Jéssica/Bruna

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jurandir jr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2018, 10:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jéssica/Bruna

#1 Mensagem por jurandir jr » 24 Jul 2020, 13:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala putanheiros,
Minha primeira postagens aqui e de um TD realizado depois do carnaval. A distinta tem vários anúncios no hotms e no photoacompanhantes e promete um local discreto, de luxo e atendimento sem frescuras. O contato já foi meio seco, mas normal das putas daqui.
Bom, o local é bom mesmo: discreto, com garagem reservada, com ar condicionado, banheiro decente e fica próximo da TV Morena.
As coisas boas acabam por aí. A mina não é feia, mas também não é nenhuma beldade: baixinha, gordinha e com peitos amassados. Mas pra quem gosta, dá pra ativar o garoto sem maiores problemas.
O bola gato é de boas, com pressão e bem molhado. Mas aí começam os problemas...
A questão é que a vagaba é mentirosa, grossa e metida pra caraleo! Cheia dos não me toques, fica entrando e saindo do quarto toda hora e regula posição (se negou a vir por cima e reclamou o tempo todo quando peguei de 4), não beija e ainda fica falando sem parar. Gozei logo pq desanimei!
Até tentei um 2 round, pra ver se melhorava, dando uns beijos no pescoço da mina e tals, mas ela fugiu igual o capeta foge da cruz (kkk).
Resumindo o TD, custo-benefício ruim (pior trepada da minha vida! Nem a patroa é tão fresca!). A mina regula tudo, não cumpre o prometido no anúncio e ainda acha ruim se você "reclamar".
Tirando o local, $130 bolsonaros jogados no lixo.
Repeteco: só se eu estiver louco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Jéssica/Bruna

#2 Mensagem por D K » 24 Jul 2020, 13:31

posta os links dos "vários" anúncios da puta ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”