https://www.jfsexy.com.br/?modelos=duda-kezia
http://nonono.is/wip/d0th7
A garota e linda, porém falta compromisso com horário. Marquei em seu flat as 20, quando cheguei me pediu pra esperar que a amiga estava usando o quarto, esperei até 20:20, quando me atendeu, se mostrou despreparada, suada. Logo percebi que não havia amiga, era ela mesmo que havia acabado de atender.
Chegou dando um beijinho e foi para o fundo quarto. Fiquei olhando e pensando onde estava a ninfeta anunciada no site. A que chegou com certeza já passou dos 30 anos. Não é feia, mas longe de ser a gatinha das fotos do site. Cabelo com aplique. Dá para se perceber ao acariciar o couro cabeludo. Também o corpo é muito diferente. Aquelas fotos tem pelo menos uns 5 anos. Deve ter sido gostosa no passado, mas ficou no passado. Mesmo a foto do perfil do whatsapp tem um bom tempo. Não é mais a gatinha que aparece nas fotos. Hoje é uma garota normal, gostosinha ainda, mas para quem é atraído pelo site vai se decepcionar. Não tem aquela bunda das fotos. Bundinha de pequena para média. Nada para elogiar. Como reparo muito nos pés, essa tem um pé para não olhar. Mas já que estava lá vamos ao serviço.
Ficamos pelados, os peitinhos ainda estão no ponto. Dei umas chupadas neles e desci para lamber a buceta (quase toda sem pelo). Deixou um pouquinho e veio chupar a pica. Misturou umas enfiadas na boca e umas chupadas nas bolas. Voltou para a cabeça e falou para gozar na boca dela. Senti que estava apressando a foda. Mesmo assim gozei na boca dela e ela foi para a pia cuspir. Enrolamos um pouco para o pau levantar. Tomou banho e depois eu fui tomar. Neste momento ela começou a mexer no telefone. Higiene feita e demos uns beijos (nada de especial – pou8co mais de selinho). Depois veio chupando o pau de novo e depois coloquei ela de quatro. Dei umas lambidas na buceta e no cú e umas dedadas no rabo. Os dedos entraram fácil. Camisinha colocada mirei o pau no cú e veio a surpresa: disse que não fazia anal. Tentei mas não quis dar sempre repetindo que não fazia anal. Como ela já tinha alterado o tom de voz achei melhor ficar na buceta mesmo. Aguentou bem de quatro, já é bem rodada. Gozei novamente. Não tinha dado o tempo e ela já foi se levantando para se arrumar. Tomou um banho rapidinho e colocou a roupa. Com certeza engata uma foda atrás da outra. Até acho que enquanto eu estava no banho estava combinando com outro trouxa. Paguei o combinado (300,00) e a sensação de arrependido.