EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho

#181 Mensagem por p_sucre83 » 04 Mai 2020, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ola a todos, o ocorrido foi a mais ou menos uma semana.
Vendo as fotos da novidade na casa Sara, me interessei. Agendei para pouco antes do almoco. Chego ao local, fiquei esperando alguem me receber (a cafetina estava fazendo alguma outra coisa pois demorou) e me levou ao quarto.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5779/Sara
Ela chega, aparencia boa, os oculos dao um charme a mais. Mas ao tirar eles, ela fica esquisita de rosto... meio vesga, sei la.
O corpo esta ok, por ela ter pouca idade. Mas ja flacido e mole, a bunda molenga, os peitos molengas, precisa urgente fazer uma aerobica.
Beijos, pegacao, e ao descer a garota nao soube fazer o oral. Uma pena, ela so coloca o pau na boca e nao faz o movimento de vai e volta, foi bem estranho. Nem quis ficar muito assim pois estava desanimando com a garota, pedi a camisinha que ela nao quis por (disse que nao sabe... ok), pus sozinho, se encheu de gel, ficou de quatro e dai vi que nao tinha muito o que melhorar.
Penetrei de 4, mesmo assim ela reclamou da posicao. Terminei com o ppmm e um tanto desanimado em pensar que aquela garota das fotos tao promissora foi uma decepcao.
Cumprida 1 hora, pagos 150 e rua.
Nao recomendo. Espero que a casa melhore, pois a primeira visita foi bem diferente desta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amobucta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#182 Mensagem por Amobucta » 04 Mai 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Primeira vez na casa, pedi o desfile, chamei Sofia , como todos descreveram fisicamente, ela parte pra cima beijos de uma louca apaixonada, vai sacando o torto pra fora e começa chupar , lega o oral, e nem tinha tirado a roupa .... parti com ela no colo pra cama ... e me armei pra um 69 e aí deu Ruim ... a buça não tava podre , mas não estava 100% , comecei a dedilhar a moelinha dela ... e vamos pró ppmm, depois deitei ela de bruço e soquei ... dei uma olhada no brioco e pelo jeito ela libera continuei apenas na buça coloquei de ladinho e bombei até gozar... em geral ok , mas tem que dar uma caprichada na ferramenta de trabalho ... se voltar será com outra ...

Link:
🔗

Amobucta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Amobucta » 18 Mai 2020, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Novamente na casa e com um gostinho de quero mais .... escapada rápida ... cheguei e pedi o desfile... escolhi a Bruna ... gata bem vestida simpática ... mas ... fumante eu particularmente não gosto ... banho tomado de ambos os lados notei que ela esconde a barriga e seios e sempre prefere ficar de costas ... juro que não fiquei reparando e já que ela quer de costas vamos socar a piroca ... ela começa a chupar ... ela cospe no pau e fica chupando horas se deixar e se o piá aguentar ... só toma o neutro por conta da chupeta ... se esforça e faz garganta profunda.... na hora de socar força a transa de costas mas percebi cicatrizes , seis caídos e uma barriga flácida e bem marcada... vida que segue e vamos terminar o serviço ... soquei de forma que a deixa-se confortável (escondendo a barriga e seios) e leite na borracha ... paguei a conta 170 e vazei ... se volto ... na casa sim, tem pelo menos umas 3 na lista ... https://www.estilovip041.com/bruna

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#184 Mensagem por Knd69 » 24 Mai 2020, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Ligo e marco com a Nina. Chegando lá sem espaço pra estacionar então a Dona disse pra deixa atras do carro dela... Tinha no minimo uns 4 carros de sonegadores além do carro da Cafetina e o meu.
Subo, disse que havia marcado com a Nina pelo telefone e sou encaminhado ao quarto, quarto ok, com ar condicionado quente, provavelmente a maior suite.

A guria entra, novinha, tem um corpo ok ,Ruiva, cabelo mais enrolado, um rosto mais arredondado, bem natural, não é feia mas não é o perfil que eu gosto, da pra perceber que as medidas no anuncio tão um pouco alteradas ...
Ela se esforça no oral, faz garganta profunda, acho que finaliza mas não tentei, não nega posição, Cheirosa e higiene em dia. Leite na borracha meio rapido. Pedi uma massagem que salvou tudo. Acho que a dona ta ensinando as gurias a fazerem massagem mais top, pq de um tempo pra cá toda vez que pedi uma massagem era completa e mto boa. Tirando o creme que é foda de tirar no banho.
Positivo pois se esforça, era uma guria animada e a massagem foi boa.

Ultimamente não curti o plantel da casa ( só a Amanda mesmo que ta lá faz tempo). Continuo indo mais devido a ser uma das poucas casas atendendo fora de horario comercial ( o que a sinal verde e outras deveriam fazer pelo menos no sabado) e também por ser bem localizada ( essas casa do Uberaba e etc são muito fora de mão...).

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#185 Mensagem por candido205 » 01 Jun 2020, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:8
Salve, nobres foristas,

Nessas andanças pelas casas de Curitiba, 2 semanas atrás, fui conhecer a referida casa, ligo antes e pergunto da disponibilidade das meninas, fui informado que todo plantel apresentado no site https://www.estilovip041.com/, estava disponível. Decido então, optar pelo desfile e escolher uma na hora.

A casa tem estacionamento na parte de trás é só chegar o com carro que o portão abre. Chegando lá fui recebido pela administradora do local que me leva para o quarto e pede que aguarde. Cada uma vez ate mim e se apresenta, gostei bastante das opções apresentadas. Acabei escolhendo a Sara.

Bem estilo menininha, corpo em dia, graças a idade, precisa começar a malhar para não perder o que tem, peitos pequenos mas bem gostosos de chupar e apertar e bunda pequena.

Começamos com uns beijos meio sem empolgação, ela não beija muito, poderia se dedicar mais nesse quesito. Boquete sem capa, foi o ponto alto se dedicou mesmo, quase fiquei por ali. Buceta pequena e sem odores me aventurei um pouco ali. No fight não regulou posições, ali rolou química mesmo. Descanso para conversa, e mais uma no ppmm para finalizar.

Não perguntei se faz anal, mas deixou dar umas dedadas de leve.

Gostei da estrutura da casa, bem como do custo benefício, certamente voltarei.

Total gasto: R$160,00 (150pg +10tx do cartão).

A todos os foristas, meus protestos de estima e consideração.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Knd69 » 18 Jul 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Parece que mais uma retornou a casa, dessa vez a Livia ja fiz um td com ela há mais de 1 ano.

Ligo na casa, marco o horário a tarde, chego, estaciono e subo, esperei uns 20 minutos ate a gp aparecer ...

O programa continua parecido, guria safada, manda bem nos pega. Beija, chupa bem molhado, não regula posição e até tenta umas posição diferenciada, bcta não era das mais apertadinhas assim como no último td. Entretanto parecia que ela tava meio cansada no final, deu nem a primeira gozada e não queria mais chupar ... bato uma e gozo, já se veste e vaza até antes de eu tomar uma ducha, no final das contas foi uns 40 minutos de programa no máximo. A impressão que deu era que a guria tava cansada de fazer tanto td no dia ou tinha outro cliente quase no mesmo horário. Vou manter positivo pq ela até faz umas coisas diferenciadas e o preço da casa ainda ta ok, mas o atendimento decaiu desde a ultima vez.

Link:
🔗

trombadinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#187 Mensagem por trombadinha » 19 Jul 2020, 17:23

Pelo historico da casa, pode ser que esse seja mais uma daquelas situações onde a casa da um "chapeu" no cliente encurtando o programa. Não seria a primeira vez

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Knd69 » 20 Jul 2020, 00:52

trombadinha escreveu:
19 Jul 2020, 17:23
Pelo historico da casa, pode ser que esse seja mais uma daquelas situações onde a casa da um "chapeu" no cliente encurtando o programa. Não seria a primeira vez
Nesse caso acho que foi a Gp mesmo que tava com pressa.... Faz uns anos que frequento esse prive e é raro dar esse tipo de problema. O usual é sempre, deu quase 1 hr batem na porta. Acho que depende da gp mesmo.

Do jeito que ta Cwb, se a guria não for fake ou ao menos higienica ta ótimo pra td... as vezes da sorte as vezes nao.

A Saída ta sendo repetir figurinhas, mas o atendimento que parecia ser top antes hj caiu bastante (provavelmente as guria tao retornando por conta da crise economica do covid)

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#189 Mensagem por neospider » 29 Jul 2020, 12:15

Finalmente fui conhecer o estilovip, aproveitei essa época de quarentena em que os privês estão mais vazios. Foi semana passada, interfonei e abriram o portão. Pedi o desfile e gostei da Amanda, morenaça gostosa.

Fomos pro quarto, banho de ambos. Começamos a pegação, beijos, amassos e ela já desce pra fazer o oral. E que oral, segurei pra não finalizar, pedi pra colocar o preservativo. Começa cavalgando, e peço de quatro...demoro um pouco e finalizo. Papo pra dar uma descansada, e começamos o segundo round, ela chupa muito.... ppmm, cavalgada e gozo exausto.

Notas:

Rosto: 8,0 (achei gata)
peitos: 9,0 ( siliconado, grandes, mas bom de chupar)
vaginal: 8,0
anal: não fiz
beijos: 8,0

Recomendo, muito gata e simpática. Volto pra conhecer outras do plantel.

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#190 Mensagem por C_Man » 18 Set 2020, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal.

Vou relatar meu TD com a Nina.

Há um tempo afastado por causa dessa pandemia, resolvo me arriscar nessa semana.

Passei na Filial do Cemitério dos Azulejos (na rua Cel.Airton Plaisant), mas não achei interessante as meninas que se apresentaram, então resolvi ir ao EstiloVip, pois ainda não conhecia o local.

Toquei a campainha e pedi para conhecer as meninas. Várias se apresentaram e me interessei pela Mel e pela Nina.
Confesso que tinha expectativas em conhecer a Mel, mas quando se apresentou nem chegou perto para dar "oi", ficou a 2 metros de distância. Todas as outras vieram me cumprimentar de perto, só ela que não. Achei meio nada a ver essa atitude :roll: , já que se ela fosse a escolhida não poderia transar comigo a distância, certo? :lol:
Enfim, por essa e pelo fato de adorar uma ruiva, optei pela Nina.

A ruivinha é bem parecida com as fotos, exceto pelo cabelo, que são enrolados.
Tem um corpo bacana, é toda durinha, bunda média, seios pequenos e naturais (prefiro assim que silicone), pele bem branca, sardas, etc. Não é uma menina feia, mas também não é um exemplo de beleza. Está na faixa dos seus 20..22 anos.. que mais ou menos a idade que procuro quando vou atrás de uma GP.

Fomos para o quarto, tomamos nossos banhos e deitamos na cama.
Iniciamos com abraços, carícias, mas sem beijos na boca. Ela estava um pouco retraída no início, mas aos poucos foi se soltando.
Começou a fazer um oral bem babado, sem preservativo e demorado. Por um tempo ela ficou com o rosto para mim, mas logo se virou de lado e puxei-a para fazermos um 69. A menina tem uma bocetinha muito gostosa. É limpinha, sem odor, depiladinha, etc., gostei muito de chupá-la.
O oral dela é muito bom, com tentativas de "garganta profunda". Só não gostei da esfregação da mão na cabeça do meu pau... para mim é incômodo, não gosto.
Depois de um tempo no oral, peço para ela colocar o preservativo e partimos para o PPMM, depois ela vem por cima, deitada de bruços e finalizo com ela D4.

Gostei da bunda dela com aquela cintura fina. Perguntei sobre o anal, ela faz com adicional, mas como foi minha primeira vez com a dama, optei por ficar no básico. Mas confesso que fiquei atiçado em comer aquela bundinha gostosa. Quem sabe na próxima!?

Outra coisa que achei meio chata foram os alertas com relação ao cabelo, chegar perto da orelha, etc.,, bem como a falta de envolvimento e ficar no celular logo após o fight.

Não darei notas, mas de forma geral o TD foi bom. Só precisa parar com as frescuras, se envolver mais e deixar o celular enquanto estiver atendendo.

O valor pago pelo programa foi de R$ 150,00. Achei um preço justo. Confesso que já paguei mais caro e não tive metade do que tive com ela.

Se volto? Acredito que sim! Achei ela bem gostosinha e me atendeu a contento.

Abraços e até o próximo relato.

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#191 Mensagem por neospider » 14 Out 2020, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esses dias fui sem marcar no estilo vip, não tinha muitas opções, resolvi sair com a Jade, menina nova e alta. Escolhi ela porque achei muito bonita de rosto. Tomamos um banho e já deitamos, ela não beija muito, começou a fazer um oral, e acho que por ser nova, não tem muita experiência. Oral com os dentes e ficou punhetando, pedi para ela ir com calma e obedeceu.

Capa no bicho e peguei de 4, visão muito boa, e aguentou bem, fiquei bombando por um bom tempo e mandei leite na borracha. Pausa, tomei um banho e papo vem e vai e ela já foi pegando no bicho, começou outro oral, agora com jeitinho , coloquei a capa e ela cavalgou, não cansou e mandou ver, depois peguei no ppmm e leite de novo.

Notas:
Rosto: 8,0 achei bonita
Seios: 8,0 apesar de pequenos, bem durinhos
oral: 6,0 tem que aprender ainda, mas é só dar as coordenadas
Vaginal: 8,0 sem cheiro e apertadinha
anal: nao fiz e não perguntei se faz

No geral, leva positivo, não é o tipo de garota que costumo ficar, mas gostei, ela é quietinha, mas aos poucos vai se soltando.

Link:
🔗

Gringo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#192 Mensagem por Gringo8 » 15 Out 2020, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Castelli

Nota:4
Peguei a loira magra alta ...do jeito que gosto mesmo não sendo tão bonita de rosto....deve ter perto dos 30.
Foi um pg bem sem graça, ela não tem conversa....tenta fazer bobagens para passar o tempo, e a metida foi bem fingida por ela, com gel na pipika, além de ela se dedilhar para que não seja tão fake.
Regula beijos, também um pouco meio que não quer se envolver.
Pelo que vi ela já tem as manhãs de muitos anos de estrada.
Voltarei mas para pegar a carne nova da casa.

Link:
🔗

Amobucta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Amobucta » 17 Nov 2020, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Magra e rosto mais ou menos .... mas gosta de uma trepada e é a famosa perigosa .... aposto que tem nego apaixonado e comendo direto.... clínica vazia diferente do cemitério dos azuleijos que tá cheia sempre.... pra mim a casa que coloca no plantel a mel casteli tá pedindo pro cliente sair fora e procurar novos ares.... voltando a Livia.... beija pra Carlão ... chupa demais .... se esfrega no torto ... e se o cara marcar se sente tão a vontade que soca a piroca se camisinha .... a foda é espetacular ela monta e se esfrega até acusar o orgasmo(Tenho minhas dúvidas , estou cansado de ser enganado) ... após a transa ela pega na tua mão tipo namorada ... quando fez isso eu levantei na hora e falei pra ela ... vc é perigosa hein ... vai fazer nego ficar apaixonado ... fui pra ducha e vazar .... e ela veio atrás querendo saber porque ... e me alisando e se esfregando pedindo a segunda trepada .... eu acabei fugindo da mulher ... é uma baita foda e não dá pra se apegar ...

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#194 Mensagem por candido205 » 26 Nov 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nobres Foristas!

Sabadão à toa dou uma passada na casa, desfile e apenas três meninas disponíveis no momento. Escolho uma menina nova na casa a Bianca, morena branquinha cheia de piercings, diz que tinha 20 anos, peitos pequenos, bem gostosos de chupar e bunda pequena mas bem empinadinha.

Ela disse que estava começando nessa vida, o que fez sentido diante a falta de iniciativa da dama, beijos sem graça, boquete sem capa razoável, ponto forte fica para a bucetinha, bem apertada, cavalgou com vontade. Depois da primeira gozada, conversamos um pouco. Dps tomei iniciativa para o segundo round, mesmo com o evidente desanimo da moça, pego no ppmm e de ladinho, finalizo e rua.

Td, entre neutro e positivo, passa raspando, repito? Não.

Total das custas:170(pg+tx)

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Knd69 » 18 Dez 2020, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Td realizado com a Alice
È a guria das fotos, corpo de academia, loira,rosto bonito, idade deve ta beirando os 26 ou 27. Facil de agendar, via whatts ou telefone.
No mets a guria vem cheirosa, sem preliminares e foi direto pro boquete, faz um boquete meio ok apenas. Não chupa inteiro, sem garganta profunda e nem finaliza, fica mais punhetando e só chupeta na cabecinha. Não nega posição, buceta limpinha mas não tão apertadinha. Não sei se faz anal.
Pedi pra começar no oralzinho, depois por cima,ppm e finalizei na borracha com ela de bruços. Banho, descanso e segundo round até baterem na porta.
Pago os 150 e rua.
Voltaria pois a casa esta com o melhor custo beneficio hoje, maioria dos prives ta com 200 pra cima. Vanilla que era a unica que tava com 160 aumentou pra 180 ou 200, as freelancer tbm estão na faixa dos 200 pra cima... O que sobra é a Estilo vip como porto seguro as vezes.

Link:
🔗

Responder