Acho que a Lívia deveria ganhar um prêmio, trazer uma mulher tão bonita pra clínica, incrível a Marina, deve parar o transito, provocar acidente, talvez umas das mais bonitas que apareceu na clínica nos últimos tempos.
A mulher é uma modelo, deve ter 1,80 m, de salto bem mais alta que eu, e que corpo ela tem, aquelas pernas longas delineadas e perfeitas, cinturinha fina, e que bunda linda, foto dela deitada com aquele rabão pra cima já está no álbum de gatas, é de pirar qualquer um.
Ela vem me buscar com um sorriso de derreter corações, me abraçou e teve que dar uma agachadinha pra me beijar,
No quarto quando tirou o salto, aí pude beijá-la melhor e abraçar aquela obra de arte de mulher.
Começamos com beijos e já abocanhou o meninão, que trincou na hora, coisa de louco, parei pra não queimar largada, camisinha e veio aquele monumento de mulher cavalgar em cima de mim, ela rebolava, sorria gostoso, carinha de tesão e gozou no meninão, pirei de novo,
Peguei de ladinho, ela se contorcia, pedi pra ficar de quatro, covardia com o meninão, se esbaldou, e eu vendo ela sorrindo e olhando pra mim, sem chances enchi a bucetinha dela.
Batemos um papo gostoso, demos risadas, e a mulher ainda é um doce de pessoa, gamei,
Só podia ser 10 zilhões com louvor, incrível, Lívia, você é demais, te amo, próximo vai ser um four ela com a Lívia de novo,