Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luana

#151 Mensagem por Mutley/SC » 03 Ago 2020, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Safados!!!

Dessa vez fui à Angel’s Massagem Relaxante dar as boas-vindas a uma vagabunda que tive o prazer em saborear em outra Casa, mas como as coisas andam muito rápidas ultimamente, não consegui postar o TD a tempo, e nada com passar o tabaco nela de novo e poder relatar os pormenores aos cretinos amantes de uma boa vadia na cama.

Pois bem, estou me referindo a ordinária Luana.

Características físicas da vagabunda: Morena jambo; cabelos lisos que lhe chegam as costas; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg; entre 20/24 anos; tetas pequenas, e bunda média, bonita e tesuda.

Chego ao muquifo e as putas todas enfileiradas; Luana já recepciona com um beijinho na boca como a dizer para as outras que Mumu já estava pego, e já estava mesmo! :D

Cumprimentei as demais vadias e bora eu e a Luana pro antro de sacanagem.

Já lasquei aquele beijo já boca de boas-vindas totalmente recepcionado por ela, pagamento na mão da vadia acordando OT de acréscimo, tuália no lombo e lá me fui lavar tabaco, saco e Olho do Cu.

Retornei ao quarto, toalha na Casa du Caralho, beijo na boca da Luana comendo solto e deitei-a na cama pra um momento de carinho e amor, onde beijava ela todinha, acariciava a buceta da puta e lhe lambia as tetas diminutas.

Não vou esconder: as preliminares foram excepcionais, deixando meu caralho em ponto de bala.

Aí ela partiu para aquela chupeta que é fora do comum!! A vagabunda chupa uma rola com muuita vontade e maestria, onde lambe o caralho todinho, chupa os cocos inúmeras vezes, incontáveis nuances de garganta profunda, para logo em seguida sugar a cabeça do tabaco de forma magnífica, onde a veia do pescoço da jeba já saltava e a uretra se esgarçava se preparando para abrir espaço aos jatos de esperma.

Na chupeta a vagabunda da Luana é foda, literalmente.

Pedi capa na rola e puta me dá uma surra de xereca na cavalgada que é a cosa mais bunita do mundo, onde ela se jogava para trás e esgarçando as pernas para eu ver aquele bucetão gostoso fudendo meu caralho até a cepa.

No PPMM a judiaria continuou, mas sob meu comando, onde o tabaco vadiou legal naquela pomba apertada de cabrita. PPMM, frango assado, eu jogava as pernocas da puta aos ares e dá-lhe linguiçada na racha gostosa e a puta só na minha vibe, rindo das minhas frases prontas de cretino de botequim.

Na ponta da cama, sentou de costas no meu caralho e deu a buceta com vontade, pra logo eu juntá-la contra o espelho, ela empinando a bundinha para o encaixe perfeito do caralho na pomba, e a bambuzada cumeu solta naquele corpinho tesudo que ela tem.

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama, de frente ao espelho, e foi um prazer a parte, pois ver aquela gostosura dando a buceta com vontade, rebolando a bundinha na vara, e tu sentindo que teu caralho tá prestes a explodir dentro dela é o clímax do entretenimento vagabundal.

Como tinha contrado o TD com OT, tirei a rola da pomba da Luana, capote na Casa do Dimonho, sentei-me recostado à cabeceira da cama, e dei meu caralho pra Luana mamar.

Eu suava igual um bode velho, pois a cadela chupava minha rola com uma volúpia e desejo de sentir os jatos de leite dus meus zóvus em sua boca, que eu não sabia mais pra onde fugir.

Aí só foi deixar a Luana me levar, sentir meus cocos inchando e o esperma vindo com força em inúmeros jatos, onde a vagabunda, com muita experiência, recebia todo meu leite dentro da boca sem deixar escapar uma gota sequer da minha porra.

Esporrei gostoso demais na boca dessa perva deliciosa.

Foda Top! 8)

Investimento: 100tão 30min. + Tx do OT

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,75 (de língua e muito bom)

Rosto: 8,75 (atraente)

Tetas: 8,0 (pequenas, consistentes e boas de lamber)

Anal: Sem nota (mas mediante taxa o vagal atola a linguiça naquela bunda e despeja o esperma dentro daquele rabo tesudo)

Buceta: 9,75 (depilada, apertada e de cabritinha, boa de meter o caralho até us cocos)

Chupada no tabaco: 10,0 (se pudesse daria nota 1000, pois é sem capa, sucção perfeita, gosta de chupar uma rola e faz com galhardia e vontade)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 9,75 + 8,75 + 8,0 + 9,75 + 10,0 / 8 = 9,53125. Não arredondo a nota para baixo em hipótese alguma!! A vagabunda atende muitíssimo bem, e os elogios de Ah_Muleke e cia são a mais pura verdade, por isso, a nota 10,0 lhe é conferida merecidamente.

Considerando a putaria: Luana é uma baita vagabunda na cama, e caiu como uma luva no plantel sempre bem montado da Angel’s Massagem Relaxante. A vadia sabe tratar um cretino que adora uma vagabundagem com uma gostosa entre quatro paredes, e nisso ela diz a que veio. Seu ponto forte é a chupada no caralho, onde faz o vasilha gemer sem sentir dor, pois ela não chupa, e sim, degusta o tabaco do cretino. Nas preliminares ela se solta muito bem, e a foda num todo não merece reparos. Já está no caderninho do Mumu os seguintes dizeres: Luana, essa merece repeteco!

Plantel: Sempre com excelentes vagabundas a abrilhantar o recinto, e na oportunidade estavam Luana, Sofia, Jaque, Nicoly e Lara; vadias boas pra passar o tabaco à vontade.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp) / Fotos da Luana (aqui), (aqui), (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito

Abç., Seus Pau no Cu!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#152 Mensagem por Mutley/SC » 10 Ago 2020, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Bando de Cagão!!!

Mais um retorno a famosa Angel’s Massagem Relaxante, e dessa vez foi por um motivo das antigas.

Esclareço.

No meu último TD neste tópico assim teci laboriosas linhas:
Mutley/SC escreveu:Chego ao muquifo e as putas todas enfileiradas; Luana já recepciona com um beijinho na boca como a dizer para as outras que Mumu já estava pego, e já estava mesmo! :D

Cumprimentei as demais vadias e bora eu e a Luana pro antro de sacanagem.
Pois bem.

Dentre as putas enfileiradas, esqueci de citar no TD que uma me chamou à atenção, e pelo simples motivo que eu já a conheci de outro local que não lembrava, ou seja, passei o tabaco nela gostoso e ficou aquela mera lembrança na cabeçorra do cadelo mais zuado do GPGuia/SC.

Eis que ao final do TD com a Luana acabei conversando com a secretária da Casa, e eis que ela me cita o nome Jaque: na hora fiz a associação e não acreditei que estava labutando agora na Angel’s.

Na mais pura coincidência ela passa por ali e eu já a chamo e pergunto se no conhecemos, onde ela afirma que sim, citando o local, e aí fechou a parada toda.

Ela já sentou perto de mim, perguntei se estaria atendendo no dia seguinte, e diante da resposta positiva, já soube quem ia cumer a buceta dela no que dia que segue.

No dia seguinte, via zap da Casa, reservei a vagabunda e bora relembrar os velhos tempos.

Mal adentro a recepção, a secretária chama a Jaque e pensa na química já rolando!

Bora pro quarto, pois brincar de fazer neném era um sentimento recíproco. :P

Características físicas da vagabunda: Mulata; cabelos lisos que lhe chegam as costas; aprox. 1m55/60, uns 50/55Kg, entre 20/25 anos, tetas pequenas, e bunda média e proporcional.

Grudei na vagabunda aos beijos e mão na buceta, teta e Cu que foi côsa de cinema.

Cachê na mão da vagabunda, e bora lavar as partes pudendas.

Retornei ao quarto, bjo na boca da puta comendo solto, gostoso pra caralho, e logo a pus as tetas da vadia pra fora para boliná-las e chupá-las.

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama e lhe dei as boas-vindas, lhe tirando a calcinha e vendo aquela bunda deliciosa desnuda: Seja bem-vinda à Angel’s, Jaque!!!

Deitei-a na cama e o beijo na boca cumeu com mais intensidade; a puta se entregando todinha e eu com o caralho já batendo no umbigo!!

Ajeite-me na cama e a mamada sem capa foi de matar o cadelo cretino. A chupada na rola foi pra suplantar a saudade mesmo, pois chupou muito a cabeça do meu tabaco, sem esquecer de vadiá com a língua á vontade nos meus cocos.

Capa na rola, e a cavalgada foi fantástica, pois atolou a pomba no meu caralho, judiou com gosto, e logo estávamos sentados na cama, totalmente acoplados, e a Jaque me dando a buceta e aos beijos e abraços dignos de namoradinhos num esperado reencontro.

Pus a vagabunda no PPMM, aquela buceta de cabrita bem apertada, e carquei a jeba até o saco na pomba da cadela vadia.

Troca de carinhos recíprocos e na enésima potência, pois a vagabunda tava gostosa pra caralho e se entregava de verdade!!!

Após muito carcar o tabaco naquela racha tesuda, grudei na vadia com força, e despejei uma baita leitada bem no fundo da buceta dessa vagabunda safada.

Reencontro Top, mas com desejo de quero mais!

Investimento: 100tão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0 (coisa de outros carnavais)

Beijo na boca: 10,0 (a boquinha é pequena, mas aquela língua é uma delícia)

Rosto: 8,75 (mulatinha apresentável e que chama à atenção)

Tetas: 8,0 (pequenas, mas boas de chupar)

Anal: Sem nota (aparentemente, não dá a bunda pra rássa vadiá)

Buceta: 9,75 (depilada, de cabritinha e uma delícia de fuder gostoso)

Chupada no tabaco: 10,0 (degustou meu caralho com vontade de matar a saudade dele, e fez com maestria)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 8,0 + 9,75 + 10,0 / 8 = 9,5625. Os arredondamentos de estilo que eu faço falam por si só, e com a Jaque não seria diferente, pois seu atendimento foi ao encontro do prazer procurado. A nota 10,0 lhe é conferida ante a esculhambação proporcionada em cima da cama.

Considerando a putaria: Reencontro top com essa vagabunda da Jaque! Quando a vi já senti que a química estava pronta, só faltava oportunizar o momento de atolar o tabaco na buceta dela. Foi tudo perfeito! Mas com um gostinho de quero mais para repetecos vindouros.

Plantel: Não vi outras vagabundas, pois agendei a Jaque com antecedência. Mas o plantel é variado, como já disse em TDs anteriores.

P.S.: Pelo que andei sabendo, a cada semana do mês ocorrerá uma promoção, sendo que a do mês de agosto será do dia 10 a 14, onde, dependendo do balão escolhido, se poderá obter várias vantagens junto à Casa. Maiores informações, via zap com o estabelecimento.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp)

Abç., Seus Bunda Murcha!! :mrgreen:

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Angel’s Massagem Relaxante

#153 Mensagem por Picurrilho » 16 Ago 2020, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:9
Salve,

Sabe como é essa vida de pecador,né...depois der ler os relatos dos canalhas Mutley, Ragnar Loth e Ah Muleke tive que ir conhecer a Suzy.

Liguei para a casa cedo e pedi para deixar Suzy reservada para mim. No inicio da tarde me dirijo para o antro da perdição, aperto o interfone, a porta é aberta rapidamente, vou subindo as escadas e sentindo aquele cheiro perfume de feminino. Ouço também passos rapidinhos e chegando na porta vejo várias meninas enfileiradas...

Elas começam a se apresentar para mim, uma melhor que a outra, mas como já havia reservado Suzy, só passei o olho rapidamente nas outras...

Suzy abre um sorrisinho, pega pela mão e vamos para o último quarto a esquerda, aquele do espelho hehe...

Suzy é uma mulata de 1.60mt, cabelos cacheados, usa óculos, neste dia estava vestida com vestido jeans...

No quarto aquelas beijocas de boas-vindas e logo vou pro banho. Retorno ao quarto e, aos poucos ela vai se despindo, vai tirando seu vestido ai vejo seu belo corpo, seios grandes bem como gosto, bunda do tamanho ideal, daí pra frente foi só alegria.

Atirei a toalha longe e me grudei na suzy, em pé na frente da cama foi a maior pegação e logo caímos na cama...pedi para ela deitar ao meu lado para namorarmos um pouquinho mas logo começamos a nos roçarmos, e a chapa esquentou pra valer, toco a mão na sua becetinha e tá toda melada...

Fica de bruços, esfrego bem o pau no seu rabinho ela empina bem a bunda, parece implorar para meter nesta posição...enquanto esfrego o pau nela, pego da sua nuca, dou leve puxões de cabelo e ela suspira, e se olha no espelho nesta posição...

Se vira, vem beijando meu peito e logo está chupando meu pau, que delicia meus amigos...chupada macia chupa, lambe, dá atenção as bolas e períneo, chupada bem babada.

Enquanto me dá este trato, vou dedilhando sua bucetinha toda melada, quanto mais eu dedilhava mais rápido ela chupava...

Peço para pôr preservativo e lá vamos nós hehe...começa cavalgando de frente, quica na manha e dá seus peitos para eu acariciar, mamar, apertar

Mudamos de posição, vamos para ppmm, de ladinho e digo que provar ela de quatro. Prontamente se arruma no canto da cama, olha para o lado e nos enxerga no espelho, rebita bem a bunda, dou uma lambida no seu furico, dedilho a ppk e vou colocando o pau na buceta dela...

Vou colocando e ela se ajeitando, encosta a cabeça no colchão, pego ela pelas ancas e começo o vai e vem... vou socando nos vendo no espelho, depois ela fica ajoelhada na cama e se ergue, como se fosse comer ela em pé, vou socando e apertando seus seios e não resisto, sinto o gozo vindo e largo na fundinho da buceta da Suzy.

Deito um pouco na cama e ela fica fazendo carinho...descanso um pouco, papinho pós foda, banho, pago a dama e de volta ao trabalho.

Suzy é ótima acompanhante, logo quero repeteco com ela.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Bruna

#154 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Ago 2020, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Confesso que quando transito pela Via Expressa e vejo a placa de entrada pra Campinas logo a cabeça de baixo já começa a pensar mais alto. Nem dúvida eu tenho, olho na agenda os bicos a serem feitos no dia, e toco a seta pra esquerda pra adentrar o bairro campineiro.

Ao subir as escadinhas da Angels já vou arquitetando o plano malévolo e ao chegar sou recepcionado por gatas maravilhosas: Bruna, Suzy, Sofia e Karol. Neste dia resolvi escolher a Bruna que é certeza de (mais) uma foda de qualidade!

A Bruna neste dia estava uma delícia! Aquele cabelo loirinho e aquele sorrisinho de quero engolir a sua pica já me deixaram a ponto de atacar ela ainda no deslocamento para o quarto.

Como eu também estava inspirado o negócio foi de ferver a água da leiteira em poucos segundos. Já ataquei a Bruna nuns amassos fudidos na cama que nem deixei a loirosa respirar direito. Logo ela retribui e parte pro ataque... Beijação bonita de ser lembrada... :D

A Bruna já toda peladinha na cama e chego caindo de boca naquela bucetinha linda. Logo subo na gata e com ela deitada na cama coloco o pau em cima do rostinho dela pra ela fazer o trabalho em que ela se dedica com fluência e safadeza! Engolia o tabaco até o máximo que cabia na boquinha, tomava um fôlego, chupava todas as reentrâncias, passava o pau no rostinho e voltava a engolir. Como o negócio tava bom continuou a fazer desta forma por um tempo até pedir "Deixa eu chupar o seu pau direito?" KKKK Caralho, se aquilo não era direito, o que me aguardava agora? Deitei na cama e dei o meu tabaco pra gata mamar com toda a volúpia, fui sugado de forma fenomenal! :roll:

Capa no garoto e ela vem dar uma sentada de responsa no pau, dava cada sentada que subia na cobertura e depois descia até o subsolo com a cadência na medida certa. Enquanto ela ia sentando (de costas), ia puxando aquele cabelo loiro e soltando impropérios que só ressaltavam a qualidade de mulher apta a satisfazer os vagabundos mais desqualificados da região.

Ela vai queimando o combustível da sentada com maior violência então logo a pego pela cintura e a jogo com a bunda virada ainda para o meu lado e vou comendo a gostosa de ladinho, num namorico que me deixaria em épocas adolescentes a suspirar por semanas.
Como o negão aqui já passou dessa fase, o negócio foi dar o que a Bruna pedia: "Mete!" Meti pra cacete e então variamos para o ppmm dando socadas com o furor e que ainda era clamado pela delícia loira: "Mete!" e os pedidos de metidas sendo entremeados por gemidos agudos e mais que perturbadores para a cabeça (de cima) deste reles vagabundo que vos fala.

Sem delongas, queria ver essa gata gemer que nem gente grande. Ela se posiciona de quatro, empina bem aquele rabo com aquele cuzinho dando o ar da graça e novamente sussurros inquietantes clamando por pau são inflamados pela deliciosa. Adentrei o pau naquela buceta e a cada metida mais potente os gemidos agudos e perturbadores voltam a cena. Como essa gata geme gostoso! Acho que são sons de adestramento ao esperma de vadios luxuriosos que por aí estão perdidos... Como era de se esperar a cada gemido da gata, mais a cadência foi aumentando e quanto maior a cadência nas metidas, maiores iam sendo os gemidos, até que sem mais demora como que por ordem das ondas sonoras declamadas sinfonicamente pela safada da Bruna o látex foi populado até a cepa!

Que gozada boa do caralho!!! Uma ode à Orquestra Sinfônica de Gemidos Uivantes da Bruna... :lol: :lol: :lol:

Sem mais demora, fui lá estourar o meu balão pra ver qual tinha sido o meu prêmio. Acabei estourando o balão na saída do quarto e não antes como outros vagabundos o fizeram. E em cenas dos próximos capítulos lhes conto qual foi o prêmio...E que prêmio!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Maravilhosa, peitos médios, barriguinha lisinha, bunda macia e buceta suculenta.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: De primeira.
Envolvimento na transa: Excepcional.
Qualidade do sexo: Fora de série, destaque para as tabacadas mais potentes.

Fotos da Bruna aqui: https://br-static.imgskk.com/post/d8/3f ... 9e5c32.jpg,
https://br-static.imgskk.com/post/39/cd ... 8b9e88.jpg e https://br-static.imgskk.com/post/89/30 ... 4be072.jpg

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Manu

#155 Mensagem por Ah_Muleke » 20 Ago 2020, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manu/Lara Novinha

Como tinha relatado em TD anterior, depois de pegar a Bruna fui lá estourar o látex da promoção. Qual a minha sorte quando a papeleta sai voando e saí catando cavaco para agarrar pela rabeta...mas essa valeu a pena demais, 50% de desconto para o próximo intercurso na Angels...

Confesso que desci as escadas após o TD com a Bruna já maquinando o plano maquiavélico, pois na saída estava a Lara/Manu toda gostosinha desfilando aquele corpinho magrinho pelos corredores da casa. Guardei a papelete no bolso e com todo cuidado.

Passado alguns dias, combino o encontro de antemão com a Lara/Manu.

O que me deixou já no clima é que ao subir as escadas já noto a alegria das putas em receber os cadelos que por ali circulam (Sofia, Bruna, Karol numa galhofa danada). E ainda quartos ocupados e reverberando sons de pura safadeza!!!

Enquanto a Manu se produzia, eu já tinha retornado ao quarto após o asseio corporal. Me dei bem, pois apesar da rotatividade no recinto fui agraciado com o melhor quarto da casa, o do fundo, com o espelho gigante!

A Manu chega toda lindinha, pede pra colocar uma música e já vai me beijando de forma envolvente, com muita entrega. Beijos acalorados e puxo-a por trás em que fico no chamego naquele pescocinho cheiroso. Aí acho que acertei em algum ponto chave... :twisted:

A gata se vira, já joga os peitinhos (pequenos e lindos) para serem chupados e logo se entrelaça e começa uma beijação memorável que começa na boca e vai descendo até a virilha... Que sensação boa! Então não se faz de besta e abocanha o pau e começa um boquete muito bem executado, pressão e saliva na medida certa. Confesso que pedi para ela parar antes de ter que despejar o esperma na boca dela. Nesse momento ela ainda estava de calcinha, retiro-a lentamente e aquele bucetinha maravilhosa e rosada dá o ar da graça (Observo: Ela tem uma bucetinha linda!).

Quando vamos para a foda em si, notei a vontade da Manu em travar um namoro gostoso... A cada metida no ppmm ela me puxava pelo pescoço e aumentava a intensidade dos beijos, um namoro safado condizente com a beleza e juventude desta delicinha! O movimento nesta posição estava excelente, passamos um bom tempo só nessa posição com muito beijo e muita pegada! :roll:

Logo, ela vem sentar no pau e senta com delicadeza, mas como era de esperar ela aumenta a pressão e já vai quicando e se divertindo com o pau atolado na bucetinha. Variamos e pego ela de quatro, em que ela vai mexendo na bucetinha de modo que estava afim de gozar nessa posição! Cosa de loco...Grudo no pescocinho dela e vou metendo até o pau sumir dentro daquela bucetinha rosada. Como o vagabundo aqui tava curtindo o namoro com a novinha e ela respondendo aos estímulos, deito a Manu de ladinho e ainda sem tirar o tabaco de dentro seguimos os movimentos com muita beijação e entrelace de mãos e pernas. Posicionei-a de frente ao espelho grande que fica ao lado da cama e a cada estocada ia curtindo o corpinho da gatinha refletido, para o meu deleite.

Sem muito mais a esperar, grudo nas ancas da Manu e o látex sai encapotado até o seu limite! Ainda com o pau lá dentro e espasmódico a Manu continua me beijando e o namoro termina com um belo amasso!

Que namoro gostoso e safado com esta magrinha linda e deliciosa!

Confesso que a Manu já faz parte do rol de repetecos certeiros, mas dessa vez senti uma vontade e envolvimento que fizeram jus ao retorno desse vagabundo que aqui vos escreve e digno desta nota que compartilho.

E saber que tudo isso foi ainda adquirido com a promoção dos balões com 50% de desconto!.... Nem as Casas Bahia fazem promoção melhor! Kkk :badgrin:

Ao sair do quarto e ir tomar um copinho d’água maroto presenciei dois extremos da promoção. Um que ganhou duas pelo preço de uma e outro que “ganhou” o Tente outra vez. Sorte pra uns... :lol:

Rua e à espera do retorno!

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Novinha da faculdade, corpinho esguio, toda durinha.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Maravilhoso.
Envolvimento na transa: Namorada safada.
Qualidade do sexo: Incrível.

Ela tem um anúncio no Photo acompanhants (as fotos condizem) sob o nome Lara Manuela, tem contato e o escambau... :wink:

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos + desconto de 50% devido à promoção.

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#156 Mensagem por Picurrilho » 20 Ago 2020, 16:14

POSITIVO

Aêê!

Quando fui me despedir da Suzy na última vez que estive na Angels, vi de relance a Luana e logo pensei, a bola da vez será Luana, dito e feito.

Contato feito no dia anterior, agendei horário e me larguei para Campinas me encontrar a morena.

Nesse dia, estranhei pois a porta lá de baixo estava escancarada, pensei: “será que aconteceu alguma coisa”? mas como não devo nada a ninguém, sempre ando com este ar de “galã de rodoviária”, não dei bola e adentrei o recinto.

Fui subindo as escadas e ouvindo conversas e risadas, chego na porta e como sempre elas ficaram perfiladas, cumprimentei todas, Bruna veio toda risonha dar um Oi, Manu só um sorrisinho e gostei da morena Jaque também, mas tava ali para conhecer Luana.

Quando vejo a tia diz que tenho direito a estourar um balão da promoção, olho para a direita, miro no balão e estouro coma chave da Titan, que fica no meu pescoço. Não é que me dei bem!

Luana me leva até o último quarto a direita, dou uns malhos nela e vou pro banho. Volto ela já ligou o aquecedor, penduro a toalha e sento na cama...fico vendo ela vai se despir e fantasiando...tira a blusa, vejo seus peitinhos que cabe na minha mão, tira a saia e vejo sua bundinha coisa mais lindinha e então por último tira o salto.

Ai agarro ela, dou um beijão e ela me devolve outro beijo mais caloroso ainda...eita nóis
Caimos na maior pegação, ela vem querendo me chupar e peço que vá com calma e deite no meu lado para namorar um pouquinho kkk...

Ficamos nos beijando e nos acariciando enroscado um no outro e logo a chapa ferve, nem esquenta kkk...pegação fudida daqui e dali e ela vai baixando e começa a me chupar...que delícia rapazes!! Chupada na medida, chupa a cabecinha, lambe as bolas, lambe virilha, chupadinha bem babada...

Viro ela de bruços e vou me esfregando nela, beijo suas pernas, perto da bucetinha, lambo seu rêgo, vou passando a língua nas suas costa, deito em cima dela, me roço mais um pouco, pego ela pelo cabelo, pela nuca, dou beijos...toco a mão na bucetinha dela e vejo que está toda meladinha, eita delícia.

Encapo a vara e ela vem cavalgar de frente, coloco dois travesseiros na minhas costas para me apoiar melhor e ela senta, vou a penetrando devagarinho e sinto a buceta dela quentinha abraçando meu pau...

Quica de frente, vou beijando ela, dou leve tapinhas na sua bunda, aperto seus peitinhos... ela cavalga um pouquinho de costas, depois PPMM.

Nos ajeitamos na cama e se encaixamos, vou socando no fundinho dela e ela me abraçando e beijando, ficamos metendo mais um pouco de ladinho e sinto o leite vindo, meto com mais velocidade e gozo gostoso na bucetinha da Luana. Vou gozando, tendo espasmos e ela me beijando.

Que delicia de foda, Luana é estilo namoradinha, bem do jeito que gosto.

Quero repetir várias vezes.

Isso ai

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Luana

#157 Mensagem por vitorfaria » 22 Ago 2020, 20:18

NEUTRO

Nota:7
Fim de semana gelado, fui para agasalhar o bileco... disponíveis Luana e Jaque, ambas gatas magrinhas, fui na primeira. Banho pra lavar o saco e deixar a putinha degustar bem... aquecedor pra espantar a friaca e bora pra putaria. Subiu em mim pra dar aquela namorada, bjos e sarrar a pepekinha na vara. Depois veio lamber bolas e mastro, um 69 pra chupada na xereca (tinha passado um gel, nao curti). Sentada de costas, como a buceta é apertadinha, nao tava legal... peguei d4 e nada de melhorar... arranquei a capa pra ela dar mais uma mamada, o menino tava preguiçoso com o frio kkk, duro de novo e outra capa pra socada no ppmm, visivelmente n tava confortavel (isso q meu pau nem grosso é, ela q é apertadinha msmo). Chupei ela mais um pouco (diz q gozou, ah sim acredito)... depois botei pra mamar até verter o leitinho todo na boquinha e logo cuspiu no papel. Vai levar neutro pq podia ter se empenhado mais e nao ter controlado tanto a socada.

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#158 Mensagem por vitorfaria » 26 Ago 2020, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Tava com um puta tesão em ir conhecer a Manu, consegui um horário essa semana e me joguei pra lá. Cara, que gatinha, bopei kkk! Voltei do banho, ela veio pro namorinho gostoso com muitos bjos, mamou lentamente e muito babado, pedi um 69 pra provar a xotinha apertadinha. Na sentada dela de frente, curtinho aquela ninfeta, não me aguentei e gozei. Sem perder tempo, virei ela D4 e continuei bombando, o pau não baixava kkk! Dei mais uma bela chupada na bucetinha, depois fomos pro PPMM, ela bem namoradinha, dei outra baita gozada de encher o capote... duas gozadas assim, sem tirar, fazia tempo q eu não dava (chegando nos 40 a coisa começa a ficar difícil kkk). Essa vale muito um repeteco, assim que der eu volto pra pegar ela de novo! Pgto na saída (casa tava fechando), 100 + tx cartão. Se liberasse o furico, levava um 10... vou dar 9, na próxima quero aquele briocó kkk

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Manuela

#159 Mensagem por Mutley/SC » 07 Set 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Manuela

Bando de Canalhas!!!

Todos souberam da Promoção dos Balões que rolou na Angel’s Massagem Relaxante, e pelo que andei sabêno foi um sucesso tatal: muitos cretinos de merda ganhando quarto grátis, TDs no 0800, duplas pelo preço de uma foda, e por aí vai. A iniciativa da Casa foi muito boa, fazendo que muitos vasilhas dessem bye bye à quarentena por 30min e se largassem na cama das putas, como a fugir essa tortura psicológica que somos submetidos todos os dias por essa mídia dus infernos.

Mas terei que abrir um parêntese aqui, pois rolou um plus nessa promoção.

Explico.

Teve um cretino que acabou vazando à administração da Angel’s que Pico de Almeida Rilho, vulgo Picurrilho, queria a CUra da Covid-19 via método Ozônio; e que Ahlmeida da Silva Muleke, mais conhecido nos recônditos do GPGuia como Ah_Muleke, havia confidenciado que uma baita inversão de papeis seria um bom prêmio a constar na promoção; ali senti que a Casa iria fazer tudo pra satisfazê-los, e eu, o máximo para não estourar esses amaldiçoados balões.

Fecho o parêntese.

Fui na finaleira da promoção na Angel’s – já reservando a Lara Manuela para ser degustada –, e chegando lá, ante a simpaticíssima atendente, Lara Manuela e Sofia, apenas três balões, e na hora pensei: Era só o que me faltava! Será que entre esses três balões não está o cilindro de ozônio do Pico? A Inversão do Muleke? Quer saber de uma coisa? Foda-se!! E lasquei a ponta da chave do Fiat 147 no balão mais rechonchudo dos três, voando o conteúdo surpresa pelos ares e caindo ao chão.

Eis que a Sofia pega o bilhete que portava o balão, e eu a observo parafraseando, em minha mente, as palavras de Raul Seixas nos seguintes termos:

Veja!

Não diga que a canção

Está perdida

Tenha fé em Deus

Tenha fé na vida

Tente outra vez!
:roll:

Letra da música (aqui)

É meus amigos, não tive o azar de pegar o cilindro de ozônio, muito menos a inversão, mas ficou a melhor sorte para a próxima vez, quem sabe. :cry:

Só sei que depois disso me agarrei com a Lara Manuela e bora pro quarto pra cumê essa gostosinha.

No quarto, já grudei na vadia e a química ouriçou todos os elementos da tabela periódica, pois o beijo na boca gostoso cumeu solto, mão na buceta e no rego do Cu, em suma, a puta tava a fim de limpar meus cocos!!!

Água no suvácu, saco, Olho do Cu e já entrei no quarto cum sangue nus zóio, pois eu tava cum tesão fudido por essa novinha vagabunda.

Mais beijo naquela boca deliciosa e a vadia vai se despindo para ser degustada pelo cretino que vos fala.

Características físicas da vadia: morena clara; cabelos castanhos, longos e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m55/60, uns 45/50Kg, entre 19/20 anos, tetas pequenas; bunda pequena/média, mas proporcional ao conjunto da obra.

Lembro que deitei aquela delícia na cama e dei um malho fudido nela, com direito a muito beijo na boca e dedilhando aquela bucetinha depilada.

Ajeitei-me na cama e levei uma chupada no caralho de tremer as pernas, pois a novinha adora sentir a linguiça dura na boca e massagear os cocos como estimulá-los a despejar o máximo de esperma para ela.

Meus cocos ziguezagueavam no saco, já que a Lara Manuela sugava a cabeça do meu tabaco como a me ensejar o máximo de prazer mundamo que pudesse proporcionar.

Meio agonizante, pedi capa na rola e pus a novinha no PPMM; o que ela tem de magrinha tem de bucetuda, aquela cadela vadia.

Atolei o caralho no bucetão dela e o encaixe foi perfeito!!

Que cadelinha que sabe dar a buceta a um cretino de merda! Cumi demais aquela pomba deliciosa, lambendo suas tetinhas diminutas e me largando nos beijos de língua deliciosos.

Na cavalgada pensem na saraivada de buceta que meu caralho levou dessa vadia oriudnária; Lara Muneula é uma verdadeira cadelinha no cio, para nosso deleite, óbvio!

Pus a vagabunda na ponta da cama e não sei lhes dizer quem judiava quem: eu metendo a linguiça na racha tesuda dessa puta safada, ou ela fudendo meu tabaco com a buceta nas mais variadas frequências.

Cumi bem aquela buceta, lhe abrindo o rabo e vendo aquele Olho do Cu piscando e pedindo rola, e tive que mudar de posição, senão minha linguiça não ia aguentar tamanha sedução e adentrar-lhe-ia no meio da bunda dessa vadia cretina.

Pus a vagabunda no frango assado e meu caralho vadiou naquela buceta até us cocos incharem, ela abrir bem as pernas a meu pedido, e eu despejar meu esperma aos borbotões naquela franga tesuda e apta a ordenhar cadelos vadios.

Quanto tirei o tabaco da bucetona dela, o resultado foi incrível, pois o capote tava até a boca de leite do meu caralho.

Baita esporrada dentro dessa vagabunda deliciosa chamada Lara Manuela.

Era a cadela vadia que eu precisava naquele momento! Fodaço!

Investimento: 100tão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0 (Inicialmente se percebe uma certa timidez, mas no quarto se solta e é uma verdadeira vagabunda na cama)

Beijo na boca: 10,0 (de língua, delicioso e com muita entrega)

Rosto: 10,0 (ninfetinha)

Tetas: 7,0 (pequenas)

Anal: Sem nota (não perguntei)

Buceta: 10,0 (depilada, apertada e gulosa)

Chupada no caralho: 10,0 (sem capa, bem macia e sugando gostoso a cabeça do meu tabaco)

Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 10,0 + 7,0 + 10,0 + 10,0 / 8 = 9,5. Em hipótese alguma esses 0,5 décimos seriam ignorados, pois o atendimento da Lara Manuela beirou a excelência comigo, portanto, a nota 10,0 lhe é conferida ante o desempenho dela na cama como a vagabunda deliciosa que eu precisava naquele momento.

Considerando a putaria: A Lara Manuela chegou a me confidenciar que achava que eu nunca iria passar o tabaco nela, pois eu sempre escolhia outras mesmo ela estando disponível na oportunidade. Ledo engano. Eu já estava de olho nela há tempos, e os comentários de bastidores de como era vagabunda e gostosa na cama me chegavam aos ouvidos diariamente. Tinha certeza que iria fuder essa vadia da forma mais deliciosa possível, e ela fez de tudo para tirar o máximo de leite dos meus cocos, já que sabe que quanto mais esperma meu caralho libera, mas realizado com o serviço prestado estou. Lara Manuela é uma vagabunda deliciosa que todo macho vasilha que se prese deve lhe cumer a buceta e vadiar à vontade. Tiro certo na escolha dessa novinha vadia, pois o prazer proporcionado vai ser garantido. Repeteco de certeza!

Plantel: Karol, Lara Manuela, Luana, Nicoli e Sofia; grupo muito bem montado e com excelentes vadias pra fuder.

P.S.: Havia esquecido de citar. De 7 a 11 de setembro, 2.ª edição da Promoção dos Balões na Angel’s Massagem Relaxante. O que teve de sortudo que se deu bem nessa promoção não tá no gibi! Uma pena que nem todos compartilhem a sorte grande que tiveram por aqui, mas uma coisa é certa, não vu deixar pra ir no último dia não! Já vou no começo! :lol:

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp) / (48) 99860-9544 (Lara Manuela/Whatsapp)

Abç., Seus CUzão! :mrgreen:

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#160 Mensagem por vitorfaria » 21 Set 2020, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hj tava empolgadaço e com alvará pra ir na casa, zarpei pra la (transito fudido) e escolhi repeteco com a Manu... mas peguei a gata num dia ruim. Nao beijou nem mamou no pelo (disse q tava c problema no dente, pqp), e na metida nao se soltou como na primeira vez. Fizemos um 69 sem graça e nada mais. Ponto positivo foi a rebolada d4 e dpois no ppmm gozei lambendo os peitinhos, motivo q dou um neutro (pendendo para o negativo). Uma pena, pq nao repetirei mais, espero q seja algo pontual, tomara q nao caia a qualidade do atendimento da casa, senao vou trocar de alcova.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#161 Mensagem por Ah_Muleke » 22 Set 2020, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Repeteco muito mais do que bem executado com a Bruna na Angels na semana de promoção dos balões!

Chego na casa e o primeiro balão que aparece na minha frente é rapidamente estourado! Novamente meu santo se mostra forte e ganho 50% de desconto no valor do atendimento!!!

Para os demais detalhes e nuances o atendimento da Bruna é sempre uma delícia! Muitos beijos e amassos com essa gata que se entrega com muita disposição!

Uma chupeta gostosa, ela mama a pica com muito gosto como em outras oportunidades... Essa gata continua fazendo um boquete com muita qualidade!

Camisinha posicionada e a gata já vem sentar, e ela adora levar umas tabacadas sentada com a bunda virada pra mim... Ela joga o cabelo loiro pra trás, eu já grudo nela e ela senta com muita pressão no meu tabaco. Sentou até cansar o corpinho... Ficou ofegante pra valer! Kkkk
Ela vem de lado ainda cansada de tanto sentar e como estava no quarto com o espelho grande vou metendo nela enquanto fico curtindo o corpinho dela tomando pica de lado e ainda beijando a boca dela bem safada!

Vamos num papai e mamãe com muito beijo na boca, beijo no pescoço e uma vibe muito gostosa. Depois de muito bombar naquela bucetinha pego ela de quatro e bombo demais, grudo na gata, na cintura, puxo o cabelinho e meto gostoso nessa loira safada até encher a borracha. Com a Bruna não tem tempo ruim, a foda é top de linha!

Um beijo na Bruna, nas meninas, e vazei!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Maravilhosa, peitos médios, bunda macia e buceta suculenta.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Magnífica.
Envolvimento na transa: Excelente.
Qualidade do sexo: Top.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos + desconto de 50% devido à promoção.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#162 Mensagem por Specto » 24 Set 2020, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu/Lara Novinha

Nota:8
Passeando em terras catarinenses, fui conhecer a casa e a tão comentada Manu, marquei no primeiro horário de sábado, quase toquei a campainha da empresa de contabilidade, acertado o lugar certo, subi as escadas e fui recepcionado pela Manu e por duas tias deitadas no sofá, realmente ela é muito bonita, acima da média para esse tipo de casa, ela me leva para o quarto da luz azul, banho tomado, beijos só selinhos, ela me fez uma massagem e depois começou oral muito bom, trocamos posições , ela foi se soltando e o td ficando bom perto do final. Recomendo e repeteco assim que voltar em terras sulistas.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy

#163 Mensagem por Mutley/SC » 06 Out 2020, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Seus merdas du caralho!!!

TDzinho atrasado em hipótese alguma sonegado, pois se a vagabunda atende bem o cadelo Mumu, tenho mais que ratificar a qualidade de seu atendimento.

Pois, bem.

Cheguei de supetão à Angel’s, e duas putas se apresentaram: Suzy e Eloá.

Abro um parêntese aqui.

Essa Eloá acabei comendo numa segunda oportunidade, e levei uma chupeta no tabaco que lembro da quantidade de leite dos cocos que ela recebeu na boca. Uma baita de uma vagabunda du caralho!!

Fecho parênteses.

Não havia como não escolher a Suzy novamente, pois seu atendimento na primeira vez já lhe rendeu a uma boa avalição comigo.

Dessa vez estava mais espontânea, menos receosa, e isso já lhe rendeu pontos favoráveis no atendimento que ora se relata.

No quarto, beijo na boca bem gostoso, atolada de mão na pomba e no rabo, e a puta já começou a se soltar cada vez mais.

Tuália no lombo e bora, enxaguar as partes avacalhadas.

Voltou ao quarto, me atraco com a vagabunda e ela vai se despindo.... Engraçado que quando ela tira a roupa tu vê outra vagabunda, mas gostosa, tetas médias/grandes e naturais, uma cintura de abelhinha, e uma rabeta gostosa du caralho!

Retirei-lhe os óculos, puxei-a pra cama e já comecei a degustação da cadela, beijando muito aquela boca, chupando suas tetas deliciosas, e apalpando aquela rabão gostoso da porra.

Ajeitei-me na cabeceira da cama e a Suzy deu aquela gulosa de lavar os cocos de saliva, pois chupava tudo que vinha pela frente: cabeça do tabaco, a rola inteira, os cocos e saco, numa intensidade de dar prazer impressionante.

Quando eu agonizava sem saber para onde ir, pedi capa na rola e pus a vagabunda no PPMM.

Abri aquelas pernas, a bucetinha indefesa ao meu dispor, o caralho foi adentrando na pomba apertada da vagabunda até ela sentir o calor dus meus cocos se largando no rego de sua bunda.

Carquei muito meu tabaco na bucetona da vadia, lambendo suas tetas, beijando a boca, entrelaçando mãos e misturando meu suor ao dela numa vibe tremenda.

Puxei a puta pra cavalgar e ela me judiou como devia: atolando a pomba grudada em mim, e alternando no coqueirinho que eu só observava aquela bucetão subindo e descendo no meu caralho.

Lasquei a puta cus cornos ante o espelho, segurando a vagabunda pela cintura e carquei o caralho no bucetão gostoso dela, que empinava bem a bunda pra receber bem gostoso o esperma da minha rola.

Eis que me sentei na ponta da cama, pernas esgarçadas, e a puta dá uma sentada de costas no meu caralho que eu sentia o suor escorrendo pelos cornos e pingando nus meu zumbigo!

D4 na ponta da cama fora devidamente saboreada, com nuances de cama de gato a predizer que a bucetona tava pronta pra receber os jatos de leite dus meus cocos.

Só lembro que impus a vagabunda no PPMM novamente, tabaco na xoxotona, Suzy no frango assado, fazendo a pomba dar aquela pressão gostosa no caralho, eu atolando forte na buceta da vadia e despejei meu esperma em boa quantidade bem no fundo da pomba dessa puta ordinária.

Outra despejada de leite do tabaco numa boa vagabunda da Angel’s Massagem Relaxante.

Tiro certo na investida putanhística! 8)

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda e Média: Reitero a nota 10,0 anteriormente conferida, sem pestanejar. Se houve manutenção nas qualidades do atendimento, faz jus ao reconhecimento merecido.

Considerando a putaria: Dessa vez a Suzy estava muito mais solta que no primeiro TD, o que é natural, mas isso apenas complementou seu excelente atendimento comigo. Curti saboreá-la novamente, e terei que voltar a lhe passar o caralho, pois deu uma boa turbinada nas tetas, e isso serve de quesito indispensável a ser devidamente esmiuçado num terceiro TD do cadelo mais vasilha e odiado do GPGuia/SC.

Plantel: Bruna , Lara Manuela , Luana , Suzy e Sofia; cadelas deliciosas e prontas para tirar o leite o tabaco dus machos.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp)

Flw., Bando de Pentelhos! :badgrin:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lara Manuela

#164 Mensagem por Mutley/SC » 19 Out 2020, 00:05

POSITIVO

Cafajestada da Porra!!

Mais uma ida à Angel’s Massagem Relaxante, e dessa vez na 2.ª edição da promoção dos balões; aliás, fui no primeiro dia da promoção, porque na última vez fui na finaleira e tomei no Olho do Cu da bunda com um “Tente Outra Vez!”.

Já perguntei junto à Casa as putas disponíveis e já lasquei um repeteco com a Lara Manuela, pois essa vagabunda me detonou no 1.º encontro.

Fui seco pra fuder e já adentrei ao recinto cum fogo zus zóio!

Quando me falaram em estourar o balão nem dei tanta importância, e não é que deu um Raul Seixas de novo, ou seja, um “Teeeeente Ooooutra Veeeeez?!”. :shock:

Na hora fiquei puto, pq o cretino do Ah_Muleke, rabudo que é, pegou um 50% no valor do atendimento, e eu levando no rabo pela segunda vez?! :evil:

E o pior não foi isso! Foi saber que meu quarto preferido, naquele momento, estava sendo usufruído pelo cretino do Ah_Muleke, que atolava o tabaco na vagabunda da Bruna. ::basta::

Se não fosse minha certeza de um atendimento Top com a Lara Manuela eu tinha chutado o balde, com ctz! :evil:

Eis que levei minha vagabunda para o quarto, e ficar ouvindo os galanteios do Ah_Muleke parafraseando Fernando Pessoa no quarto contíguo, ninguém merece! Tive que dar o troco, encarnando o Anjo Pornográfico, do ogro Nelson Rodrigues, para suplantar o bopismo que extravasava do quarto ao lado.

Deixei Ah_Muleke usufruindo sua cadela e me concentrei na minha ninfeta, que estava todinha preparada para satisfazer-me ao extremo.

Beijos na boca deliciosa da Lara Manuela, que logo atolava a mão no meu caralho já sentindo que a linguiça fazia um calombo na calça jeans.

Cachê na mão da vadia, tuália nas cósta e bora para a higiene tabacal.

Ao retornar o bicho pegou, pois, a Lara Manuela faz questão de me atender com a qualidade que lhe é peculiar.

Tirou a bermudinha jeans, sutiãzinho ao léu e na cama lambi ela todinha, já lhe abrindo as pernas e chupando a buceta da vagabunda que se arreganhava toda como a sugerir que minha língua vadiasse pela xexeca inteira.

Chupei muuuito aquela pomba cheirosa e saborosa, e logo estava encostado na cabeceira da cama dando meu caralho para ser degustado pela Lara Manuela.

Que chupeta boa da porra, meus amigos! Era ela encaçapando meu pau de saliva, eu sentindo aquele prazer sem igual, e vendo pelo espelho ao fundo, a bunda da vadia bem aberta, desnudando seu Olho do Cu, enquanto ela chupava meu caralho.

Capa na rola, pus a vagabunda no PPMM e atolei a linguiça até o saco na pomba dela, que se abria todinha pra agasalhar meu tabaco até us cocos.

Cumi bem aquela franga no PPMM, beijando muito aquela boca e lhe lambendo as tetas tesas, alternando com um frango assado que a puta agonizava ao levar as estocadas de rola no meio da racha.

Cavalgou pra caralho e logo lhe impus sentar na minha rola na ponta da cama, onde a puta desempenhou seu mister com a galhardia que era esperada.

D4, judiei com vontade, onde ela ajuda nas bucetadas como a suplicar jatos e mais jatos de esperma dentro da pomba.

Como cumi essa vagabunda demais, e suava igual um cavalo, sugeri esporrar dentro dela numa boa cavalgada, e dito e feito! Lara Manuela montada em mim, atolando o bucetão apertado no meu tabaco e bora bombar gostoso aquela xereca tesuda, beijando demais e numa entrega que não durou muito para eu sentir meus cocos incharem, a cabeça do caralho esgarçar, e os esguichos de esperma lhe invadirem a buceta e se represarem no capote que aguentou até a última golfada de leite do meu caralho.

Esporrada gostosa demais! Lara Manuela top pela segunda vez comigo!!

Investimento: 100zão 30min. (super bem investidos)

Avaliando a vagabunda e Média: Atendimento Top e que não deixou nada a desejar ao primeiro encontro com a Lara Manuela. Reitero a nota 10,0 como forma de reconhecer a manutenção de seu excelente atendimento comigo.

Considerando a putaria: Lara Manuela está sendo digna de todos os elogios que até agora informam este tópico. É atenciosa, carinhosa, meiga, e extremamente deliciosa na arte de fuder gostoso com um macho. Curti esse momento com ela, e terá repetecos sem sombra de dúvidas, pois já falei aqui e repito, não quero quantidade, e sim qualidade, o que a Lara Manuela está sabendo me proporcionar sem sombra de dúvidas

Plantel: Bruna, Lara Manuela , Luana , Suzy ; passei o tabaco em todas, curti pacas e publiquei os TDs aqui! Recomendo!

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 48 99847-0531 (Prive/Whatsapp) / (48) 99860-9544 (Lara Manuela/Whatsapp)

Flw., Seus Bostas! 8)

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#165 Mensagem por Specto » 19 Out 2020, 21:48

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitando que estava em Floripa, fui fazer uma visita a Lara Manuela, uma não, duas em dois dias seguidos, atendimento bom de sempre, só selinhos, oral sem capa muito bom, troca de posições , só no primeiro dia ela reclamou um pouco de dores nas coxas devido aos exercícios da academia então não fizemos algumas posições mas tudo bem pra mim. Banho e rua

Link:
🔗

Responder