Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5401 Mensagem por Liber Oz » 23 Jul 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Suellen - TD - R$ 120 - 30m - feito final de semana.

Atende a um bom tempo na casa. Estilo namoradinha. Beija de leve. Corpo bonito, torneado, bunda e cintura. Nesta quarentena saiu um pouquinho de forma, mas ainda muito gostosa, e bonita. 1,60 altura, seios P bem bicudos. Oral sem capote, babado. Recomendo, e terá repeteco. Não sei se faz anal, nunca perguntei, mas pelo que li sim, com caixinha. Agora esta deixando dar uma dedadas no rabo, antes não curtia. Beijos de leve, nada muito apaixonado, linguinha de leve encostando apenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

io86
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2018, 12:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5402 Mensagem por io86 » 23 Jul 2020, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Anteontem, eu vejo na lista o nome "Aline" e logo em seguida ligo para a casa para confirmar se é mesmo a morena maravilhosa. Confirmado e reservado, eu vou para lá e sou bem recepcionado pela Rosi, e logo em seguida chega um anjo toda de branco, sorrindente, alto-astral e já beijando de selinho. A gente pega o quarto número 1 que fica no fim do corredor e é um pouco maior que os outros.
A Aline para quem não conhece é uma mulher linda de rosto, cara de princesa, traços delicados, uma pele morena sedosa, cabelos curtos e lisos, uma figura esbelta, magrinha sem ser tábua, peitinho lindo com uns biquinhos ótimos de chupar, uma bundinha pequena, na medida certa. A gente entra no quarto e depois da higiene básica, ela já vem no oral. Eu quase gozo ali mesmo,então a ela coloca a camisinha e vem por cima, me beijando num ritmo gostoso. Eu pego ela no colo e mudo para o ppmm para meter num ritmo mais forte. Eu acabo gozando nessa posição. O ruim é que logo em seguida batem na porta para avisar que deu meia hora. Eu tomo uma ducha e vou pagar na recepção. 120reais mais 10 por ser cartão de débito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safado9
Forista
Forista
Mensagens: 641
Registrado em: 19 Jun 2014, 19:36
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5403 Mensagem por safado9 » 23 Jul 2020, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Katrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 21/07

Fui na clinica fazer uma visitinha basica, e ver uma novidade. A katrine chamou a atencao, morena brozeada, bonita , belas curvas , seios bonitos naturais durinhos, belo conjunto. Ao atendimento é bem envolvente, beija gostoso, e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima, D4 e finalizei no ppmm.
O corpinho esta realmente igual a foto no grupo da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5404 Mensagem por Parma69 » 25 Jul 2020, 18:36


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com Marina ruiva.
Rosto muito bonito, corpo em cima.
Peito P para M natural, sem barriga bunda redonda.
Xana gostosa, beija e oral sem.
Não regula posição, oral bem macio.
Recomendo

POSITIVO
Nome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Jul 2020, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5405 Mensagem por cliente » 26 Jul 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Ully.
Sabadão dia 26/07 inicio de noite fui fazer um repeteco com a Ully.
Como sempre demonstrando aquela braveza caracterista.
Desta vez nem se apresentou mas escolhi mesmo assim. Ela me perguntou vai comigo de novo?
Fomos pro quarto mas quando vejo ela peladinha nao tem como nao resistir.
Ela esta muito gostosinha, com seus peitinhos pequenos com bicos rosados, sem barriga, mignon e uma raba redondinha.
Beijo: beijou gostoso
Oral: sem capa muito bom com boa pressão e profundidade
Capa na piroca e pau pra dentro variando posicao ate finalizar e encher a borracha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novat0
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Jun 2017, 06:32
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5406 Mensagem por Novat0 » 26 Jul 2020, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data : 25/07
Garota : Dani Gótica

Sábado de sol , visita na Tg olho a lista Dani na casa , agendei .
Assim que libera bora para o quarto , beijos gostosos para começar , depois uma ducha e começamos a pegação , a menina tem um fogo que é impressionante , sempre que saímos ela me surpreende positivamente , oral gostoso e babado , coloco a camisinha e após algumas posições e uma gozada gostosa Vou para casa feliz !
Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novat0
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Jun 2017, 06:32
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5407 Mensagem por Novat0 » 26 Jul 2020, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alanys

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data 26/07
Garota : Alanys

Domingo sem nada para fazer passadinha na Tg entro com a Alanys , branquinha dos cabelos pretos e corpo incrível .
No quarto beijos gostosos já tirando a roupa , ela sabe provocar , depois de uma ducha continuamos com os beijos e ela já parte para um oral gostoso , retribui fazendo um oral nela na sequência coloco a camisinha e variamos algumas posições e com ela por cima não resisto e gozo gostoso !
Repeteco assim que possível , recomendo demais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE DAS CAVERNAS
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2010, 19:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5408 Mensagem por ZE DAS CAVERNAS » 27 Jul 2020, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Gótica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado sábado 24/07/20
Fala rapaziada blz!
Passei na clinica sábado,fui recepcionado pela nassa amiga Juliana. Estava na dúvida entre a Marina ruiva e a Dani Gótica. Acabei escolhendo a Dani garota bonita com visual exótico. A mina é muito simpática e já veio beijando,conversando de forma que tudo rolou de forma bem natural.faz um oral sem camisinha maravilhosa,mete em várias posições e é empolgada.me chupou de um jeito muito gostoso além de gostar de uma garganta profunda. Não regula posições. Não tem frescura maravilhosa recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

io86
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2018, 12:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5409 Mensagem por io86 » 29 Jul 2020, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada, resolvi ir na tangará. Tinha várias garotas na casa, mas resolvi esperar um pouco porque umas gerentes falou que a tal Dudinha tava vindo. Eu nunca fui com mas já conhecia a fama da garota, tanto de ler os Tds aqui no gpguia como falando com outras garotas da casa.
Ela chegou cumprimentou o pessoal, se trocou e a gente subiu para o quarto de cima que fica no fundo. A garota gosta de conversar e é bem energética, muito bom para quem gosta disso como eu. Feita a higiene básica nos fomos para o q interessa, ela começou com um oral muito bom, na pressão certa. Eu resolvi retribuir chupando aquela bucetinha até ela gozar, depois peguei ela no ppmm e comecei a meter com força. Ela beija muito bem.
No final, acabei gozando nessa posição mesmo.
Ah antes que eu esqueça, a garota tem um corpo legal, peitos maiores que aparenta, um rosto bonito, uma bundinha ótima de pegar. O melhor de tudo dela é a companhia e a transa. O ruim é que ela não tá sempre na tg.
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Jul 2020, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5410 Mensagem por rogeryooliveira » 29 Jul 2020, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, sempre bem recepcionado por todos da casa,plantel no dia estava bom e escolhi a Sandara, Atendimento; Beijos envolvente,oral sem capa,bom e intenso. Colocamos a capa e começamos no ppmm devagar só ficou satisfeita quando entrou tudo, acelerando o ritmo com várias estocadas, cavalgou com direito a bate estaca,D ladinho e D4 soquei muito até não aguenta mais, tirei a capa pedir p/ me mama novamente aonde finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Angel Ruiva

#5411 Mensagem por copa2010 » 29 Jul 2020, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Angel ruiva na apresentaçao e me chamou a atençao seu ar de iniciante. Ela é alta, corpo magro, peito e bunda medios, branqinhos e uma pele branquinha muito macia. Tem um rosto lindo.
Ao chamar pra conversar, senti ela bem natural, iniciante mesmo. Ao perguntar como seria seu atendimento, ela disse que ainda estava se adaptando e não se sentia ainda totalmente a vontade. Mas a conversa fluiu de uma forma tão agradavel e natural que acabei ficando com vontade de experimentar ser o segundo cliente da vida dela. E confesso que para minha sorte, valeu muito a pena !
Ela ainda beija daquele jeito gostosos de civil apaixonada, tem reaçoes naturais, se envolve na transa.
Foi uma transa bem trivial, mas muito natural e gostosa como ha muito tempo eu nao experimentava. Começamos de 4 olhando no espelho, e depois no PPMM. Beijando sua boca não resisti muito tempo, e terminei ali mesmo em seus bracos , sendo acariciado e abraçado como um namoradinho.
TD Positivasso !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1,78, , parece mestiça
Editado pela última vez por Athelstan em 07 Ago 2020, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5412 Mensagem por cliente » 30 Jul 2020, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bianca.
Quinta-feira dia 30/07 friaca na cidade da garoa TG bombando com boas opções para meu perfil.
Resolvi fazer um repeteco com a turista que raramente aparece na casa.
Ela é muito linda, tem olhos verdes, sempre sorridente, caracterista que lhe deu o apelido de risadinha, tem os peitos naturais deliciosos, sem barriga e um bumbum redondinho.
Beijo: beijou muito gostoso com envolvimento
Oral: fez um oral sem capa matador babado com boa pressão e profundidade.
Bucetinha: docinha e deliciosa de desgustar. Chupei muito até me lambuzar inteiro.
Capa no tacape e pau pra dentro variando posições até gozar pra caralho.
Repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5413 Mensagem por Petergabb » 02 Ago 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia e Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na TG fazer o sonho de todos os homens dupla Alicia e Milena ....duas morenas acima da media em beleza e atendimento .... não vou narrar detalhes pois o atendimento e de alto nível com as duas se interagindo muito ...me senti parte integrante da safadeza toda ....muitos beijos chupacao total ...e múltiplas posições ...noa sou muito de fazer duplas mas assim vale cada centavo e minuto ...recomendadíssimo e volto qdo elas estiverem lá
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Ago 2020, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5414 Mensagem por Petergabb » 02 Ago 2020, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com Milena .... morena corpo na medida certa sem retoques ...muitos beijos oral com vontade ... envolvimento ótimo ...faz sentir que estamos com um garota sem ser uma puta...sem pressa muito cheirosa e com a boca deliciosa de beijar....e uma xaninha cheirosa... repeteco simm mmmm vários recomendo
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Ago 2020, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5415 Mensagem por Petergabb » 02 Ago 2020, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Sandara...garota lindaaaaaaa muito bonita mesmo ...corpo delicioso ...acima da media que tem a cara ou um pedaço do corpo bonito ... ela é bonita por inteiro ....o atendimento é muito bom carinhosa ...pele bem sedosa gostosa mesmo... beijos molhados e oral muito bom ... posições deliciosas e carinha de safada ....volto com certeza...repeteco simmmmm
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Ago 2020, 11:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”