POSITIVO Nome da Garota:Sayuri
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chicotadas da Sayuri kkkk
Realizado sábado 25/7 quase no fim da tarde.
Dia mais tranquilo, folga, resolvo ir para a Pirâmide.
Já na entrada dou de cara com a própria, a Deusa Japa Sayuri, me recebe com um beijo e abraço apertado.
Aguardo apresentação geral, mas já tinha a japa em mente, só pra fazer suspense pra ela kkkk
Escolhida, vem me buscar na recepção, já vamos agarrados para o quarto, até causa inveja para uma das meninas kkk.
Bate papo, banho, fico provocando ela sobre algemas, chicotes, aí ela resolve ir pegar o tal
chicote que ela tem kkkkk, pediu um lençol extra, saiu do quarto e logo voltou, aí a pegação toma conta, a menina tímida se solta por completo.
Deitado, me amarrou com os braços estendidos entre as pirâmides com o lençol kkkk, começou a dar as chicotadas de leve, medo de me marcar kkkk.
Em seguida, começou a fazer carinho no meu corpo, muitos beijos gostosos, ela tem uma boca e língua deliciosas de beijar, eu amarrado, e o Júnior latejando, ela vai descendo, e começa um oral demorado, babado, muito bem feito, tive que me segurar para não queimar a largada, judiou gostoso, oral dela é maravilhoso.
Foi subindo, e mete a buceta na minha cara, eu me deliciando com aquela cena, primeira vez que alguém me amarra kkkk, dale buceta na boca, literalmente sentada na minha boca, roçando a buceta na minha língua, surreal, e com mão punhetando meu pau, pegando e apertando as bolas, cada vez que eu sugava levemente o clitóris ela apertava ainda mais minhas bolas kkkk, buceta encharcada, tremidas e gozada, chupada nos seios e beijos invertido, um experiência bem diferente, saindo do normal...
Ela me solta, e começamos uma pegação mais hard, eu já estava Louco kkk.
Muitos beijos, clima esquentou, ficou hard, tapas na bunda da japa, chupada nos seios, pescoço, ficamos um tempo roçando os corpos, oral nela, em seguida ppmm e sou finalizado ali, uma gozada intensa...
Bate papo, tiro o sarro dela, só faltou a máscara para parecer a famosa tiazinha do programa H do Luciano Hulk, final dos anos 90 com o chicote na mão kkkk, se o apelido pega hein, Tiazinha da Pirâmide kkkkk
Já pensei alto, Sayuri (tiazinha) e a Mary ( feiticeira) morena e a loira, rimos muito kkkk
Ainda sobrou tempo para ela dar mais umas chicotadas nas costas, acho que ela pegou gosto pela coisa, se cuidem kkkkk
Namorico, banho e me despeço dela.
Sayuri e suas chicotadas nota 10
1 HR R$160,00 no caso
Repeteco com certeza, porque na próxima eu que vou judiar dela kkkk
Usem máscara e álcool em gel!!!