Faby Sexy
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95849-6726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 129 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 59
Oral Sem:Sim 129Não 16
Beija:Sim 130Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Fabi (11) 8556-7480

#76 Mensagem por mineiro como e conto » 15 Jul 2012, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia ,colocando em dia os TDs quinta feira nd p fazer em casa chuva típica de sp entrei em contato com a Fabi por sms me retornou no fim da tarde liguei e me atendeu super. simpática e combinamos p as 17hrs no mensaline
Ela já estava no metro me esperando, primeiro contato visual muito bom, baixinha linda de rosto como estava frio ela estava com um sobre td o q não deu p avaliar os atributos corporais, fomos juntos conversando super. a vontade p o motel.
Chegando la fui direto p banho estava precisando quando sai ela já estava toda peladinha nossa q atributos hemmmmm td na medida certa proporcional peitinho impinadinho bumbum lindo de se ver, foi ao banho quando sai já começa a me beijar mewwwwwwww como beija essa mina boca gostosa beijando com vontade de língua ai a vara arma rapidinhum.
Mas como estava morrendo de vontade de chupar uma buceta não deu outra boca nela, bucetinha raspadinha so com um fiozinho de pela molhadinha natural ela gemendo gostoso alternava entre a bucetinha e o cuzinho delicia ,fico ali ate me saciar e ela pedir p chupar logo fico em pé na cama e la vem aquela boca se beijando já era gostosa imagina chupando (quem colocou o pau naquela boca sabe o que estou falando)delicia de chupeta babado pressão certa tiver q tirar se não já era fim.
Encapei e pedi pra pega-la em pé encostada na parede “mas eu sou baixinha” calma q a gente se acerta flexionei um pouco os joelhos e pronto encaixe na medida na bucetinha meti gostoso apertando seus seios durinhos ,hr masturbando a bucetinha molhada, beijando-a segurando firme pelo quadril e pondo com força delicia oooooooo tesao da porra, sento a beira da cama e ela vem de costa encaixa e começa naquele senta e levanta senta e levanta frenético ai sem chance mineirinhos na borracha cai p tras desfalecido rsrs. Ela vem me beijando e ficamos assim por um tempo eu ali gozado e ela me beijando.
Começamos a conversar sobre td ate mais das nossas vidas pessoal do q putaria em si foi interessante ate que nossa bocas se encontram novamente aiiiiii aqueles beijos aquela pegada l ata a vara armada de novo ela deitada eu dou outra sessão de língua naquela bucetinha encapo e vamos p ppmm daqueles do corpo colado beijo forte q seguira pera nuca puxando o cabelo e metendo ao mesmo tempo dando umas tocadas fortes e outras leves segurando p não gozar pois tava bom demais beijar aquela boca e meter (na boa sacanagem apertar o pau daquele jeito tem como resistir não buceta gostosa da porra) depois de algum tempo to q não me aguento e pedi p gozar na boquinha dela ela “deixo sim amor da leitinho da ”mossa ouvindo isso não teve como pule de pé na cama tirando a camisinha enquanto ela se ajoelhava a primeira jatada já voava mas ela foi ligeira chegou de boca aberta e de língua p fora aparou tudinho o restante e continuou chupando ee boca q beija e chupa como poucas (só de lembra dessa cena da vontade de bater mais uma pois de lá p cá já quebrei varias p ela viu punheteiro confesso).
Banhos tomados, R$ 200,00 pagos em minha opinião por um atendimento excelente.
Repeteco??? ela me ameaçou no final que da próxima vez eu verei o q é uma surra de cu a especialidade dela ainda a duvidas se voltarei ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago376x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por thiago376x » 15 Jul 2012, 22:51

NEGATIVO
Camaradas fiz um td com a perva a cerca de 1 mês ...

Me interessei pela puta ao ver as fotos e relatos do pessoal, e infelizmente me dei mal nessa.

A garota e o atendimento não conferem com os TD's postados...

Combinamos no Lido, ela chegou um pouco atrasada ... a garota é muito baixinha, barriguinha saliente e feinha de rosto, ela tinha acabado de bater um rango, tava com bafo de lanche... chupa com muita empolgação e realmente curte meter (como nos relatos), depois de algumas tentativas de gozar sem sucesso ela ofereceu o cuzinho... aguenta bem e pede mais, quando resolvi dar uma pausa, meu pau tava todo cagado, a puta ficou constrangida rapidamente pegou o lençol pra limpar meu pau... eu entrei no banheiro tomei banho e vazei.

O que intrigou mais foram os relatos do pessoal, alguns disseram que é gata, que da pra passear no shopping, que tem corpao e etc... e no final do atendimento ela perguntou, "vc é forista?" ... eu disse que não, mas eu fico pensando e acho que rola vantagens pra quem posta TDs favoraveis, porque não é possivel que uma mina dessa e com esse atendimento tenha tantos TDs positivos e pior do que isso super empolgados e apaixonados...

Fujam!, roubada ... é puta de prive de 50 conto

Sou usuário registrado no fórum ha bastante tempo, mas acessei pouco nesse periodo e também fiz poucos TD's, putaria geralmente no casarão ou aqui pela regiao mesmo... tenho alguns tds sonegados mas irei faze-los ok?

Link:
🔗

minhocavoadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#78 Mensagem por minhocavoadora » 09 Ago 2012, 12:35

POSITIVO
beija: sim, usam bem a lingua, mas cansou rápido, eu queria mais
anal: sim, cuzinho lindo, ótimo
oral sem: sim, até finaliza mas não fica lambendo a porra, não engole

Contato fácil, marcamos no lido.
Tem uns 22 anos ou por aí, achei muito bonita de rosto e de corpo. Aliás, de corpo, achei perfeita, com carne no lugar certo, meio baixinha, do jeito que eu gosto. Muito gostosa. Em resumo: nota 10 de aparência, tanto de corpo quanto de rosto.
Beijo: beijou bem no começo, mas foi cansando. Eu queria mais... beijar uma menina linda dessas não é todo dia.
Metelança: seguiu o roteiro direitinho, mas eu prefiro mulheres mais maduras. Não deu aquela pegada gostosa. E não foi bem falta de química; foi mais um estilo diferente. Sei lá, mete como colegial, muita esfregação e pouca pegada. Mas, ressalto, fez tudo direitinho. Ela tem um quê de atendimento de privê, tipo para meter basta esfregar.
Anal: foi legalzinho, mas nada memorável. Agora o que é memorável é o cu da sujeita: redondinho, lindinho, perfeitamente simétrico, com todas as pregas. Vontade de ficar só olhando aquele cu. Realmente a muié tem um corpão.
Papo: conversou bastante, mas não conseguimos entrar em sintonia.
Valor: 200, ficamos tipo 2 horas e almoçamos juntos

Resumo: corpão, mete direitinho, mas não deu pegada. Recomendo para quem gosta de menina nessa faixa etária.

Link:
🔗

JpSenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Faby Sexy

#79 Mensagem por JpSenior » 16 Ago 2012, 12:22

POSITIVO
Colocando os TDs em dia e tentando contribuir, desculpem os atrasos.

Vamos ao TD

Mulher tipo menina, simpática, baixinha e sapeca, para quem gosta de um sexo hard light é a pedida.
Beija, se empolga.
Anal liberado
Vaginal molhado

Síntese: Sem miséria, sem perdão, 1 hora e pouco de diversão, dá com vontade e não tem frescura, pede para socar forte. Cuzinho especial, apertadinho no início e quase hard no final. Baixinha primorosa.

Notas do fight.

Sexo em si: 10
Anal: 10
Vaginal: 8
Oral: 8
Corpo: 8 baixinha
Rosto: 8 gatinha
Média: 8,5
$ 200,00 + Savoy, 60,00 não lembro os trocados.

Desculpe se faltou informação, mas é o terceiro post de TD's que faço! Colocarei todos em dia para contribuir com a galera!

Jpsenior
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Ago 2021, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pandaoriente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Faby Sexy

#80 Mensagem por pandaoriente » 20 Fev 2020, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Saí com a Faby Sexy ontem as 16:00 hrs... Encontrei as fotos dela no Photo e acompanhantes. Logo que atedendeu o telefone percebi que era uma garota diferenciada, falou comigo como já me conhecesse. Perguntei informações sobre seu atendimento e logo me encantei, pois o motivo que entrei em contato com ela foi pelo fato dela amar orientais. Não foi uma simples consulta, sem pressa foi me passando todas informações que de certa forma, confesso já foi me excitando rapidamente!
Marcamos o encontro no Lido o famoso da região da Liberdade...Logo que entrou no quarto eu já havia tomado banho e estava de pau duro aguardando aquela gostosa chegar.
Super pontual aquele tesão de mulher chegou, me deu um beijo muito quente que quase me devorou e foi para o banho. Quando saiu do banho, veio para cima de mim, me acariciando e me lambendo inteiro, colocou o rabo na minha cara e pediu delicadamente com uma cara de cadela para eu lamber seu cuzinho... E que cuzinho lindo, saboroso e gostoso. Comecei a chupar e meu pau endurecendo a cada vez mais. Não aguentei fui para cima, só que a safada não deixou, pediu por favor não pare de chupar meu cuzinho por que tô com muita vontade de mamar no seu pau... Ficou pelo menos uns 30 minutos mamando gostoso em mim e babando no meu pau sem parar eu não me aguentando pois nunca tinha recebido uma mamada tão deliciosa quanto aquela.
Quando pensei que poderia já penetrar na gostosa ela deita na cama e pede com aquele jeito de menina levada para eu mamar em seu grelinho... E como não fazer esse favor para aquela gostosa que já estava toda molhada de tesão. Caí de boca quente e chupei não é que a safada gozou na minha boca. Fiquei maluco ela colocou o preservativo e praticamente mandou eu foder a bucetinha dela. Sem nem pensar fui para cima e comi gostoso essa danada safada. Finalizamos o atendimento com mais um oral que foi finalizado na boquinha dela... Programa teve duração de 1:30 valor 250,00 muitíssimo bem pago! Sem frescura, desde que esteja tudo ok. Fiquei mega satisfeito pois em momento algum me senti saindo com uma garota de programa. Nada automático foi tudo muito prazeroso e quero repeteco!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xtkqw
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... faby-sexy/

(11) 95849-6726

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Ago 2021, 22:56, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

Ozzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#81 Mensagem por Ozzy » 21 Jul 2020, 01:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Putanheiros, boa noite!

Atrasado porém não negado!
Semana retrasada essa delícia né retornou o contato que fiz por whatsapp, pra encontrei o perfil dela num site de acompanhantes e descrevia que ela ama um oriental... Quando do meu contato com foto achou que era o ex dela, não deve ter sido muito agradável a sensação, mas conversa vai conversa vem ela me convenceu de que me atenderia todas as solicitações que eu necessitava no momento: de fazer ela gozar na minha boca e eu na dela...
Combinamos então no glória, cheguei primeiro e mandei a foto do quarto e fui tirando a roupa... Minutos depois ouvi os passos de salto alto chegando e uma delícia de mulher de mais ou menos 1,50 conta meus 1,83... Entra no quarto e logo de cara já lascamos um beijo de língua muito profundo e intenso... Puxão de cabelo, mão ali e aqui, nisso e naquilo, fomos pro banho... Não deixei ela mexer no Júnior pois já estava excitado demais e queria gozar na boca dela...
Porém depois do banho quem gozou gostoso e gritando na minha boca foi ela... Que delícia!!!!
Tomamos outro banho e repeti a dose... Que TOP muito mais intenso e gostoso...
Quando ela relaxou ela implorou que eu gozasse na boca dela... Sentei na cama e ela agaixada mamou até eu gozar pra cima... Voou leite pra todo lado!!!
Outro banho, trocamos umas idéias e eu comecei a lamber o corpo dela... Até chegar no cuzinho... Ele apertadinho e ela toda molhadinha...
"Vamos fazer um 69?!" Solicitação dela aceita... Meu Deus!!!! Enchi a boca dela com muito gosto!!!! Quando terminou de sair o leite, ela foi guspir na pia...
Finalizamos o atendimento com mais beijos de língua, no carro, e depois no final de semana foram mais beijos pois ela esqueceu o carregador do celular comigo... Ficamos pelo menos uns 20 beijando como se fossemos namoradinhos...
Ela é perfeita, tamanho de bunda, de peito naturais, um beijo que na minha opinião é um dia melhores!
O repeteco vou colocar o Jr dentro dela quando ela estiver gozando... Só pra sentir ela apertando lá dentro...
Nem senti falta de anal, e nem usamos camisinha... 100% sexo oral, do jeito que o japa gosta!

Apenas corrigindo uma informação do meu TD... A delícia da Faby é baixinha de 1,50m de altura... Não pensem que ela é alta não...
Mas vocês terão um tesão de no mínimo 2 metros...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jul 2020, 23:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

arcate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#82 Mensagem por arcate » 27 Jul 2020, 16:53

POSITIVO
Olá amigos,

Sai com Faby na semana passada e vim aqui relatar meu TD com essa garota, atendimento descontraído e com muita pegada, nos encontramos na barra funda e fomos para o motel Censiv.

Nos beijamos muito e tivemos um entrosamento muito bom.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jul 2020, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

novolegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por novolegal » 03 Ago 2020, 12:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Companheiros.
Conforme a postagem dos colegas acima, resolvi marcar depois de algum tempo sem sair.
O contato foi fácil por WhatsApp, simpática nas informações e fotos. Confirmei 1 dia antes, e até chegar no hotel foi dando informações de onde estava.
Devidamente hospedado e passado o número , ela chega pontualmente. Ao abrir a porta, que surpresa boa... A Fab, é uma morena, baixinha, mas com tudo em cima. Peitos do tamanho certo, bunda nem grande nem pequena, a bucetinha gostosa e cheirosa.
Após a higiene, e começa com uns beijos muito bons, beijo de namoradinha mesmo.
Ela começa com um oral espetacular, matador mesmo, tive que retribuir, e a bucetinha dela é cheirosa, limpinha e depiladinha.... chupei com gosto e ela me orientando do que gostava, até ela gritar de prazer...
Pedi a borracha, e Le montou gloriosamente, mexendo gostoso, depois de um tempinho tive que pedir para mudar de 4. E que visão, assim fiquei até não aguentar mais. Fim do primeiro round.
Pausa para conversar, e ela conversa numa boa, sobre vários assuntos.
Para o segundo round foi similar, começa com um oral matador, capa no menino, e lá peço para ficar de 4, depois PPMM, e assim vai o segundo round.
A recomendo, foram 2 horas que passaram muito rápido.
Volto assim que puder
2horas = 300,00 + hotel

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Ago 2020, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZackWild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por ZackWild » 14 Ago 2020, 14:00

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde, amigos da putaria!

Relato TD realizado no dia 13/08.
Não conhecia a Faby, mas a partir dos comentários dos amigos, resolvi marcar com a gata.
Marcamos em Hotel na região da Lapa, sugerido pela Faby, que chegou pontualmente no horário combinado!
Chegou muito bem arrumada e perfumada.
No quarto, a Faby se entrega totalmente. Os beijos são intensos, sem miséria.
Conversamos bastante e ela deixa o clima bem legal, muito extrovertida e simpática.
Após o banho, iniciou um oral sem capa matador... o que foi aquilo!!! Apesar de lutar bravamente, estourei a champa em poucos minutos! A garota foi cuspir no banheiro enquanto eu me recuperava na cama.
Na volta, conversamos um pouco e começou o round 2: Beijos muito intensos e novamente aquele oral matador.. pedi a capa e ela começou uma cavalgada muito boa. Ficamos um bom tempo nessa posição quando ela aumentou o ritmo e enchi q capa!
Após o banho, ainda tivemos tempo para um terceiro tempo, com mais um oral matador e leite na boca! Ela não engole.

Resumo: ótima companhia e sexo sem frescuras! Recomendo muito!

Foram R$ 250,00 para a garota + Hotel
Atendimento de 1:30

Abraços a todos,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2020, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Faby Sexy 95849-6726

#85 Mensagem por japa8 » 24 Ago 2020, 08:49

POSITIVO
td realizado e não sonegado
dia 19/8 no velho lido 19:00

estava conversando com ela durante a semana, e deu certo no dia 19 para 19h td via whatsapp, mandou umas fotos para confirmar que era ela.
cheguei no lido mais cedo e passei o numero do quarto, ela chegou pontualmente as 19h como combinado, já chegou me dando um bjo e fui tomr uma ducha.

saindo ela já estava na cama peladinha, bem mignon mesmo chegou já beijando bem gostoso e ficamos um tempo assim, até que ela começou a descer e começou um oral gostoso, pedi para fazer 69 e fui atendido ficamos assim um tempo, depois capa no jr e peguei de frente e depois pedi para ficar de ladinho e finalizei assim.... uma pausa banho juntinho e papo e logo começou td de novo, ae peguei ela de 4 e fui até finalizar .....

banho e vazei do lido

valor 250,00 reais por 1:30
vale repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2020, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Itaq2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#86 Mensagem por Itaq2018 » 02 Set 2020, 23:55

POSITIVO
Olá pessoal.
Depois de ler os posts dos colegas acima, decidi marcar com ela.
Combinei por WhatsApp na semana passada no Lido.
Chegando lá passei o número, ela avisou que chegaria uns 10 min depois. A Faby é exatamente como descrita anteriormente.
Depois que os dois tomaram uma ducha começamos com beijos. Logo em seguida começou um oral muito bom. Fiz oral nela e partimos para o fight, no ppmm e pedi para finalizar no oral. Conversamos um pouco, foi bem tranquilo.
No segundo round, ela começou no oral de novo. E dessa vez ela veio por cima e assim finalizamos.
Tomei banho, nos despedimos e rua.

A experiência foi boa. Vale repeteco. No final foi 1h = 200,00 + hotel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2020, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

novolegal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por novolegal » 08 Set 2020, 17:59

POSITIVO
Boas companheiros!!!

Semana passada fiz um retorno com a Faby... ela está na minha lista FEED.
Contato via Zapzap, demorou um pouco para retornar, mas consegui marcar com um dia de antecedência, no dia confirmei novamente, e ela me respondeu rápido.
Rumo para o encontro, tudo certo, no meio do caminho ela vai passando as informações de quando chegará, ponto positivo.
No quarto, ela é uma companhia muito simpática, atenciosa e carinhosa. Chega beijando, e vai se soltando.
Banho tomado, ela também vai. E volta beijando, e ajeitando o bicho... faz um oral que me deixa louco, sem capa, na pressão ideal, ficamos algum tempo assim, sem pressa. Resolvo retribuir, pq a ppk é cheirosa, limpinha... e pelo que percebo ela adora um oral bem feito, e pela lubrificação, goza de verdade.
Capa no garoto, aí é só alegria.... PPMM, de 4, e assim eu vou.
Banho e uma pausa para o papo, ela conversa sobre muitos assuntos, e ela chama para o segundo round, bem similar ao primeiro.

Não regula posições, não fica no celular, papo bom.

Recomendo, e fica na lista FEED.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2020, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abilobado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Faby Sexy

#88 Mensagem por abilobado » 21 Set 2020, 15:07

POSITIVO
TD realizado há uma semana.
Certo atraso para resposta no zap, cerca de algumas horas, nada complicado. Faz questão de enviar fotos para maior esclarecimento.
Marcamos de nos encontrar no Lido no dia seguinte; vai confirmando e "noticiando" seus passo para não dar chance para furo. Já fui pegando o quarto e avisando numero; com um mínimo atraso, ela bate à porta, uma linda moça, baixa, voz sexy e enorme sorriso. Fotos fiéis ao do site em que anuncia, belo corpo, sem tatuagens ou piercings.
Ao chegar, já foi tocando beijo quente na boca, instigante, quebrando gelo. Foi se banhar e fui direto no oral, onde não pude me deter e fiquei por lá um bom tempo. Fomos para o 69, ela e eu nos divertindo, até ambos gozarem.
Banho tomado, nem saúde nem alvará para uma segunda.
Muita simpatia na conversa.
300,00 por 1h30m sem preocupação com horario ou cel tocando, somando Uber
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Set 2020, 23:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

storange2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por storange2 » 05 Out 2020, 10:03

POSITIVO
Salve
TD realizado domingo passado após marcar horário um dia antes, marcamos em um hotel na vila Mariana.
Ao primeiro contato via whatsapp a Faby foi super educada e simpatica, esclareceu todas as dúvida e me enviou fotos dela q são idêntica mesmo ponto positivo
Agora chegando ao quarto apresentações feitas, banho tomado, a mina se transforma em um verdadeiro furacão, beja muito chupa mais ainda, mete muito foram duas, uma na bucetinha e outra na boca
A mina mais q aprovada, repeteco assim q possível
Custo
200,00h mais uber
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Out 2020, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#90 Mensagem por RJapa » 07 Out 2020, 17:13

POSITIVO
TD recém realizado com a Faby.

Ao ler os TDs dos confrades, imaginei que q a Faby seria o “meu número” pois deixa claro que gosta de japas.

Contato fácil por WhatsApp e foi muito atenciosa dando todos os detalhes e compartilhando algumas fotos e combinamos no Prestige.

Cheguei no Prestige e já mandei o número do quarto e rapidamente a Faby chega.

Ao abrir a porta já vi que ia me dar bem, é bem fiel as fotos e tem o perfil ração de japa, mignonzinha, mechas loiras e muito beijoqueira.

Já chegou me beijando igual amante sem se ver a um tempo.

Banho tomado, ela vem para cima beijando bem gostoso seguido de uma belíssima chupeta. Para não queimar a largada pedi para parar e perguntei se ela queria que eu a chupasse.

Pedido aceito e ao dar aquela conferida já vi que estava toda molhadinha chegando ao ponto de escorrer. Caprichei no oral e arranquei um belo gozo dela.

Pausa rápida para se recompor e ela já vem com tudo de novo me provocando e engatamos em um papai e mamãe delicioso beijando aquela boca com vontade, mudamos para a cavalgada onde finalizei.

Fomos tomar um banho e eu já estava me arrumando mas ela veio me pedir mais uma, não resisti ao pedido e a peguei de quatro, puxando seus cabelos e dando tapas naquela bunda deliciosa finalizando dessa forma.

Realmente senti que o santo bateu com ela, tanto que já estou tentando arrumar um alvará melhor para um repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Out 2020, 23:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder