Luaninha
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: 67 99184-4151

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Luaninha

#1 Mensagem por WRei » 24 Jul 2020, 11:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera da putaria!
Hoje acordei pensando. Vou comer uma novinha... E parti na busca. Vi o anuncio da Luaninha no hotms, fotos caseiras cara de novinha. Cobra 60 na rapidinha e 100 na meia hora.
Parti para o local, fica perto de uma sorveteria na Brilhante, fica o alerta para os camaradas.
Chegando la a Luaninha era Luanona, nada haver com as fotos, como fui rapidamente ao local, pensei que era a dona do local me recebendo.
A ideia era ficar uma hora mudei de plano, e pedi uma rapidinha. Fui tomar banho e adivinha... o banheiro nojento. Não tinha agua quente e o chuveiro não funcionava direito.
Chegando no quarto a guria tira a roupa, peitinhos muchos, barriguinha de cerveja e pra completar coloca uma musica ruim. Chupou sem capa, sem pressão e sem vontade, colocou a camisinha tudo errado, ficou cheio de bolhas. Peguei de quatro pra gozar rapido, mas nem empinar sabia. Terrivel... Não recomendo nem de graça.

Segue o link da armadilha:
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... ulosa-8023

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luaninha (71) 98380-0692
    por Carne Seca da Bahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por Carne Seca da Bahia

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”