Camila (Milla Reis)

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 14
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Youngpower1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mila Contagem

#1 Mensagem por Youngpower1 » 16 Nov 2019, 16:51

Alguém já saiu com a Mila que atende no Eldorado, e anuncia no Photoacompanhentes??

Camarada,

Essa eu vou deixar por conta dos foristas:

Vc tem 1 ano de cadastro e nenhum TD, vc acha que alguem vai te ajudar???

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2019, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Mila Contagem

#2 Mensagem por Maueteiro » 16 Nov 2019, 22:24

Bem, eu tenho observado essa menina há um tempo. Eu desconfio que ela seja a antiga Camila Ashur (procura o tópico aí), mas não tenho certeza. O que percebi é que ele muda bastante de endereço. Atende no Coração Eucarístico, mas na mesma semana já ta em Contagem. Agora, o anúncio diz estar em Búzios (?).

Também muda constantemente as fotos do ensaio, mas não o nome nem o telefone.

Link:
🔗

Arthurarcanjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Arthurarcanjo » 17 Fev 2020, 08:20

Já estive com ela duas vezes, é a garota das fotos, bem bonita na minha opinião, porém achei um pouquinho mecânica, mas vale a pena conferir pelo que ela cobra.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila (Milla Reis)

#4 Mensagem por lilmarcxd » 11 Jul 2020, 18:42

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não devia ter saído de casa hoje!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hx8wj

Já tinha visto há algum tempo e tava tentando marcar. Hoje conseguimos acertar um valor e um horário, parti para o covil da moça que fica na rua Rua dom Joaquim silverio, no Coreu, um prédio residencial, cheguei lá avisei que estava na portaria, depois de uns 15 minutos ela diz que vai abrir, chegando no ap, outra moça até simpática me recebe e fala que ela saiu e que se eu quisesse eu poderia ficar com ela mas não fazia anal.

Como estava um pouco cansado pedi um pouco de água pra moça e enquanto tomava a água batemos um papo, mas não tinha a intenção de fazer um TD. Então educadamente disse a ela que ia embora por que foi um puta vacilo dela.

Quando sai na portaria, a moça me recebeu desceu e diz que se eu quisesse tinha outra moça que também não fazia anal, morena até bonitinha, mas já tava puto então decidi educadamente recusar.

Então ela me chama no zap e fala que estava doente e que não poderia me atender por isso, estranho já que a moça que me recebeu falou que ela tinha saído, então fui embora, e fui até as proximidades do Le baron para pegar um bus pra ir pra casa e fiquei quase 40 minutos esperando e tentando achar outra foda, tinha mandado uma mensagem pra ela falando que ainda nem tinha chegado em casa e ela falou que poderia me atender.

Vejam Bem, a amiga fala que saiu, ela fala que tá doente, e depois que vou embora do covil ela quer que eu volte? Se nem em tempos normais saúde veio depois de Sexo imagina agora.

Deixo aos senhores algumas opções do que pode ter acontecido:

Ou a puta me conhece.
Ou a puta me viu e não foi com a minha cara
Ou a puta ficou com medo de liberar o Cu.

Posso até estar enganado e ela realmente estar doente, mas me fazer sair de Rib.das Neves até seu covil pra negar o atendimento, isso é um desaforo.

Tá difícil achar um programa decente!@ ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2020, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Camila (Milla Reis)

#5 Mensagem por lilmarcxd » 17 Jul 2020, 19:31

Modera http://gpgbh.com.br/perfil/milareis adiciona, mesmo número, outras fotos
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2020, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BrederBh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por BrederBh » 20 Jul 2020, 03:39

Tá mais fácil a puta ser fake!
E fica tentando enganar empurrando outras em cima que quem marca!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2020, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por lilmarcxd » 28 Jul 2020, 16:11

Mesma puta
viewtopic.php?f=94&t=213516

Engraçado o cara ter comido 2 vezes não ter postado nada, sendo que quando fui lá me jogaram 2 meninas por que ela não podia atender

Link:
🔗

arrozruim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por arrozruim » 04 Fev 2021, 05:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com ela há poucos meses. Vi o anúncio no PhAc, achei interessante e chamei no ZAP. Na época mandei mensagem para várias mas ela respondeu mais rápido. Ela tem uma foto de rosto no ZAP, achei até bonita. Marquei e fui rumo ao local.
Apê no Coreu (na época ela estava atendendo lá), chegando lá mandei msg e nada. Liguei e a perva não atendeu. Depois de uns 10 min quando tava quase indo embora ela manda um áudio dizendo q tava dormindo e perdeu a hora :? . Se eu tivesse com o dia ocupado já era o programa e o TD seria mancada, mas como tinha tempo aceitei a espera. Ela se arrumou e depois pediu para eu subir. Chegando lá fiquei surpreso pois ela é muito bonita mesmo, parece ter vinte e poucos anos. Me recebeu com um sorrisão. Dentes branquissimos. Baixinha, cintura fina, peitão, marquinha muito sexy. E que rabao ela tem, pqp!
No quarto já começou enfiando a mão no meu pau, quando desabotoei a calça ela fala que é para pagar adiantado. Para mim não tem problema isso, mas tem muita gente q não curte, ainda mais quando da essa quebrada no clima. Cinco oncinhas liberadas e fomos pro fight. Ela tava muito cheirosa e comecei a beijar o corpinho dela. Gostei demais dos peitos dela. São bem macios e gostosos de chupar. A pele dela é bem gostosa, não tirava as mãos ou a boca dela por nada. Deitei e ela veio dar um trato no Júnior. Por incrível que pareça, ela bate uma puñeta boa, nunca tinha visto uma mulher que sabia fazer isso depois ela caiu de boca e o boquete foi no ponto também. Tudo isso olhando no fundo dos meus olhos. Que coisa boa!
Depois ela coloca o capote e vem por cima. A sensação é muito boa. Buceta apertadinha no meu pau, pedi para ir devagar no começo e ela deu uma rebolada lenta que quase me fez arrepender do pedido... Por pouco não queimo a largada, mas consegui alterar um pouco a posição e foi sem problemas, como se a gente tivesse trepado antes ou por foi por conta da experiência dela mesmo. Ela ainda por cima, mas agora sentando com força e eu com os joelhos um pouco flexionados metia de volta. Que foda boa! Meu pau saindo quase todo e entrando até o talo, ela roçando os peitos em mim de vez em quando e eu com as mãos naquele rabo delicioso. Tava bom demais e enchi a borracha de leite. Ela me deu um sorriso e um beijo na testa. A gente conversou um pouco, achei ela bem humorada, boa de papo, e em pouco tempo o Júnior estava de volta.
Peguei ela de quatro, que coisa de louco! Ver e sentir aquela bunda redonda, gostosa e com marquinha enquanto metia a vara naquela bucetinha apertada foi sensacional. Fiquei um tempão naquela posição. Ainda bem que era a segunda, senão não teria aguentado muito tempo. Fomos para o ppmm, a xota dela tava bem molhada, fomos para a ponta da cama para eu ficar em pé enquanto metia nela. Segurei as coxonas dela e meti igual um cachorrinho, depois fiz com as pernas dela abertas. Ela falou que gozou, a cama realmente tava toda melada e depois disso a moça tava parecendo uma boneca de panokkk. Ela não mexeu mais, dei umas alternadas de posição e ritmo pois tava ficando cansado até achar uma posição que me ajudou a encher a borracha de novo. Sobraram uns minutos e fiquei acariciando aquele corpo, principalmente aquele rabao. Uma outra moça que estava lá no AP (não sei se atende ou se é amiga ou tipo uma assistente) bateu na porta do quarto dizendo que o tempo tinha acabado. Tomei um banho e vazei. Na porta a safada me solta um "volte sempre" com aquele sorrisão. Se o cara for um pouco desequilibrado ele acaba fazendo isso mesmo.

Não sei se faz anal pq nem pedi. Não beija na boca, só dá selinho. Buceta limpinha, cheirosa, bem aparadinha com o corte triângulo invertido. Bem higiênica, tem álcool em gel, papel e lenços umedecidos no quarto.

Vi agora que alguns deram azar com ela, ou na verdade eu que dei sorte. Mas o que vale é compartilhar a experiência. Ela foi a segunda GP que eu saí e a primeira que me fez voltar pra casa satisfeito, apesar de no começo ela quase ter feito eu ir embora de saco cheio.

Não pretendo repetir com nenhuma, mas se o mercado tiver ruim, posso cogitar em voltar nela.

https://nonono.vn/mX5go

Link:
🔗

maniaco do facão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mila reis

#9 Mensagem por maniaco do facão » 21 Abr 2021, 16:21

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, galera!!
Tô abrindo esse tópico, porque não sei se já existe algum pra essa moça, por favor, redirecionar caso haja...
Tá foda conseguir programa realmente descente em BH😒
Minha opção era voltar na Luh Alves, mas teve alguns problemas nos seus últimos TD's ( e nem sei se está atendendo. Sua página sumiu), depois tentei uma idiota que me passou o endereço do prédio dela errado ( AFF...), Fora as outras que nem respondem agente no zap
Consegui marcar com essa há alguns dias atrás. Fui empolgado com as fotos e vídeos dela.
Marquei em seu local no bairro horto, lugar muito bom e fácil acesso, tanto pelo centro quanto pela Silviano Brandão ( fica até perto do estádio...)
Ao chegar, já tomo logo um chá de espera. Quando já ia desistir, ela fala pra eu entrar. É um conjunto de prédio, local discreto, ela libera a entrada e vc vai no AP dela.
Definitivamente não é a garota das fotos ( pelo menos, acho que não é...) Tá mais pra gordinha gostosa, morena, mas até que é bonitinha...
Não nega beijo, o sexo é de boa no geral, mas tem que ter mais higiene pessoal, pois, a xoxota tava bem ruinzinha, viu... Poderia tomar um banhozinho antes de atender, não custa nada.
Menina até simpática, boa de prosa também. Dei duas gozadas e vazei.

Notas:

Rosto: 6,5 - É até bonitinha...
Seios: 3,5 - Não tem nada à ver com os vídeos e fotos, são bem menores...
Bunda: 8,6- Ponto forte dela, estufadinha e redondinha. Geralmente bunda de gordinha é meio caída, mas a dela está muito boa...
Vagina: 3,0- É até gostosa de meter, mas eu gosto de fazer um pouco de oral nelas antes da foda, e o cheiro que tava desanimou muito o programa.
Corpo: 6,5- no geral, parece que fazia academia à algum tempo, mais parou. Realmente tá mais para gordinha gostosinha...
Local: 9- Fácil acesso, bem discreto, apartamento limpo, nada a reclamar...
Atendimento: 7,0- trepou bem, cavalgou legal, parece ser muito inteligente, conversa bem...

O programa não foi todo ruim, pois, o sexo em si foi até bom, a menina não é feia e é uma companhia agradável. Mas não vou positivar por não ser a garota das fotos, e por causa do básico que é lavar seu instrumento de trabalho 😂😂😂 e cobrando o valor que cobra, acho que deixou um pouco a desejar...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mila-reis/
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2021, 12:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Milareis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mila reis

#10 Mensagem por Milareis » 22 Abr 2021, 16:02

Oculto para usuários:
Que engraçado, mal cheiro, fotos diferentes e você ainda gozou duas vezes ? Disse que não fiz a higiene corretamente e ainda me beijou ? Será que foi isso mesmo que aconteceu? Que estranho !! Todos os meus clientes elogiam minha beleza , principalmente meu rosto , e logo você não gostou ?
Acho válido sim possicionar -se sobre o atendimento, desde que seja verdade .
Tá difícil ser simpática agradável com tanta falta de educação e calúnia .
Mila,

Vc pode questionar o que foi escrito , desde que faça da maneira correta.
Via MP ao moderador.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Berlim G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Berlim G » 17 Out 2021, 16:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui há semanas visitar a Mila no Santa Tereza.

Achei muito bonita. Parece sim ser a menina da fotos.

Estilo mulherão, bundão, peitão e pernão. Beijou muito, o que foi muito ponto pra ela. Boquete muito bom também, sem camisinha. Metida boa. Fiz um oral e estava com cheiro muito bom. Não me pedi anal, pq não ligo muito então não sei dizer se faz.

A casa é no Santa Tereza e é bem confortável e limpa.

Com certeza farei repetição.

Tinha visto o anúncio no photoacompanhantes, mas agora vi apenas no Garotacomlocal:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mila-reis/

Paguei 200,00 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

relampago_marquinhos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por relampago_marquinhos » 18 Out 2021, 22:02

Modera junta por favor

viewtopic.php?f=94&t=213516

Link:
🔗

Berlim G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila (Milla Reis)

#13 Mensagem por Berlim G » 16 Abr 2022, 15:58

O telefone que tenho não atende mais. Alguém tem o novo tel ou sabe alguma noticia?
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2022, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thdios
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila (Milla Reis)

#14 Mensagem por Thdios » 24 Abr 2022, 11:39

Oculto para usuários:
Bom dia putanheiros.
Em novembro/21 tive com essa beldade.
Tratativas um pouco demorada pelo WhatsApp, marcamos e parti pra lá. Na época ela se situava no Padre Eustaquio. Chegando lá tomei um chá de cadeira de uns 30 mints até q ela foi até o portão. Confesso que é bem diferente das fotos mas mesmo assim, pela simpatia e tbm por ser bem gata, resolvi encarar.
Entramos papo vai e vem, me ofereceu um banho mas como não confio muito nesses abatedouros já vou de banho tomado. Ela teve logo a iniciativa, começou beijando, beija muito bem e se envolve bastante. Oral sensacional e o sexo tbm, gosta do q faz e faz com prazer. Dps do finalmente o tempo já estava esgotando então não deu pra tirar mais uma mas ficamos cvs por um tempo e ela é ótima de cvs, educada, tem um sorriso maravilhoso e bem gostosa.
Obs: não postei o TD antes pois estava na Europa a trabalho e voltei esse mês, com isso procurei novamente a gata mas não consigo encontra-la, alguém sabe me informar o novo site/contato dela??
Rosto 9
Sexo 9
Oral 10
Vaginal 10
Anal não pedi
TDs com no maximo 45 dias.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2022, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder