POSITIVO Nome da Garota:ANGEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!
Domingão da semana passada, dei só uma chegada pra ver a Karolyne e vi a delicinha da Angel no balcão fechando o dia. Ficamos ali trocando olhares e ela veio me dar um abraço e um bjo. E ainda me disse "agora que vc chega?"
Ela é danada! Ficou trocando olhares comigo no domingo pq sabia que me queria e eu iria voltar pra passar com ela!
E neste sábado marquei hora com ela com a querida Katarina.
E não me arrependi!
A Angel é bem descrita aqui: Loirinha mignhonzinha, pele branquinha com algumas tattoos, +ou-1,55m, peitos naturais gostosos de mamar, bundinha redondinha (que cabe na mão), 22 aninhos.
A porta mal se fecha e nos atracamos! Beijos sem miséria!
A deito na cama e puxo sua calcinha pro lado e a abocanho! Bucetinha pequenina e delicia de chupar! Chupei, masquei....senti suas pernas tremerem.
Veio, baixou minhas vestes e me mamou! Babado, enfiou tudo na boquinha!
Tiramos todos as nossas roupas e a devoro no PPMM. "Vem meu homem, me come!!!" Com um pedido desse, fica difícil resistir!
Virou aquela bundinha pra mim D4......tava foda segurar o tesão com essa pequenininha! Metendo forte e segurando sua cinturinha e ela gemendo baixinho, pedindo pra fudê-la mais forte!
Não consegui e finalizei na sua boquinha....engoliu tudo!!! Maravilhosa!!!
Ela tava com tanto tesão que pediu que eu a mamasse mais...pedido feito, pedido realizado. Chupei, lambi mais ainda sua bucetinha até ela soltar seu melzinho.
Diz ela que é difícil gozar, nas gosto de desafios.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física =
9 (GATA SEM DÚVIDAS!!!)
Papo e simpatia =
9 (SIMPÁTICA, CURTI!!!)
Estilo =
SAFADINHA, SAFADINHA É POUCO!!! TARADA!!!
Na cama =
10 (SEM FRESCURA!!!)
Vaginal =
10 (JUDIE E GOZOU!!!!)
Oral =
9 (NO PONTO CERTEIRO, BEM BABADO!!!)
Anal =
NÃO FAZ
RECOMENDO!!! E TERÁ REPETECO!!!
*