POSITIVO Nome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje passando pelo Maytreia, fiquei com a princesinha Thais,
Já havia tentado passar com ela outras vezes, mas sempre acontecia alguma coisa que não dava pra gente ficar juntos, mas hoje a história foi diferente
Menina Alegre, com um astral ótimo, ela passa uma energia muito boa, como eu falei pra ela, eu a roubaria pra mim fácil!!!!
Chegamos no quarto, trocamos tomei um banho, em seguida ela, e começou com uns beijinhos muito bons, e você vai descendo sem nem perceber, ela tem um corpo maravilhoso, convidativo demais!!!
Na cama mais beijos, ela desce e faz um oral excelente, só de lembrar da até um arrepio
Depois me vinguei, fiz um oral nela, que ela até gozou na minha boca, é um tesão ver ela se retorcendo toda, dando uns gemidinhos gostosos, e os peitos durinhos
Em seguida ela fez outro oral, eu quase não me aguentei no segundo oral
ela colocou a camisinha e veio por cima, ela tem uma pegada namoradinha tarada, pulou gostoso em mim, sentava com gosto, e dando uns gemidinhos baixinhos, foi incrível!!!!!
Em seguida a peguei de coqueirinho, uma delicia também, e de 4, recomendo ir com calma, ela é apertada e fácil gozar de 4 com ela
e pra finalizar PPMM, aí já era, a Thais é apertadinha, é muito gostoso!!!!
Depois conversamos e o interfone tocou informando o fim da brincadeira
A casa é cara para a região, eu mesmo falei que nunca gastaria R$200 numa massagem. Mas valeu cada centavo com a Thaís.
Da vontade de falar mal pra ter ela só pra mim!
Recomendadíssima!