https://garotacomlocal.com/acompanhante/any-souza/
Any Souza
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Any Souza
gente, alguém já saiu com essa mina ? sabe me dizer se as fotos são fakes ou não ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Any Souza
Eu adoro GP com essa carinha de novinha estilo 18-20 anos, se as fotos são reais, interessou muito!!!!!!!!!!!!
Mas sinceramente, já levei tanto golpe que penso 10 vezes antes de ir atrás de qualquer anuncio!!!!!!!!!
fico no aguardo dos guerreiros corajosos que vão enfrentar a parada ai e postar o parecer aqui! boa sorte!
Mas sinceramente, já levei tanto golpe que penso 10 vezes antes de ir atrás de qualquer anuncio!!!!!!!!!
fico no aguardo dos guerreiros corajosos que vão enfrentar a parada ai e postar o parecer aqui! boa sorte!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Meu amigo 95msg, não sonegue esse TD.
Que tenho muita curiosidade, mas realmente da medo.
Que tenho muita curiosidade, mas realmente da medo.
galera nao vão, peguei contato de outra mina nesse mesmo local, chegando descubro q ela nao tá, dai perguntei da Any e ela nao trabalha mais lá, dai mina q se chama Agata até q é bonita, mas nao compensa grana pois fica pouco tempo e ainda tive pagar adicional para chupar pau sem camisinha, evitem local
detalhe: a garota q peguei tava com quatro celulares diferentes
Endereço: Rua General Osorio, 321, centro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá mas você chegou a ver a Any em outras ocasiões ? sabe dizer se as fotos são FAKES ?GusNerd escreveu: ↑17 Jul 2020, 13:15galera nao vão, peguei contato de outra mina nesse mesmo local, chegando descubro q ela nao tá, dai perguntei da Any e ela nao trabalha mais lá, dai mina q se chama Agata até q é bonita, mas nao compensa grana pois fica pouco tempo e ainda tive pagar adicional para chupar pau sem camisinha, evitem local
detalhe: a garota q peguei tava com quatro celulares diferentes
Endereço: Rua General Osorio, 321, centro
não cara, mas qdo falei com ela era na quarta feira e gp q tava lá perguntei sobre any, ela disse q nao ta vindo trabalhar desde semana passada. isso acho suspeito q só tem duas garotas e elas carrega varios celulares, então melhor nem ir achei suspeito lugar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é por essas e outras que gosto do GPguia, a gente escapa de cada furada trocando infos aqui...95msg escreveu: ↑20 Jul 2020, 09:58Pois é negada, paguei pra ver e me fudi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como o colega falou, a verdadeira Any não está mais nesse lugar. Essa tal de Agatha ficou com o anúncio dela pra poder dar golpe na galera. Como eu já tava na bosta, resolvi que ia comer a impostora do mesmo jeito. Eu tava com raiva e acabei descontando naquele cu feio. Deu meia hora de rolê eu vazei. Fujam! A impostora não é feia, é até bonitinha, mas o corpo é uma merda. E pelo que entendi a Any novinha não faz mais programa, então ... é isso. Nesse dia eu tava animado pra chegar aqui e dar boas notícias, mas não foi dessa vez![]()
Enfim, tô largando a putaria. A longo prazo não compensa. Melhor contratar umas GPs quando for aniversário de algum amigo ou algo do tipo, escolher as de elite, que aí não tem esquentação de moringa.
Cuidem-se, saúde e sucesso pra todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é como diz aquele velho ditado, quando a esmola é muita, o Santo desconfia. Uma mina gatinha dessa ?
tava bom demais pra ser verdade...
tava bom demais pra ser verdade...
- marcogfc69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 374
Ver TD's
Troquei umas mensagens com a dita cuja semana passada,quase que fui,mas o desconfiômetro ligou e abandonei a missão...
Me enviou o endereço,queria agendar logo...,entrei no Google para dar uma olhada e não senti firmeza...
É cilada Bino!!
Me enviou o endereço,queria agendar logo...,entrei no Google para dar uma olhada e não senti firmeza...
É cilada Bino!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Achei o anúncio dessa tal Any novinha, pelas fotos parecia linda, cheguei lá encontrei uma novinha gorda e derrubadissima, é bonita de rosto mas ñ é a mesma das fotos nem a pau, fode mal, chupa com capote e sem pressão, fica apressando pra gozar, acabei ficando com raiva e pedi o cu, 50 reais a mais só pra meter com força, ela reclamou, tirei, gozei nos peitos caídos e vazei, nunca mais volto lá, é golpe amigos, FUJAM!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Evite ao máximo as garotas da general Osório 321 são mal educadas, atendimento mecanismo! Não excitam só querem receber atendem muito mal muito chatas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
essas fotos dela pelada que aparece o rosto e a bucetinha são copiadas do google, digita la moreninha magrinha e põe nas imagens dá uma procurada vaia char as fotos.
-