Acompanhante: Duda Safadinha - 19 anos
Local de Atendimento: Local próprio, Hotéis, Motéis
As garotas que saio sempre me deram o cano hoje e acabei recorrendo ao site e me chamou a atenção esses anúncios dessa Duda Safadinha, pois as fotos estavam bem sensuais. Chamei no whats e ela me atendeu muito bem, com mensagens escritas e por voz, por sinal uma voz bem bonita, sendo que me confirmou ser magra e que as fotos eram reais e recentes.
Aí combinamos de nos encontrar, fui até o local dela, ela me recebeu na portaria e já vi que era bem fiel às fotos nas quais ela aparece de lateral, apenas a foto de frente, que aparece mais o rosto, não é ela, mas é bem bonita de rosto. Também é muito simpática, tranquila, meiga.
Tirando a roupa então, me deu mais tesão ainda, pois o corpo dela é uma delícia, típico da mulher brasileira, tem o bumbum grande e perfeito, os peitos pequenos mas deliciosos, enfim, é uma garota bem sensual, mais do que eu esperava. Me cobrou os 200 reais adiantados e não cobrou nenhuma taxa extra pelo local.
Ela tem a boceta apertadinha, é bem gostosa e sensual, tem um sotaque do sul, uns gemidinhos perfeitos, pois não é estridente, é tipo uns gemidos meio abafados, delicia. Não fica apressando, é tranquila, te deixa calmo e gosta muito da coisa!
Obs.: Pessoal, vou começar a deixar um recado aqui sempre, para que os brothers do Forum façam mais Tds. Eu sei que a coisa está fervendo, pois vou aos motéis e é um entra e sai de acompanhantes toda hora. Não soneguem Tds! Saiu com a garota, escreva, nem que for duas linhas, só pra sabermos se é fake ou não. Se não souber escrever bem, não fique inibido, escreva do jeito que vc quiser, que aqui só tem brother e todo mundo vai dar valor para qualquer coisa que vc escrever.
Rosto: 08
Corpo: 09
Sexo Oral: 08 (ela faz sem camisinha, dependendo da higiene do cliente)
Sexo Vaginal: 08
Sexo Anal: -- (não sei se a garota faz, tem que perguntar)
Simpatia: 08
Tempo com o Cliente: 08
Se der tempo terá repeteco sim, pois essa garota realmente é bem sensual e me deu muito tesão.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 326011811/
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... s-id-4nzfk
(41)99125-4856