloquei na mannuela e passando a mão na boceta da giovana, meti gostoso, depois fiz o mesmo no cuzinho da giovana com a mão na deliciosa boceta da mannuela, depois a mannuela pediu pra meter no cuzinho dela de quatro enquanto a gionava chupava a boceta dela por baixo, elas são safadas e criativas amigos, quando já me prepara pra gozar a giovana pediu pra tirar o pau do cuzinho da mannuela, a camisinha e colocar o pau na boca dela pra sentir meu gozo, nem eu esperava essa safadeza, deliciosa. depois desse exercício todo, tomamos um banho e ambas quiseram me namorar um pouco na cama e me reanimar na verdade, ambas com cara de safada e taradas, uma beija e outra chupa, quero ver não reanimar. Confesso que meu preparo físico pra um segundo tempo e pra duas safadas é meio limitado, mas procurei tenho que aguentar. Coloquei as duas deitada e comecei a chupar boceta, peitos com carinho, passando a língua sobre os biquinhos pronunciados, descendo até a barriga, beijando e mordendo nas duas alternadamente e me animei 90%, a mannuela vendo que animei, pegou a camisinha e veio por cima, cavalgando loucamente e eu chupando e apertando os peitos da gioavana, e a safada da manuela tirou da boceta e colocou meu cacete no cuzinho dela, já sabe que eu adoro, confesso que ela cavalgando pelo cuzinho não aguentei e gozei deliciosamente meus caros. Como os amigos querem sempre saber o valor, a brincadeira foi 400,00 pra cada + motel

Repeteco 100% de certeza no individual e mais a frente com as duas novamente, a Giovana disse que iria fazer uma viagem para o sul, mas a mannuela estará ai para os amigos desfrutarem do meu relato, mas ela pode ter outras amigas.

OBS.: A MANNUELA DISSE ESTAR COM LOCAL DE ATENDIMENTO CASO PREFIRAM, É UMA BOA ECONOMIA DE MOTEL, MAS PRA FESTA COMO ESSA MINHA, TINHA SER EM MOTEL, NA PRÓXIMA COM ELA SOMENTE IREI CONHECER.

Abraços

Link:
🔗

COROAINTERESSANTEMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

MANUELLA ALVES

#26 Mensagem por COROAINTERESSANTEMT » 21 Dez 2016, 16:16

POSITIVO
Olá meus parceiros do gpguia! Essa é minha última vinda a Cuiabá nesse 2016, não poderia deixar de rever a qual chamo de profissional das profissionais, a deliciosa Manuella Alves, desculpe as palavras amigos, mas são as minhas e como a vejo, vamos a festa! Liguei e como sempre o pré-atendimento muito educada, profissa mesmo, sem enrolação para responder. Ela tem local próprio, mas pra minha segurança prefiro motel, marquei no motel calla sugerido por ela, pontualidade, chegou com 10 minutos de atraso, mas nada que comprometesse o TD. Como sempre, atendimento 10, chega linda, perfumada, cheirosa e sexy. Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, ela é uma mistura de loira com morena deliciosa, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e perna proporcional ao delicioso corpo, cabelo comprido, seios médios, uma delícia, pernas bem torneadas...bem simpática e agradável, super tranquila. Pra variar começou com deliciosos bjos calientes e desceu para um ORAL sem capote, gostoso, babado, com destaque pra garganta profunda, que boca é aquela, mudei e eu chupei aquela buceta cheirosa, depilada e melada de tesão, uma delícia...limpinha e fica molhadinha. Coloquei ela na quina da cama e soquei gostoso, vendo a cara da putona, mas sempre controlando pra não gozar, coloquei de quatro e que visão amigos, meti gostoso, mas queria mesmo era aquele cuzinho novamente, então coloquei ela com a bundona de quatro e que bunda...uma visão do paraiso, ai fudeu, não deu vontade de parar e fui até finalizar naquele cuzinho...delicia. Até 2017 minha deliciosa MANUELLA ALVES

Custo: R$ 400 por 1:30 hrs, poderia ter ficado mais conforme combinado, mas tinha outros compromissos. excelente custo beneficio amigos, nada melhor que testar pra comprovar. Prefiro o certo ao duvidoso.

Contato (65)999798966

Link:
🔗

COROAINTERESSANTEMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

MANNUELA ALVES

#27 Mensagem por COROAINTERESSANTEMT » 18 Jan 2019, 15:15

POSITIVO
Boa tarde parceiros do gpguia! Desculpe se posto alguma coisa errada, é que sou ogro nessa coisa de internet e site. Depois de 2 anos alonge de Mato Grosso, estou de volta para desfrutar da garotas cuiabanas e meu único local pra isso é em Cuiabá pq na minha cidade é impossível. Nesses 5 dias em Cuiabá procurei fazer a massagem trântica que adoro, mas para o programa procurei a velha e única mannuela alves, onde sei que meu dinheiro seria bem aplicado. Continua aquela que quer atender bem, chega rápido, atenciosa, bonita, cheirosa e gostosa, disse que tem local mas prefiro motel, onde fico mas a vontade. Começou diferente das outras nossas saídas, como eu disse que gosto da trantica, mostrou que tbem sabe fazer e com maestria, em seguida desceu pra mamar e chupar meu cacete deliciosamente sem camisinha, gostoso, babado, com destaque pra garganta profunda, que boca é aquela, fiz o mesmo, chupei aquela boceta, cheirosa, depiladinha, melada. Meti no papai e mamãe e em seguida de quatro na boceta, o cuzinho eu deixei pra comer com ela sentando no cacete que adorei da primeira vez, impossível não gozar. O tempo era curto por causa compromissos, mas irei voltar com tempo pra apreciar mais ainda

Custo: R$ 350 por 1 hrs completíssima. excelente custo beneficio amigos. Prefiro o certo ao duvidoso.

Contato (65)999798966

Link:
🔗

mdloaell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por mdloaell » 25 Mar 2019, 14:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Marquei com a Mannuela. Acredito que já é bem conhecida do pessoal, tem anúncios em diversos sites.
Contato fácil via WhatsApp, marquei com ela em seu local. Fica bem localizado, e é de fácil acesso.

No geral, foi uma boa foda. Não rolou muita química, mas ela atende bem, fez tudo certo.
Chupou sem camisinha, encapou, cavalgou gostoso e gozei. Conversamos um pouco, e partimos pra segunda... Infelizmente não gozei, mas a tentativa foi boa, valeu pelo esforço.

Pra concluir, recomendo mas não sei se vou repetir.

R$ 350,00 de custo

Link:
🔗

CAPUTARIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MANNUELA ALVES 65-99979-8966

#29 Mensagem por CAPUTARIA » 22 Mai 2020, 17:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus amigos putaria, já sai antes com a mannuela alves, mas meus amigos, via as nova fotos da garota, deu uma turbinada e algo mais no corpo que já era bom, a mulher ficou ainda mais deliciosa. Ela tem local mas preferi motel, liguei e marquei no Motel Calla e quando chegou, estava belíssima e gostosa demais, chegou e tirou a roupa pra mostra que o momento seria ótimo, ja veio pra cima e começou com um boquete sem camisinha, chupando como nunca, lambe tudo meus amigos, mandei parar pra não gozar e chupei um pouco aquela buceta depiladinha e cheirosa, parei e ela encapou chupando, depois veio sentar gostoso e cavalgou como uma amazona, mandei parar pra não gozar e pedi de quatro que queria aquele cuzinho que sabe dar como ninguem, coloquei no cuzinho e soquei até gozar gostoso. Tempo para descanso e segundo round com vaginal, geme gostoso a putinha, finalizei gostoso,meus amigos, vale a pena apreciar essa nova mannuela alves. É de Facil contato, gentil, educada, tem uns 25 anos, faz tudo pra agradar e conquistar, se o nego der mole se apaixona, por ser gostoso, muito bonita e faz tudo delicioso. Tempo para descanso e second round com vaginal e ela pediu para comer o cuzinho dela, por sinal muito bom. Finalizei nele.

Seios: 9 Siliconado. Gostoso.
Vaginal: 10 não regula posição.
Oral: 10 Chupa muito com garganta profunda, meu pau sumiu naquela boca, fora que chupar o grelinho dela foi delicioso
Anal: 10
contato: 65- 99979-8966

Valor: R$300,00 por 1 hora sem anal e 400 com anal.

Repeteco com certeza, antes desbravar outras da fila, pq essa já sei que não tem erro
DECULPEM SE FIZ POSTAGEM DE FORMA ERRADA

Link:
🔗

Ad fórmula 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Ad fórmula 1 » 23 Jul 2020, 03:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pensa numa menina stressada no telefone e multiplica, essa é a mannuela, mas como já tinha referência dela por aqui e acompanho os status dela sempre, queria ver se tudo aquilo era de verdade, resolvi ir pra ver qual era a da menina, eu fui e quase mudei pro apto dela, no início ela é seria, pq tem que descer pra abrir a porta e tals, mas qdo a porta daquele apartamento fecha ai o negócio começa, a gata me levou pro quarto, me ofereceu uma cerveja e perguntou se eu queria tomar um banho, qdo voltei do banho ela estava vestidinha ao som de música ambiente foi me beijando e me deixando louco nem vi como ela tirou minha toalha mas senti qdo ela já estava com todo meu pau dentro daquela boquinha, e qdo eu menos percebi ela me jogou na cama virou aquele rabo pra mim e continuou mamando, cara a menina mamou meu cacete de um jeito único, eu comecei a chupar aquela buceta doce e aquele 69 foi espetacular, ela encapou com a boca e montou em cima, não aguentei segurar muito tempo, a visão é do paraíso, a buceta super apertada, e a cara de uma safada. Fui pro banho e qdo voltei pra minha surpresa ela estava lá brincando com um brinquedinho e me chamou pra ajudar ela, carvalho fui passando o treco nela e ela gemendo gostoso, derrepente ficou de coque e começou a mamar meu pau, fazendo cara de safada batendo meu pau na cara dela, e foi me chupando, batendo punheta e dessa vez eu mesmo encapei e comecei a meter, queria fazer ela gozar mas eu que acabei gozando pela segunda vez, fui tomar banho e achei que tivesse acabado, a maioria das Minas só ficam 2x ela já não estava no quarto comecei vestir minha roupa e ela apareceu com uma taça na mão, olhou pra mim tirou minha cueca e começou a mamar de novo jogou a bebida no meu pau que logo reagiu, ela derrepente levantou e começou a bater punheta pra mim e começou a falar no meu ouvido que queria que eu comesse ela de 4 aí não teve como eu sou bem mandado.
A gata é fodástica e apaixonante
Educação 10
Buceta mil apertada e cheirosa
Rosto 9
Peito siliconado 10
Bunda mil é a visão do paraíso, tanto que pedi uma foto pra registrar.
Custo benefício: 350 1 hora com local, cerveja, água e uma foda sensacional pra mim compensou e muito
Detalhe ela é muito mais bonita do que nas fotos, com certeza vou voltar.

Link:
🔗

Responder