Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107

#286 Mensagem por DodoHD » 03 Jul 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, hoje eu fui fazer um repeteco com a Kamila, já tinha feito programa com ela no Brilhante, porém como o principal hotel da Guaicurus está fechado, ela migrou pro Perola Negra, a morenaça branquinha, bunduda e siliconada, ainda continua muito sexy e fogosa, combinei um programa com ela por 100 mangos, a gente se chupou gostoso, eu comecei chupando a buceta e o rabão delicioso da moça, depois ela mamou meu cacete com muito gosto, trocamos caricias e peguei ela de 4 no cuzinho, depois ela veio sentando de frente na buceta e por ultimo fez PPMM naquela xana quente e molhada, por ultimo acabei gozando na boca da dondoca.

Ficamos conversando depois do fight, trocamos uns carinhos e fui pra casa muito feliz e satisfeito com ela.

Ela estava no quarto 114, porém não tem quarto fixo, geralmente esta mascarada a lá feiticeira.

Ate + pessoal
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2020, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PríapoPan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#287 Mensagem por PríapoPan » 03 Jul 2020, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repeteco com a Cacau do quarto 121, parte da manhã. Não é a Cacau carioca, uma gostosa que trabalhava no Brilhante.
Estive com ela semana passada e gostei do atendimento e, quando o mel é bom o zangão retorna de pau duro rsrs. Ela é muito simpática e sabe agradar, além de ser bem safada e ter um corpinho ok, não é extremamente gostosa mas não desaponta no quesito físico. Faz anal e chupada sem camisinha mas, mesmo optando pelo básico mais uma vez, ela atendeu com boa vontade. Rebolada no pau, carinho na xoxota, ela mamando agachada, cavalgada por cima, falando putaria, frango assado e o gran finale com ela de quatro. Diz que gosta de pirocada forte (claro que se goza mais rápido dessa forma também, "time is money" e nós putanheiros não somos bobos).Enfim, vale o investimento, ainda mais que, na minha opinião, as chances de se decepcionar com uma puta hoje em dia é muito alta. Nesses tempos de crise, dinheiro para sair da carteira tem que ter retorno positivo e, nas duas vezes que a comi, valeu o investimento. Ainda quero poder investir em um programa mais demorado, sou dos poucos homens que não faço questão de comer cu, prefiro muito mais uma buceta. Mas, para quem faz questão, a Cacau é a escolha certa porque ela parece gostar muito, sempre me ofereceu durante os programas.
Veredito: altamente recomendável. Ainda quero comer a Yasmin e ver se é tudo aquilo que li aqui nos relatos. No mais, boa putaria a todos.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2020, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#288 Mensagem por GGordinho » 12 Jul 2020, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

Nota:10
Na quinta feira 09/07 dei um pulo no pérola pra ver se executava a cacau do 121. Cheguei a abordar a moça mas não senti firmeza no "conjunto da obra" . Para não correr riscos fui fazer um repeteco com a pantera. Ali sim é uma puta com P maiúsculo. Bundão, peitão e bucetão. Como muitos já disseram aí, ela parece ser marrenta mesmo, mas é o estilo dela mesmo. Quando a porta se fecha ela se transforma em uma pantera mesmo. Entre nós sempre rolou uma química legal, ela gosta que fala putaria. O TD sempre flui naturalmente. Essa eu sempre faço um repeteco devido ao show e surra de buceta que ela me dá. O Pompoar que ela faz como ninguém é incrível. Dessa vez eu gozei com ela por cima, me beijando e com o bucetão sugando minha rola.

Satisfação 100% sempre. Quem nunca foi vítima do Pompoar dela não sabe o que tá perdendo.

Valor do investimento: 100 lascas
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2020, 12:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#289 Mensagem por Pero Master » 12 Jul 2020, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fala cmg confrades, bão ou ñ!

Um baita axado no Perola Negra!

Um alvará de soltura curto, dei um “chego” la no pérola, e, para minha tristeza, somente a Thais Sp e uma mulher com uma escrita na porta “gentileza gera gentileza” com os respectivos “covís” disponíveis. Entre voltas pelos corredores, me deparo com uma mulher clara com cabelos pretos, de salto alto e somente de calcinha... pensei cmg... vou tacar o fodas e encarar (geralmente todas q ficam pagando peitinho é furada... cm dizem ne... puta de CDG boa não ficam com porta aberta)... pois bem... abordei a perva, 50 barões por 20 min. Perguntei se fazia anal, e ela disse ser 150 (🤦🏽‍♂️)... entrei pro covil no basicão msm! QUE SURPRESA AGRADÁVEL. Com um envolvimento otimo, uma chupada q embora fosse com o látex não é ruim, começamos ali uma batalha campal que a muito tempo eu não tinha tido no CDG. Uma delicia de mulher. Começou cavalgando, e eu pensando nas contas q a pandemia me trouxeram p não gozar ali... depois ppmm, e depois de 4... Um adendo: Enquanto eu a comia de 4, passei o dedo em seu brioco e pedi p enfiar o dedo e ela prontamente liberou! Não consegui ouvir ela me provocando e eu com meu dedão no brioco dela! É leite no latex na certa! Paguei os 50tão, a elogiei por ter me surpreendido, e perguntei seu paradeiro, que segundo ela disse, trampa em sp em uma casa, porém como ta tudo lacrado la e as contas não param, veio ficar uns dias por aqui (sexta ela pica o pé), mas ñ ficará definitivamente.

Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 10 (dos siliconados q eu ja vi, um dos mais tops)
Envolvimento: 9

Repeteco? Antes dela vazar a comerei novamente! Essa pelo menos não é estelionstaria igual um monte no CDG é, e de CDG eu posso falar, afinal sou das antigas tenho muito tempo de Carteira assinada ali.

Apto 110.

Abrasss
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2020, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#290 Mensagem por joshuatrhee » 15 Jul 2020, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:6
Putanheiros de plantão, saudações celestes!

Fui no centro, NA ZONA, não fui resolver alguma coisa no centro e resolvi dar uma passada lá não, fui NA ZONA mesmo!
Não sei por que alguns camaradas insistem em dar desculpas nos TDs aqui dizendo que foi resolver um problema no centro evresolveu passar lá , eu não tô nem ai!
Aqui ninguém conhece ninguém!

Fui procurar uma buceta e passei no pérola no início deste mês, densidade demográfica de putas elevada. Acima da média.
Tinha muitas figuras conhecidas lá, Pantera, Cacau, Thaís SP, aquela que coloca um arranjo de pena na porta, e tinham mais umas novatas lá que ainda não havia visto ainda, algumas até fazendo o junior ficar aceso.
Bom, resolvi ir na Cacau.
Na porta conversamos e acertamos os serviços.
Entramos e após fazer a higienização, começamos.
Bola gato no pelo, dentro do padrão CDG, dai a pouco falei com ela pra vir por cima de frente, cavalgou um pouquinho e eu pedi pra ela ficar d4, prontamente atendido, bombei um pouco e ela perguntou se eu já queria colocar no rusguento.
Eu disse que sim, e assim foi, soquei um pouco nele e ela aguentou, depois de algumas bombadas, leite na borracha.
Lavei, paguei e vazei.

Combinado e cumprido com o rusguento, R$100,00.
Foda padrão Fast foda.
Sei se volto não.

Cuidem-se!!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2020, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#291 Mensagem por DodoHD » 17 Jul 2020, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Nota:8
Pessoal, hoje eu fiz um TD com a Cacau ex-Brilhante, ela tá no quarto 104/105 (não lembro o numero exato, porém fica de frente as escadas) do Perola, a loira malhada e siliconada, continua batendo um bolão, já tinha feito TD com ela antes, porém é o primeiro que relato no GP Guia, sem delongas, eu tratei um programa com direito a boquete sem capa, sarro e outras coisitas mas, ela sentou no meu pau, fizemos PP&MM, meti de 4 na buceta e finalizei na boca da meretriz.

Satisfação merecida
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2020, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#292 Mensagem por Souzac » 21 Jul 2020, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Loirinha

Boa noite, confrades.
TD atrasado, nunca sonegado!
Dia 04/07 fui ao CDG, movimento estava fraco mas vi uma loirinha bem gata la.
Baixinha, corpinho legal e rosto bonito. Fiz a entrevista e combinei o TD, 100 Bolsonaros, oral sem capa e sarrinho. Quando entrei perguntei o nome dela, ela disse "Mel" confesso que fiquei até um pouco ressabiado pq a outra Mel que era muito gata o atendimento foi muito ruim. Mas vou falar p vocês, sisma boba, essa Mel loirinha é completamente diferente. Super educada, gente boa e o principal: boa de cama. Ela fez um belo oral e fizemos algumas posições, leite no latex, paguei vazei.

Notas:
Corpo: 8
Seios: 8
Oral: 9
Anal: Não fez (não sei se faz)
Envolvimento: 8
Repeteco: Embora tenho sido muito bom, quero aproveitar mais o CDG. Dependendo do dia rola sim.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loupanbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Loupanbh » 22 Jul 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:7
Estive no perola dia 16/07, no qual estava com algumas poucas portas abertas movimento fraco vi a pantera mas como já tinha ido nela antes resolvi encarar a nanda magrinha que estava tomando uma Skol bits, começou com um sarro bem rápido nada de mais fez oral de 4 bem guloso o oral dela e depois caiu na cama papai mamãe, e pra finalizar de 4, a garota conversa mas é meio estranho o papo dela :idea: meio desconexa, primeira vez que posto no site então desconsiderar algum equívoco.

Notas:
Seios: 7(pequenos)
Envolvimento: 5
Repeteco:não pretendo ir em outras
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#294 Mensagem por putafazchuca » 22 Jul 2020, 17:39

Loupanbh escreveu:
22 Jul 2020, 15:23
Estive no perola dia 16/07, no qual estava com algumas poucas portas abertas movimento fraco vi a pantera mas como já tinha ido nela antes resolvi encarar a nanda magrinha que estava tomando uma Skol bits, começou com um sarro bem rápido nada de mais fez oral de 4 bem guloso o oral dela e depois caiu na cama papai mamãe, e pra finalizar de 4, a garota conversa mas é meio estranho o papo dela :idea: meio desconexa, primeira vez que posto no site então desconsiderar algum equívoco.

Notas:
Seios: 7(pequenos)
Envolvimento: 5
Repeteco:não pretendo ir em outras
Salve camarada, Loupan!

Por acaso, essa Nanda é uma branquinha do cabelo curtinho, acima dos ombros meio no estilo chanel?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2020, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loupanbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por Loupanbh » 22 Jul 2020, 18:56

Isso mesmo mano, cabelo preto até no ombro (curtinho), magrinha.estava no último quarto do corredor sem sem o da entrada
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2020, 03:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ferreiraac1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#296 Mensagem por Ferreiraac1 » 23 Jul 2020, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Passando pelo Pérola Negra, vi um loira cavala, peitão, bundão, parei para conversar. Programa R$50,00. Entrei ela pediu pra eu lavar a mão e a pistola. Sarro gostoso e ela caiu de boca. Chupa demais.
Começamos a meter, ela por cima depois fui papai e mamãe. Por fim coloquei a safada de 4 não resisti e pedi o cuzinho. Meti gostoso e leite na borracha.
A garota não é linda, mas também não é feia.
Achei muito bom o investimento.

Rosto: 6
Peito: 10
Bunda: 10- um trem de doido.
Oral:8
Anal: 10

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por putafazchuca » 23 Jul 2020, 14:33

Ferreiraac1 escreveu:
23 Jul 2020, 14:12
Passando pelo Pérola Negra, vi um loira cavala, peitão, bundão, parei para conversar. Programa R$50,00. Entrei ela pediu pra eu lavar a mão e a pistola. Sarro gostoso e ela caiu de boca. Chupa demais.
Começamos a meter, ela por cima depois fui papai e mamãe. Por fim coloquei a safada de 4 não resisti e pedi o cuzinho. Meti gostoso e leite na borracha.
A garota não é linda, mas também não é feia.
Achei muito bom o investimento.

Peito: 10
Bunda: 10- um trem de doido.
Oral:8
Anal: 10
Opa Ferreira, tranquilo?

Essa loira é uma que aparenta ter uns trinta e poucos anos com uma pele meio "dourada", cavala, pernas e bunda torneada, barriga chapada? Se for esta, eu a vi no pérola e fiquei querendo arriscar, talvez na próxima.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2020, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BROKADOR11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#298 Mensagem por BROKADOR11 » 24 Jul 2020, 09:36

Bom dia! Sabrina é uma branca mesmo. creio que que a que vc esta falando e a Cacau ela
tem a pele dourada e tem tatuagens se for pode ir programa muito bom.

Link:
🔗

putafazchuca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por putafazchuca » 24 Jul 2020, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
Bom dia Confrades! Venho postar esse TD feito há um tempo com a Juliana que fica geralmente no quarto 102, tenho alguns TDs sonegados mas em breve postarei.

Bom a Juliana é uma morena clara dos cabelos pretos, um peitão siliconado, magra, altura média,
para facilitar identificação da garota, ela possui uma cicatriz na barriga mas é apenas um detalhe, tem um rosto até bonito e acho que têm um piercing na lateral de um dos olhos. Combinei com ela um programa básico mas me deixando finalizar naqueles peitões por 50 corongas, primeiro ela me pediu pra tirar a roupa e deitar na cama, começou com um oral meia boca, mas depois começou a sentir o paurosa crescendo na boquinha dela, começou a chupar com gosto e ficou um tempo assim, pedi ela para parar senão eu ia acabar queimando a largada, fomos pra meteção ela sentando na cavalgada, depois de ladinho, após um tempo pedi a Juliana pra ficar de quatro e comecei a meter até sentir que ia acabar gozando, então tirei meu pau daquela bucetinha quente e derramei muito leite que estava reservado pra aquele peitão gostoso, após isso ela se lavou na pia eu vesti a farda, paguei, um beijinho no rosto e fui embora.

Nota 7 porque a garota é bonita e me deixou finalizar no peito, mas não estava de bom humor no dia e então o programa não foi envolvente.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#300 Mensagem por Tony_71 » 27 Jul 2020, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:8
TD realizado hoje de manhã.
Hoje fui direto pro Pérola pq lá estão as melhores durante esse momento.
Letícia loira cavalona que atendia na Bri Bri, não guardei o número do quarto porém tem uma cartolina bem grande pregado na porta com seu nome. Garota muito simpática desinibida te deixa a vontade no quarto ( porém não acho que devemos abusar ). Combinamos 50,00 reais o básico com oral no pelo. Sem cobrar acréscimo beijou na boca com entrega, fica perguntando se tá bom se tá gostando, parece querer cativar o cliente pra voltar. Parece que ela gosta do que faz. Veio por cima e depois de 4 aquela tv 50 polegadas e fiquei por ali mesmo com muito leitinho de saco na borracha. A garota é toda durinha porém se engordar mais vai virar uma BBW, pra mim ela está no limite.
Peito siliconado: 8
Oral guloso:8, deixa finalizar porém não curto
Bunda: 10 tv 50 polegadas
Anal: faz com ágio más não pedi pra incluir.
No geral pra quem gosta de mulherão e ela tá de bom tamanho e de todas que já me atenderam ela foi a mais simpática, se está fingindo podemos dar 1 Oscar pra ela.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2020, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder