Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8245-9981

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 2Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikejr
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#1 Mensagem por mikejr » 19 Nov 2015, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de anos ausente morando fora do Brasil, contribuo novamente com o Forum, falando de uma massagista que trabalhava na Casa da Carol e que me foi indicada por um amigo e ela agora inicia carreira solo. É a Marina, morena linda, bem gostosa, que faz uma massagem de respeito. Eu particularmente gosto de massagem bem feita e ela tem mãos de fada. Finaliza no famoso relaxamento manual. Está de mudança de local e por enquanto atende a domicílio ou hotel/motel. Cobra R$ 70 e tem transporte próprio. O telefone é whatsapp também. Se fosse mais liberal, seria melhor ainda, mas isso só o tempo dirá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zegoiano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Out 2015, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#2 Mensagem por Zegoiano » 23 Nov 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem feita no sábado com essa morena.... Excelente massagem e a moça é uma delícia. Gente boa, celular desligado, massagem com um creminho quente bem relaxante e no final um relax manual de responsa. Tem veículo próprio o que facilita bastante no meu caso. Ainda não faz programa, ainda.... pq se conversar direitinho acho que ela não nega fogo não. É isso amigos, bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MineirinhoGyn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2016, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#3 Mensagem por MineirinhoGyn » 05 Jan 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala putões, passando aqui para dar o meu relato sobre essa Safadinha deliciosa. Bom, para começar liguei pra gata e ela atendeu e foi super educada e prestativa, voz linda e sensual, explicou que faz 3 tipos de massagens, duas de 70,00 e uma de 100,00. Agora a gata tem local para o atendimento, ela e a Bia atendem em uma casa no Jardim das Esmeraldas, próximo ao setor Pedro Ludovico, lugar simples mas muito novo e higiênico. Mas vamos ao que interessa. Na vespera de ano novo, parti pro fight, optei pela massagem de 100,00 que ela diz ficar só de fio dental, mas ela entrou no clima e tirou foi tudo, a morena colocou uma perna sobre a maca e pude alisar aquela linda bucetinha e aquele brioco apertado, partimos para a massagem, ela faz sem pressa e com destreza, fiquei relex e com muito tesão, a danada me punhetou de todo jeito e mamou gostoso de camisinha mas pediu leitinho naqueles lindos peitos naturais, ranquei o látex do cacete e jorrei conforme a safada pediu. A mina é de responsa, bonita, educada e gostosa. Valeu a pena e com certeza retornarei para mais seções de massagem e sacanagem. Obs: Ela não faz programa mas fica 1h a sua disposição.


Minha avaliação final é 9,5 só pra da próxima a danada inteirar o 10 rsrs. Espero ter ajudado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORENO TENTAÇÃO
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2013, 21:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

MASSAGEM MARINNA - (62) 8245-9981

#4 Mensagem por MORENO TENTAÇÃO » 03 Mar 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARINNA GOSTOSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve salve Galera de plantão.. ehh Estou de volto depois de algum tempo fora por motivos de forças maiores .. Estou de volta à ativa

Então vamos ao que interessa... TD realizado no último sábado com essa delicia (marina massagista de responsa! )


Estava eu a procura de diversão, achei o contato dessa Guria. Aqui no Gp. e decidi arriscar, Marina - massagista

Liguei ela logo atendeu, super. Educada e com uma voz bem sexy, me explicou tudinho como funcionava as massagens que ela fazia e talz
Pedi umas fotos para ela pelo WhatsApp me enviou algumas animei e fui ao encontro!

Ela atende em uma casa ali perto da serrinha, setor Pedro Ludovico (ponto positivo Local super. Discreto, higiênico e com garagem cabe um carro hatch de boa na garagem dela) !!! rsrs

Quando abre o portão fiquei bobo .. Que gostosa!!! Pensa numa morena clara, cabelão preto, Peitos médios para grande naturais! muito bonita e bemm sedudora!!

O local e bem arrumadinho! Bem organizado e higiênico!

Optei pela massagem sensual relaxante (com finalização Manual) de início a massagem foi terapêutica na maca, ela faz massagem com um creminho quente (e sem cheiro) muito boa a parte terapêutica dei uma relaxada

Logo ela tirou a roupa ficou só de fio dental... que corpo que ela tem viu!! Que seios naturais lindos, que mulher perfumada! Depois de um tempo fomos para o tatame... aí começou a melhor parte aonde eu pude apreciar aquele corpo delicioso!

Que tesãooo que fiquei nessa marina, ficamos ali no tatame um tempo, (naquele Love todo) logo ela começou a me punhetar. Pensa numa menina que sabe trabalhar com as mãos ... Ali sabe fazer qualquer homem feliz ...

Como o meu alvará estava vencendo, não quis prologar muito! A duração da massagem toda foi mais ou menos 1 hora - foi bem tranquila sem pressa, Celular desligado

Vale cada centavo, Custo benéfico excelente. ELA NÃO FAZ PROGRAMA SO MASSAGEM MESMO!

Ponto forte dessa casa de massagem: E que realmente e casa de massagem não é enrolação, como vemos muito aqui em Goiânia...

A marina me falou que lá atende mais 3 outras meninas.

Então e isso aí nota 10, a Marina e para o atendimento
Voltarei assim que possível! rs
Valor da Massagem 100 reais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panda84
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#5 Mensagem por Panda84 » 11 Mar 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fiz contato pela Bia, que atende com ela via whatsapp. Atendem numa casa no Jardim Esmeralda. Lugar discreto e com 1 vaga de garante para carro pequeno.
Me recebeu no portão. Branquinha de cabelos negros longos, bonita. Maquiada e cheirosa. Muito gostosa. Estava com um macacão tipo sorte que revelava suas pernas torneadas. Ela disse que faz academia pra cuidar do corpo.
É uma casa de 3 cômodos praticamente. Banheiro limpo que me foi oferecido para um banho rápido com toalha limpa e sabonete liquido. Um comodo principal que é dividido por uma cortina. E o quarto aonde é feita a batalha com uma maca de massagem e um tatame encostado na parede.
Ela oferece 2 tipos de massagem. A relaxante com finalização manual por R$ 70,00 e a sensual com finalização oral (de camisinha) por R$ 100,00.
Eu optei pela sensual com finalização oral.
Iniciou a massagem ainda de roupas com um creme quente e sem cheiro. Massagem com boa pressão e sem pressa. Logo ela tirou a roupa e ficou apenas com uma calcinha verde revelando um corpo muito gostoso. Enquanto ela fazia a massagem eu apalpava suas carnes e batíamos um papo bacana. Ela é muito simpática. Tem as coxas grossas e o bumbum bem durinho. Alem de seios naturais bem gostosos de chupar. Ela poem os peitos sobre voce enquanto massageai, é uma delicia.
Enfim, ela chegou na minha rola. Ainda de bruços na maca ela fez um underground bem gostoso nas bolas e no dito cujo. Quase gozei ali mesmo. Ela segura, aperta com carinho, punheta ele por baixo que se você nao segurar vai ali mesmo. Então ela pediu que eu virasse de frente, punhetou mais um pouco, pegou uma camisinha, encapou a rola e caiu de boca. Colocou uma perna em cima da maca aonde pude acariciar sua bucetinha que parece ser muito gostosa. Apesar da camisinha, gozei em poucos minutos feito um louco. Em seguida ela sentada na beira da maca retirou a camisinha, limpou com papel toalha e ficou me alisando.
Para quem gosta de uma boa massagem, feita por uma bela mulher é um ótimo custo/beneficio. Recomendo e voltarei em breve. Quem sabe para fazer a 4 mãos com a Bia.
Tomei um novo banho e parti.
A massagem durou cerca de 50 minutos, super natural, sem pressa e interrupções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORENO TENTAÇÃO
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2013, 21:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#6 Mensagem por MORENO TENTAÇÃO » 29 Mai 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aiii Rapaziada .... Salve Salve Galera!!!

Voltei a casa novamente pra fazer a massagem com a Marina (atendimento de luxo sempre... rsrs.)

Não sei o porquê o colega acima falou isso, que marcou e ela não poderia atender, pq sempre que eu marco com a Marina e sem problemas
(O atendimento dela e sempre perfeito!) Sem atraso e sem enrolação, pra mim a melhor massagista de Goiânia. Essa Menina que vc esta falando loirinha deve ser a Kamila, pq fiquei sabendo que la agora atende a Marina e outras duas meninas ( Bia e Kamila )

Mais vamos ao que interessa... Fiz contato com a Marina, Marquei e fui ao encontro da mesma, Ela agora atende em um novo endereço
Mais fica, bem próximo do antigo local, que ela atendia. Na verdade achei a nova casa bem melhor do que a antiga!

Cheguei tomei um banho e fui pra maca, me deliciar com a massagem e os cuidados da Marina - Massagem Sensual - M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A -
Durou mais ou menos uns 50 min a massagem. Banho tomado e pé na estrada!

Pra quem gosta de Massagem de verdade com Finalização essa e a Massagista
Precisamos de mais massagista assim em Goiânia.

AAaahhh se eu pudesse e o dinheiro desse casaria com a Marina só pra receber massagem dela todos os dias!!! ( huhauhauhauhauha )

Vlw Galera até a próxima! Voltarei a casa assim que possível


Parabéns Marina Pelo Ótimo atendimento prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#7 Mensagem por picamole10 » 14 Nov 2016, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma casa de massagem desbravada.

Contato feito por whats, me dirigi até o local. Cheguei de 5 a 10 minutos antes, e tive que esperar em uma sala junto da Marina, que, conforme me explicou, está com duas meninas dando massagem, enquanto que ela tava de folga aquele dia. Disse que as meninas eram novas, mas que ela estava ensinando na massagem.

Quarto desocupado, fui apresentado para a Paula, loira, 1.60, rosto nota 7, entre 25-30 anos, bumbum legal. Ela é muito simpática, já te beija no rosto, abraça, fica pegando em vc. Banho tomado, deitei na maca, numa sala com música, luz azul e ar (ponto positivo). A garota me explica que era universitária (tenho minhas dúvidas), e que na crise iniciou na massagem (mas que não faz programa - tb tenho minhas dúvidas).

A massagem foi mediana, a garota muito simpática, rolou química. Já optei por ela ficar peladinha. Ela soube manejar bem minha genitália na massagem. Fomos pro chão, o clima esquentou. Ela usou muito óleo, passava a tcheca em todo meu corpo. Não aguentei, a fiz deitar de bumbum pra cima, e dei beijos e chupadas naquele bumbum bonito dela (não excepcional, mas bonito sim). Dizendo ela que gozou (só nisso?). O boquete dela é muito bom, garganta profunda mesmo. O clima ficou bem quente, se eu tivesse intimado, com certeza ela teria feito penetração (ela mesmo falou ao final). A garota é boa na arte de engolir uma espada. Durou mais de 1h tudo, eu acredito. Outro banho rápido tomado, acertei o prêmio dela, e vazei.

Resumo:
Local e instalações: 10 (bem organizado e limpo);
Massagista: 9 (simpática e educada);
Massagem: 8
Oral: 10 (com capa)
Custo: 120,00 / 01h00min;
Provávelmente terá repeteco;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikejr
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#8 Mensagem por mikejr » 24 Nov 2017, 10:49

Depois de um tempo fora de Goiânia, não resisti e fui visitar a Marina. Para quem gosta de massagem com uma pitada de sacanagem, um prato cheio. Essa morena tem mãos maravilhosas e faz o tipo físico de mulher que me agrada: mulherão. Liguei, por sorte havia agenda para um atendimento e em pouco tempo cheguei lá. Tudo limpo e organizado. Faz uma massagem na maca com um creme agradável e depois parte para a massagem no chão. E no final, uma finalização que misturava oral com manual até que explodi gostoso. Na recepção tinha uma menina linda que se apresentou como Daniela, ficou para a próxima. Mais uma vez recomendada. Investimento 120 reais por uma hora, mas sem neuras com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#9 Mensagem por picamole10 » 20 Nov 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo voltei na casa da Marina Prado. TD atrasado de uns 2 meses atrás.

Pra minha surpresa, agora oferecem finalização "vaginal". Antes era só oral mesmo.

Fui cedo, se apresentaram umas 3 garotas. A marina mesmo não apareceu.

Escolhi a Amanda, silicone, 1,60, bumbum legal .... Conversa rolou bem, massagem feita nível médio. NO chão no tapete, Rolou novamente uma quimica, beijinhos aqui e ali, Oral com capa, mão sem capa ... não aguentei e pedi a camisinha de novo e deixe ela subir no mastro. Infelizmente já estava muito excitado, não durei 2 minutos .... e aí que vem a sensação de dinheiro pro ralo, foda.

Tinha planos só da massagem com oral e finalização manual mesmo, mas saí de lá uns 220 reais mais pobre. Pena quando penso também que por 200 como alguma top com tudo, meto bastante. Mas, fazer o que se o mixaria não colaborou.

Mas a casa da Marina nunca falha comigo nas 3x que já fui. Sempre meninas boas, que não só querem te punhetar rápido pra você vazar.

Tem kit putão e fazem de tudo pra você não cruzar com ninguém.

Semana atrasada liguei tentando marcar, mas a Amanda já vazou. Alta rotatividade essas casas. Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#10 Mensagem por picamole10 » 20 Nov 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo voltei na casa da Marina Prado. TD atrasado de uns 2 meses atrás.

Pra minha surpresa, agora oferecem finalização "vaginal". Antes era só oral mesmo.

Fui cedo, se apresentaram umas 3 garotas. A marina mesmo não apareceu.

Escolhi a Amanda, silicone, 1,60, bumbum legal .... Conversa rolou bem, massagem feita nível médio. NO chão no tapete, Rolou novamente uma quimica, beijinhos aqui e ali, Oral com capa, mão sem capa ... não aguentei e pedi a camisinha de novo e deixe ela subir no mastro. Infelizmente já estava muito excitado, não durei 2 minutos .... e aí que vem a sensação de dinheiro pro ralo, foda.

Tinha planos só da massagem com oral e finalização manual mesmo, mas saí de lá uns 220 reais mais pobre. Pena quando penso também que por 200 como alguma top com tudo, meto bastante. Mas, fazer o que se o mixaria não colaborou.

Mas a casa da Marina nunca falha comigo nas 3x que já fui. Sempre meninas boas, que não só querem te punhetar rápido pra você vazar.

Tem kit putão e fazem de tudo pra você não cruzar com ninguém.

Semana atrasada liguei tentando marcar, mas a Amanda já vazou. Alta rotatividade essas casas. Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picamole10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:05
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#11 Mensagem por picamole10 » 13 Jan 2020, 10:37

Dia desses tava no bairro e passei na rua da Marina Prado massagens.

Pra minha estranheza, o portão tava abrindo e dentro tinha uma viatura da PM, acredito que de saída, sei lá.

Fiquei sem entender. Muito estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikejr
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#12 Mensagem por mikejr » 13 Jan 2020, 15:57

Estive semana passada na Marina Massagem (agora só funciona a casa do Jd. Santo Antonio) e escolhe a Danny. Uma delicia de menina , branquinha, jeito de novinha mesmo. Como o amigo acima informou, agora faz parte do cardápio de massagens a finalização vaginal. A Danny é de poucas palavras mas aos poucos foi se soltando. Faz uma massagem padrão, iniciando pelas costas e pernas, depois pede para vc ir para o colchonete no chão e deitar de barriga para cima e aí faz uma massagem bem legal principalmente no "menino". Na hora que você já está bem excitado, pega uma camisinha, encapa e parte para cima. Aí o cuidado é para não gozar rápido demais. Paguei 230 reais e se formos ver que tem massagem mais o programa, fica em conta , já que o local está incluso no valor. Tempo de permanência foi de quase uma hora pois tomei banho quando cheguei e depois da massagem para ir embora. Gosto da casa e pretendo retornar e experimentar outras meninas que me foram apresentadas. Essa Danny dá para passear no shopping de Mãos dadas. Bem gatinha mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikejr
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem Marina (ex-Casa da Carol Massagens) - (62) 82459981

#13 Mensagem por mikejr » 26 Jul 2020, 13:43

De retorno a Goiânia, passei na Marina para uma boa massagem. Desta vez foi com a Marina , pra mim a melhor massagem de Goiânia. Optei pela finalização no oral é um bojaste dos deuses para finalizar a otima massagem. Marina continua muito gostosa e antes de ir embora me apresentou as outras meninas de lá. Tinha uma loirinha bem gostosa chama Mel é fica para a próxima ida lá. Estão finalizando com penetração mas eu gosto de ir lá pela massagem e o relax final no oral má satisfaz. Paguei 140 e sai satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marina Silvana massagem
    por Pauzaoggg » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por Bruna maier
  • Joy / Marina
    por Misc_JC » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Misc_JC
  • Marina
    por Bugio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    445 Exibições
    Última mensagem por Bugio
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1766 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Marina Vasconcelos
    por LUCKS009 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por Asken2434

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”