POSITIVONome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na tarde fechando a semana passada. Mais um daqueles encontros com meu vício que começou na Casa :
MARCELA
Ninfetinha devassa
Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos ao ombro, óculos ,seios rosados naturais pequenos, bundinha perfeita durinha, coxas bem durinhas....
Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"
No final de tarde da sexta passada marcamos nosso programa...Detalhe : Início na Casa...Comemorando o evento !
Partimos para um quarto no andar superior e sou recebido em umas das "boas vindas" da Marcela .....Mal entramos e logo depois deu beijá-la num cumprimento ela me joga ainda de roupas de costas na cama e diz : Não se mexe, quero matar minhas saudades...Que fazer hein (pensei)?....deixar é claro !!!
Parecia como se fosse numa daquelas primeiras vezes.....
Foi abrindo o zíper das minhas calças e começou a me cavalgar loucamente...
Fiquei ali...estático...como pediu....sem reação...Depois de alguns minutos, vi pela sua fisionomia que retornou ao normal como que satisfeita...arrancou a camisinha e começou aquele oral divino que muitos conhecem : Profundo , babado , lambendo as bolas...
Daí...percebi que era a deixa para a minha vez....
Arranquei o que restava da suas peças de roupa e mamei gostoso naqueles seus seios rosados ....Apertei..puxei...chupei...me esbaldei !
Depois ficando toda nua para mim...Sussurrou no meu ouvido : "Me usa...,sou toda sua.....come sua putinha !!!!" .....
Cara...Não é só admirar aquele corpinho branquinho de ninfeta que me acende....É a atitude dela ! Claro que depois disso....engatei uma quinta marcha e mandei fundo na bucetinha dela...judiei....trepei até não sair mais nada....Saí quase que desidratado.....kkkk
A porta dos fundos não foi utilizada mais sem problemas...não fez falta ! Ah...Quando virem na apresentação a Marcela meio que com os cabelos desarrumados...Confesso : Fui eu ! Meu cartão de visitas....kkk
Fora isso....novamente sai esgotado !
Recomendadíssima !!!!!!
Magenta