POSITIVO Nome da Garota:Akemi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Queria dar um rolè nas casas de pinheiros, mas gozei e gastei demais jà no primeiro lugar.
Fazia um ano ou mais que nao dava uma volta nessa casa: 2 velhas e um cachorro gerenciando e sò 2 meninas.
A primeira nao lembro o nome, uma milf de peito grande, foi gentil, se presentou safadinha, mas nao faz o meu tipo.
Outra Akemi, cabelo preto liso, corpo bonito e bem simpatica. Acho um 30 anhos. Fala que faz tudo, fora do anal.
Contrato um oral sem com finalizaçao na boca e bora là.
Agora a meia hora è 100!
O quarto estava limpo e arrumado e por nao ter outros clientes o lençóis tb estava limpo.
Toalha lacrada.
Akemi pelada è meno bonita: uma garota normal, nao è feia, mas nao tem aquele corpazo. Mas è limpinha, muito tranquila e de bom papo.
Chupou bem o meu amiguinho, sem pressa, com direito a tudo, lambuzadas nas bolas, garganta profunda. Entao na hora que estava chupando o saco e lambuzando alì em baixo perguntei se fazia o beijo grego, falou que sim. Pegou a camisinha, botou no dedo e falou de me relaxar, de nao ficar com medo!
Dexei ela trabalhar e foi prazeroso atè que gozei na boca dela.
Aguentou tudo, sò que è daquela que param, deixa gozar atè ultima gota, mas nao continuam chupando.
Foi bom, mas poderia ser melhor.
Depois expliquei p mina que aquele era uma massagem prostatica e nao um beijo grego.
Mas tudo bem. Nao posso reclamar, a Akemi compriu quanto combinado, faltou tecnica no final.
O valor da caixinha pra chupeta sem + gozada na boca foi de 50.
Por isso dou um 7.
Achei bem caro pelo nivel e numeros das garotas ( 2 ) o valor ( 100 R$/meia hora ) cobrado da casa.
Casa que nem banheiro nos quartos tem.