Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7756 Mensagem por TheNero » 27 Jul 2020, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 24/07/2020

Marcado previamente com a Geovana, que já havia conhecido em outra casa.

Vamos pro quarto, eu tomo uma ducha rápida e partimos. Ela começa com um oral sem camisinha muito bom. Peço pra ela deitar e começo a retribuir. Fico ali um tempo, até que ela sugere um 69. Aí ela gozou. O tempo todo pedindo pra eu mexer no cuzinho.

Camisinha e ela começa a sentar. Depois de quatro, PPMM. Tiro e gozo na boca.

Já não tinha muito tempo, então vou tomar mais uma ducha e vazei.

Atendimento muito bom, recomendo.

Custo: R$ 160 por 1h em dinheiro para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7757 Mensagem por Yep » 27 Jul 2020, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Td atraso... mais nao vou deixar de postar !!!

Não conhecia a Bruna, liguei e agendei no escuro...

Normalmente não costuma fazer isso, mais como estava na ZL, liguei .. a Bruna tinha acabado de chegar, agendei.. fui o primeiro do dia !!

A mina é bonita, corpo TOP... eu particularmente gostei muito...

Mina safada demais, ja chegou dizendo q tinha acabado de começar o dia, e q queria dar bastante pois estava na seca kkkk

Resumo, eu com medo da porra do covid optei por não bjao muito, mais a foda foi top, entramos no quarto, Bruna me abraça fala q eu estou cheiroso, ela nao deixou eu ir pro banho, abaixou meu short, e caiu de boca... chupava igual doida, parecia q nao via uma rola a tempos.... chupa bem... chupou...chupou.... uns 15min, de repente ela diz: come meu cu!!!

Encapo e foi direto no Cú!!!! Mano meti pra porra e ela pedindo mais... fui nessa com ela de 4 na furia até dizer q ia gozar, ela rapidamente pediu pra gozar na boca, foi oq fiz... e tome-le jatada na goela!! Fiquei ali cansado, nem deitei na cama.ela fala....

Vamos pro banho, preciso aproveitar essa Rola Grande.... tomei banho, quando sai ela tava segurando uma camisinha kkkkkk ai nao teve jeito, mandei ela me chupa.. eu em pé e ela se acabando, chupava, cospia no pau... meti a capa, ai fodi de tudo q foi jeito, tome-le ROLA....

de 4, ela por cima, frente,verso,na poltrona,em pé fiquei nessa mais de meia hora e ela sempre pedindo fundo e forte... minhas pernas ja bambas, mais eu nao iria desistir !!!

Mano.. ja nao aguentava mais... ela fala, finaliza no cuzinho q vc arrombo seu fds... foi oq fiz , meti no rabo da safada, e ela vibrando com isso até q chego a hora de gozar, eu pronto pra encher o rabo dela, e ela fala q quer mais leite, sai da posiçao e engole meu pau, gozei denovo!!!

A Vadia esfolo toda a minha rola, mais foi bom demais !!!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Jul 2020, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7758 Mensagem por Bomb » 28 Jul 2020, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:raquel

Nota:10
Bom dia caros confrades,

Fui conhecer a Pyramide graças aos relatos positivos aqui do GP. Estacionamento facil no local, fui muito bem recepcionado pela Bia que me explicou a casa e pediu a apresentação. A famosa Mary (bem gata!) estava com horario agendado mas dava pra atender 30 minutos... A Bruna (que mulhar gostosa!), disponivel... Gostei tambem da Giovana, mas acabei escolhendo a Raquel! E foi ótima escolha!

Raquel, rosto lindo, super soriso, branquinha com várias tatuagens, cabelo castanho claro com reflexos (adoro), estava de shortinho jeans e salto, com o salto passou um pouco dos 1,70mts. Muito gata mesmo, sem ser vulgar, gatinha de passear no shopping. As fotos no site não correspondem, ela é ao vivo muito mais gata.

Banhos tomados a primeira surpresa: que peitão gostoso! a blusinha escondia um pouco, ou o shortinho jeans desviou minha atenção rsrsrsr. Acho que são naturais, firmes e com mamilos claros, delicia D+. As tatoos tambem são lindas, como ela esta branquinha as cores são bem vivas e é uma delicia ficar analisando cada uma... Oral S/C matador, ficou bastante tempo, ache que curte. Foi minha vez de explorar melhor, delicia de corpo sem marcas, muitos e envolventes beijos, fui descendo até a chaninha, depilada e cheirosa, grelinho pequeno e ela começou a curtir e rebolar na minha boca. Ai pegou fogo! Agarro na cintura com força, pego nos peitos, mas não tiro a lingua. Virilha, perineo, bundinha, e ela curtindo tudo...

Daí outra feliz surpresa, fica a dica para os que curtem: a mina tem lindos pezinhos pequenos, muito bonitos e bem cuidados, e gemeu quando peguei neles... Que que é isso gente, fui conferir de perto pq do gemido e achei mais tatuagens! Ficaram um tesão nos pezinhos, macios e com unhaas feitas. Comecei a beijar e lamber e com o outro pé ela começou a provocar o junior... Show de bola, delicia de massagem com os pés, fazia tempo que não brincava assim, ponto positivo pela sensualidade natural da mina!

Mais chupação depois, tava dificil parar com as preliminares (!!!), no finalzinho fomos ao fight. Coloca a capa, ela de 4 , entrada bem apertadinha, gemeu bastante na entrada. Rebolou bastante, queria no fundo, não aguentei muito tempo e explodi...

Valeu a escolha, terá repeteco e fica aqui a dica! Não sonego a informação!
Clinica atendimento nota 10, bom plantel, muito limpa e quartos bem decorados e super bem mantidos. Desconto para foristas que postam.

Abrax

Link:
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7759 Mensagem por Led Zep » 28 Jul 2020, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Para retornar à putaria com chave de ouro a Pyramide deveria VOLTAR com a MILHAGEM.

Fico impressionado como as recepcionistas conseguem lembrar do estilo de cada cliente.

Jade moreninha de rosto bonito, cabelos escuros baixinha com corpo violão. Para quem espera um atendimento hard não recomendo. Tímida possui curso de massagem.

Geralmente gosto de massagem antes do fight. Mas ela começou com oral nada espetacular mas que me excitou pois ela é meu tipo, subiu de frente por algum tempo e me pediu para pegar de quatro, peguei ela deitadinha e cheirando o pescoço dela, depois finalizei no ppmm.

Como não dispenso a massagem o resto do tempo foi sendo cuidado pelas mãos novinhas dela.

Irei repetir pelo conjunto massagem (top) + fight (básico)

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7760 Mensagem por sakuragi2006 » 29 Jul 2020, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Td realizado em junho.... depois da apresentação e de ler os relatos dos colegas..... escolhi a sayuri... ja muito descrito aqui..

Japinha... bonita... com tudo encima.... não aparenta a idade.. disse que ja passou dos 30...

Depois de higiene basico... comecou com um oral sem bem feito... babado.... alternando a força com lambidas nas bolas...capote nele.... vaginalem varias posicoes sem frescura... pedi o anel... e coloquei ela de 4.. de lado e de bruços e soquei ate gozar....

Segundo round.... mais oral... e vaginal... e gozei na boquinha nela....

vale o repeteco.....

180reais mais caixinha.....

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7761 Mensagem por sakuragi2006 » 29 Jul 2020, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Nota:5
Depois da apresentação com poucas opções pois cheguei cedo na clinica..... escolhi a jade.... nao tinha relatos dela até então...

Morena de cabelos lisos... bonita de rosto... nota 7.... e com tudo encima... disse ter 22 anos....

depois do banho básico... começou com alguns beijos.... selinhos..... e cheia de não me toques..... oral.. sem capote .. mas mais na mão do que na boca....vaginal... em várias posições sem frescura......pedi o anel...mediante caixinha..... que estava meio salgado.... e não fiz....

Segundo round..... mais oral... mais manual do que na boquinha..e gozei nos peitinhos dela..

vai um neutro.....tem que melhorar bastante o atendimento....

180 reais 1 hora..

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7762 Mensagem por Pikachu2012 » 29 Jul 2020, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:mary

TD com a Mary

Retorno a clinica nesta quarentena, horario agendado. Aguardo poucos minutos e vem a linda loura catarinense. Entramos na suite e demos longos bjs de namorados, para matar a saudade. Banho para tirar a nhaca do dia e bora pra curtição. Bjs e mais bjs, ela vem fazer um oral bem cadenciado, com boa pressão, alternado dos lados. Chega a minha vez de caprichar num oral nela, fico um bom tempinho por ali, pouco a pouco vou quebrando a resistencia dela até deixar toda gozadinha e tremendo as pernas. Capote no junior, ela vem por cima, movimentos cadenciados, rapidos, mudo de posição pra não acabar por ali, de quatro, quem que resiste ao anal dela, vou dando mais umas bombadas por ali até não aguentar mais e finalizar por ali. Mais um banho de ambos, e partiu feliz dali.

Link:
🔗

WilsonWest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7763 Mensagem por WilsonWest » 29 Jul 2020, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

TD realizado dia 20/Julho

Primeira visita na clínica, não estacionei no local por não saber que havia estacionamento, mas aparentemente funciona direitinho.
Recepção sensacional da Bia, e começa a apresentação de mais de 15 meninas, em que você acaba até ficando zonzo de tanta escolha maravilhosa kkkkk
A Gabi me chamou bastante atenção, loira, em torno de 1.65m altura, tatuagem no ombro e um vestidinho colado.
No quarto foi super simpática, sempre conversando e me deixando bastante a vontade. Já na cama me pergunta que que eu gosto, e atende pontualmente tudo que foi solicitado.
Oral s/c sensacional, seguido de PPMM, d4 e me acabo ali. Pós banho de regra a menina já se prontificou a fazer uma massagem, e que massagem boa! Mais conversa, e faltando uns 20min pra acabar ela solta “vamos continuar?”, eu achando que era referente a massagem mas ela já tirou a toalha e começou outro oral kkkk
Estava bom demais, que fiquei ali uns bons minutos até finalizar tudo na boquinha dela.

Já havia saído com outras gps com local e em motéis, mas foi minha primeira visita a uma clínica. A sensação que fica é de querer voltar sempre que possível, ambiente muito agradável, meninas simpáticas e recepção calorosa.

180/h primeiros visitantes
160/h para foristas

Vão na fé!

Link:
🔗

Viskonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7764 Mensagem por Viskonde » 29 Jul 2020, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Olá.

TD feito ontem, com a morena Jéssica.
Cabelos pretos, lisos e compridos, rosto bonito, sorriso lindo, seios fartos, altura mediana, bumbum redondo, coxas grossas... uma menina linda.

No quarto é simpatica, conversa bem, bem humorada e deixa bem à vontade.

Banho tomado, ela sai e já vem beijando, lambendo de cima a baixo... e começa uma chupeta muito boa, comigo de pé... chupa bem gostoso, boca quente... ela levanta e chama pra deitar.

Deitado, ela continua o oral... maravilhoso, ritmo bom, lingua tarada, lambe o saco, baba... engole tudo... demais!!! Ela para... faz um beijo grego, enquanto punheta gostoso... fica nisso um tempo bom... chupa demais!!! Ela castiga na chupeta.

Deito ela e chupo aquela bucetinha lisinha linda... muito boa pra chupar... chupo muito, brinco com o grelo que está inchado... ela me puxa a cabeça,  estremece, geme e goza gostoso.

Ela me puxa, camisinha nele... e fica de 4! Meti muito... a visão da bunda deliciosa dela, os cabelos dela nas costas e os gemidos dela são demais. Meto gostoso e gozo muito!!!

Ela me propõe uma massagem. Aceito... ela faz uma massagem muito boa!!!

Depois da massagem ela pega no pau e começa a chupar de novo... punheta, beijo grego de novo, continua a chupar... quando o pau dá sinal de vida ... toca o interfone e paramos ali mesmo... Mas mesmo assim fico satisfeito pois no todo foi muito bom!

Banho tomado, ela continua com a mesma simpatia.

Pago e saio satisfeito.

Repetiria? Sim!

R$ 160 / 1h + Uma breja.

Link:
🔗

Dan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7765 Mensagem por Dan10 » 30 Jul 2020, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:D I A N A

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala confrades.

TD de semana passada com a Diana.
Atendimento ótimo na recepção. Já tinha agendado e esperei por ela. Fomos p o quarto e depois do banho me surpreendi. Muito bonita e um silicone tbm. Depois de uns beijinhos ela foi p oral. Retribui e assim que ela foi colocar a borracha eu pedi o anel e ela não negou. Fomos p cadeira e com ela de quatro ficamos ali até finalizar. Banhos de ambos e no segundo round fui por cima e depois de lado até finalizar no oral. Vale repeteco.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7766 Mensagem por George Claude Clooney » 30 Jul 2020, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Realizado 21/7 terça-feira meio da tarde.

O dia tinha começado estressante no trabalho, tive que ir até SP visitar um cliente, e claro pensei em tirar o tal estress, nada melhor do que rever a Deusa Catarinense Mary.

Horário marcado, como sempre a recepção da Pirâmide é nota 10.

Dia conturbado como dito, mas encontrar a Mary é sempre um álibi, já no quarto, depois de uma recepção no corredor bem calorosa, bate papo, banho de ambos, e começa a pegação, Mary tem um dos melhores beijos que já dei na vida, se não o melhor, ainda em pé, beijos e mais beijos, vamos para o colchonete aos beijos e muita pegação, chupada no pescoço, nos seios, e por incrível que pareça ficamos um bom tempo numa pegação hard, até o momento da penetração, ppmm, onde gozamos fartamente, não teve oral de ambos nem anal, porque não deu tempo kkk, não fez falta, porque foi uma bela transa, como eu sempre digo, o importante é a intenção.

Tempo quase estourando, bate papo, ela conversa de tudo, super atenciosa, banho, e fim de game.

Quem curte uma bela Cia, sem mimimi, podem ir sem neuras.

Mary, nota 10
1 HR está sendo pouco kkk
R$160,00 cash

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7767 Mensagem por George Claude Clooney » 30 Jul 2020, 22:07

POSITIVO

Chicotadas da Sayuri kkkk

Realizado sábado 25/7 quase no fim da tarde.

Dia mais tranquilo, folga, resolvo ir para a Pirâmide.

Já na entrada dou de cara com a própria, a Deusa Japa Sayuri, me recebe com um beijo e abraço apertado.

Aguardo apresentação geral, mas já tinha a japa em mente, só pra fazer suspense pra ela kkkk

Escolhida, vem me buscar na recepção, já vamos agarrados para o quarto, até causa inveja para uma das meninas kkk.

Bate papo, banho, fico provocando ela sobre algemas, chicotes, aí ela resolve ir pegar o tal
chicote que ela tem kkkkk, pediu um lençol extra, saiu do quarto e logo voltou, aí a pegação toma conta, a menina tímida se solta por completo.

Deitado, me amarrou com os braços estendidos entre as pirâmides com o lençol kkkk, começou a dar as chicotadas de leve, medo de me marcar kkkk.

Em seguida, começou a fazer carinho no meu corpo, muitos beijos gostosos, ela tem uma boca e língua deliciosas de beijar, eu amarrado, e o Júnior latejando, ela vai descendo, e começa um oral demorado, babado, muito bem feito, tive que me segurar para não queimar a largada, judiou gostoso, oral dela é maravilhoso.

Foi subindo, e mete a buceta na minha cara, eu me deliciando com aquela cena, primeira vez que alguém me amarra kkkk, dale buceta na boca, literalmente sentada na minha boca, roçando a buceta na minha língua, surreal, e com mão punhetando meu pau, pegando e apertando as bolas, cada vez que eu sugava levemente o clitóris ela apertava ainda mais minhas bolas kkkk, buceta encharcada, tremidas e gozada, chupada nos seios e beijos invertido, um experiência bem diferente, saindo do normal...

Ela me solta, e começamos uma pegação mais hard, eu já estava Louco kkk.
Muitos beijos, clima esquentou, ficou hard, tapas na bunda da japa, chupada nos seios, pescoço, ficamos um tempo roçando os corpos, oral nela, em seguida ppmm e sou finalizado ali, uma gozada intensa...

Bate papo, tiro o sarro dela, só faltou a máscara para parecer a famosa tiazinha do programa H do Luciano Hulk, final dos anos 90 com o chicote na mão kkkk, se o apelido pega hein, Tiazinha da Pirâmide kkkkk

Já pensei alto, Sayuri (tiazinha) e a Mary ( feiticeira) morena e a loira, rimos muito kkkk

Ainda sobrou tempo para ela dar mais umas chicotadas nas costas, acho que ela pegou gosto pela coisa, se cuidem kkkkk

Namorico, banho e me despeço dela.

Sayuri e suas chicotadas nota 10
1 HR R$160,00 no caso
Repeteco com certeza, porque na próxima eu que vou judiar dela kkkk

Usem máscara e álcool em gel!!!

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

#7768 Mensagem por aoi » 30 Jul 2020, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

passei na Pyramide esses dias e marquei um repeteco com a Priscila
garota magra, corpo natural, algumas tatuagens, cabelo castanho longo
conversa bem e deixa o cliente a vontade
após o banho, beijou bastante
fez um excelente oral sem por um tempo
pedi para colocar a camisinha e peguei por cima até finalizar
recomendo, claro
1 hora

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7769 Mensagem por boots » 01 Ago 2020, 19:58

Visita a clínica,
Recepção 10
Plantel farto e de qualidade
Fui com a
Sayuri
Mestiça bonita
Cheirosa
1,65m
Peitos gota

Atendimento muito bom
Oral sc Dedicado
Beija
Algumas posições sempre participativa e sem frescura e fim da brincadeira

Recomendo

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Ago 2020, 05:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7770 Mensagem por RomanoItaliano » 01 Ago 2020, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Estive dia 23/07 na clinica e como sempre bem atendido desde a recepção...bom...repeteco com a Jéssica....garota sensacional em todos os sentidos...corpo fenomenal e uma vontade insaciável...oral perfeito e safado...não regula posições e de quatro é um espetáculo...o repeteco é sempre certo....

Link:
🔗

Responder