Desbravamento com sucesso da
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=paola-3
Marcamos no motel
Vamos ao TD: garota chegou no horário certo e quando entrou no quarto percebi que tinha feito uma ótima escolha. A garota é muito bonita de rosto e corpo. Logo de início deu para perceber também que é simpática e agradável. Ela me deu um beijo muito gostoso. Conversamos um pouco para nos conhecermos e fui tomar um banho. Quando sai ela estava com uma linda lingerie branca me esperando na cama. Adoro isso. Não curto quando a garota espera pelada, pois parece que quer apressar as coisas. Me lembrei que pedi pra ela no whats para ir com uma lingerie sensual, ela me atendeu (ponto pra ela).
Vamos ao 1º tempo do jogo: na cama, ela já veio com os beijos. Beija bem, gostoso e com vontade. Adorei essa parte. Fiz uma "massagem" nela e beijei aquela pele macia, cheirosa e deliciosa. Depois fui para os peitos dela. Uma delícia. São médios e naturais, cabem na mão e são muito bons de pegar, acariciar e chupar. Eu já estava com muita vontade e pedi para ela me chupar. A garota chupou sem camisinha (vale destacar que sou bem higiênico, não sei o que iria rolar se eu fosse porquinho). O oral dela é muito bom e gostoso. Eu já não via a hora de comer ela e pedi para colocar a camisinha e vir por cima. Apesar de nova, a garota sabe conduzir bem as coisas na cama. Fiquei surpreso. Por cima foi uma delicia, depois peguei ela de ppmm e finalizamos com ela de 4. Vale ressaltar que ela não tentou apressar nada e nem ficou usando estratégias, como muitas usam, para o cara gozar rápido. Ela faz de uma forma bem natural e deixa rolar tudo na boa. Parecia que eu estava com uma namorada. Terminamos e ela foi tomar um banho e ficou me esperando na cama. Mais um ponto pra ela. Não é daquelas que terminam a transa e já vão se trocando para ir embora.
2º tempo: voltei para a cama e fiquei conversando com ela e trocamos uns beijos a mais. Eu já estava satisfeito e sabia que seria difícil pra mim uma segunda ( cansaço do trabalho) mas não resisti e pedi pra ela mais uma. Ela aceitou na boa e já veio me beijar e depois me chupar. Camisinha colocada e lá fui eu pra segunda. Ela se envolveu como na primeira, não negou fogo em nenhum momento, mas me faltou gás. Depois de uns 10 minutos não consegui gozar mas mesmo assim foi muito bom. Geralmente não pergunto, mas como ela gemeu tão gostoso e tudo foi tão natural e intenso, resolvi perguntar se ela tinha gozado. Ela disse que não, mas que tinha sentido prazer. Mais um ponto pra garota. Não mentiu! Tomei meu banho, ela se despediu de mim com mais um beijo gostoso e disse que adorou me conhecer. Sai leve, feliz e satisfeito...
Uma coisa que achei interessante nela. Ela tem bem um jeito namoradinha carinhosa nas preliminares e beijos. Mas quando está na cama se transforma numa garota sexy e cheia de tesão. Adorei isso nela também.
Concluindo: a garota vale muito a pena. É linda, simpática, agradável, carinhosa e tem uma boa conversa. O tempo (1h30) com ela passa rapidinho. O sexo com ela é natural e de qualidade. Assim que der, voltarei com ela.
Valor 300 1:30h